Conversão de vídeo
1.1 Vídeo para DPG
1.2 Vídeo para Flash
1.3 Vídeo para MP4 para PSP
1.4 Converter vídeo para Xbox
1.5 Conversor de vídeo para GIF
1.6 Vídeo para Galaxy S4
1.7 Vídeo para o iTunes
1.8 Converter vídeo para iPod
1.9 Vídeo para iPad Mini
1.10 Vídeo para telefones HTC
1.11 Vídeo para Blackberry
1.12 Vídeo para Kindle Fire no Mac

A melhor maneira de converter vídeos (HD) para formatos de vídeo compatíveis com o iPad mini

Hoje em dia, mais e mais pessoas optam por curtir seus vídeos/filmes em seu Tablet PC, o iPad mini será uma das melhores escolhas. Menor que o iPad facilita o manuseio e a tela de alta definição de 7.9 polegadas permite que os usuários desfrutem de vídeos muito melhor do que outros tablets de 7 polegadas. No entanto, o iPad mini suporta apenas determinados formatos de vídeo e codificador. Se quiser colocar todos os seus vídeos favoritos do computador no iPad mini, você precisa convertê-los para os formatos de vídeo compatíveis com o iPad mini com o iPad mini Converter.

Clique aqui para saber mais informações sobre Atualização iPad.

Converta vídeos (HD) para iPad mini

O novo iPad mini suporta .mp4vídeo no formato , .mov, .m4v com codificador h.264 de até 1080p, 30 quadros por segundo, nível de alto perfil 4.1 com áudio AAC-LC de até 160 Kbps, 48 ​​kHz, áudio estéreo; com codificador mpeg-4 de até 2.5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo, perfil simples com áudio AAC-LC de até 160 Kbps por canal, 48 kHz, áudio estéreo.

Se você tiver vídeo em outros formatos, como WMV, AVI, MKV, FLV, MPEG, 3GP, MTS, MXF, você precisa usar Miniconversor de iPad. O guia a seguir mostrará como converter vídeos em mini vídeos do iPad.

Passo 1 Adicione arquivos de vídeo ao iPad mini Video Converter.

Existem duas maneiras de adicionar vídeos. O primeiro é clicar no botão "Adicionar arquivo (s)" para carregar seus vídeos no iPad mini Converter. A segunda é arrastar seus arquivos de vídeo e soltá-los na interface do software. Os vídeos serão carregados no software automaticamente.

Cobertura de Vídeo Gratuita

Passo 2 Escolha o perfil de saída do iPad mini

Você pode escolher facilmente o perfil de saída do iPad mini na categoria "Apple iPad" na lista suspensa da opção "Perfil".

Escolha o formato de saída

Passo 3 Comece a converter vídeo para iPad mini

Clique no botão "Converter" para iniciar a conversão de vídeo do iPad mini e em breve você terá seu vídeo do iPad mini. A duração da conversão depende da duração do seu vídeo e da qualidade da saída. Quanto maior a qualidade do vídeo de saída, mais demorada será a conversão. Por favor, não se preocupe com isso, Aiseesoft iPad mini Converter equipado com "Compute Unified Device Architecture" (CUDA) e "AMD APP technology" (ATI). Essas duas tecnologias ajudarão você a converter vídeos em HD 6 vezes mais rápido que outros conversores.

Converter MOV para 3GP

Lendo mais: A melhor maneira de converter vídeo para iPad Mini com facilidade

Aiseesoft Video Converter Ultimate é um software de conversão de vídeo dedicado para você converter vários vídeos (incluindo MOD, TOD, AVI, WMV, FLV, MOV, MKV, VOB, etc.) ir.

Aiseesoft Video Converter Ultimate Para Mac

Você pode conferir o tutorial em vídeo abaixo:

Converter Áudio de DVD de Vídeo botão play

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 138)

foto do autor

10 de dezembro de 2020 16:10 / Atualizado por para Converter vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão