Converter MP4
MP4
MP4 para MP3
MP4 para AVI
MP4 para GIF
MP4 para WMV
MP4 para DVD
MP4 para AVI Mac
Conversor MP4 para DVD
MP4 para WebM
MP4 para WAV
MP4 para OGG
MP4 para MPEG
MP4 para FLV
MP4 para 3GP
MP4 para VOB
MP4 para SWF
MP4 para DivX
MP4 para ASF
MP4 para XviD
MP4 x MOV
MP4 para WMA
MP4 Conversor
Conversor MP4 Mac

A maneira mais confiável de converter MP4 para DVD

Com o desenvolvimento da tecnologia, o arquivo de vídeo pode ser compartilhado nas mídias sociais, transferido por diferentes dispositivos. Você ainda pode querer um lugar para guardar sua memória privada de ouro.

MP4 é um formato versátil amplamente usado por serviços de hospedagem de vídeo online ou dispositivo de câmera. Quer você baixe vídeos para MP4 ou obtenha MP4 da filmadora, você pode salvar os arquivos MP4 intocáveis ​​em DVD com um conversor de MP4 para DVD.

Converter MP4 para DVD

Ao gravar MP4 em DVD para o seu aparelho de TV, você deve levar em consideração as seguintes coisas para escolher o conversor de MP4 para DVD certo.
1. Convertendo MP4 para DVD em alta qualidade com velocidade incrível. É muito importante manter a preciosa memória em alta qualidade.
2. Fornecendo vários recursos ao converter MP4 para DVD. Dezenas de modelos de menu, molduras e botões, fontes e cores.
3. Faixas de áudio e legendas devem estar disponíveis para gravar um MP4 em DVD. Você pode extrair arquivos de música de MP4 para MP3 como música de fundo ou gravar sua própria voz como fundo.
4. Atendimento ao cliente para o programa. Se você recorrer a algum conversor gratuito de MP4 para DVD para obter ajuda, pode ser um momento difícil para você.

Eu recomendaria Aiseesoft Conversor MP4 para DVD como pelas razões acima.

Conversor MP4 para DVDPara Mac

3 Passos para Converter MP4 para DVD no Windows e Mac

1 Baixe o instalador do Aiseesoft MP4 to DVD Converter. Instale e execute o programa em seu computador. Clique no botão Adicionar arquivos de mídia. Selecione os arquivos de vídeo MP4 que deseja converter e clique em Abrir para carregá-los no programa.

Adicionar arquivos de mídia

2Insira um disco de DVD virgem em sua unidade de DVD. Certifique-se de que o tipo de disco usado para gravação seja compatível com o tipo de unidade de disco do seu computador; ou seja, você não pode gravar um disco DVD-R em uma unidade que não suporte a tecnologia DVD-R. Clique no botão suspenso "Destino" e selecione o DVD virgem.

Insira o disco de DVD

3Antes de gravar, você pode ajustar o efeitos especiais de vídeo, adicione marca d'água e faça outros ajustes para editar o arquivo de vídeo antes de gravá-lo em DVD.

Girar Arquivos de Mídia

4Se você deseja adicionar um menu de DVD ao seu DVD, clique no botão Editar menu para abrir a janela Editar menu. Selecione seu menu favorito no painel esquerdo. Para detalhes, visite Como Editar o Menu do DVD.

Menu Editar

5Quando terminar, clique no botão "Gravar" para iniciar o processo de conversão de MP4 para DVD.

Dica

Se o seu computador não conseguir gravar discos, tente gravar o disco usando uma velocidade de gravação mais lenta. Você pode diminuir a velocidade de gravação na opção "Velocidade de gravação", que levará mais tempo para concluir o disco, mas é mais provável que o processo de gravação seja concluído com sucesso.

Confira este tutorial em vídeo para começar a gravar seu vídeo MP4 em um arquivo de DVD.

Vídeo Gravar vídeo em DVD Blu Ray botão play

Este software funciona muito bem como o criador de DVD, mas também faz um excelente trabalho como o gravador de Blu-ray para transformar arquivos MP4 em discos/arquivos Blu-ray.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 156)

foto do autor

10 de dezembro de 2020 15:37 / Atualizado por para Crie um DVD

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão