Como limpar um iPhone completamente e com segurança

Existem muitas situações em que você precisa limpar um iPhone. Se você deseja reinstalar o iPhone como novo ou vender ou doar o iPhone antigo para outra pessoa, a primeira coisa é certificar-se de limpar completamente o iPhone e apagar todos os seus dados e configurações pessoais, para que você pode preservar sua privacidade e começar tudo de novo. A questão é: como limpar um iPhone (12 incluídos)? Nem sempre ocorre a você limpar um iPhone, para que você não saiba muito. Neste artigo, mostraremos todos os métodos para limpar um iPhone.

Como limpar um iPhone

Você pode optar por limpar o iPhone sem senha ou pode redefinir para limpar o iPhone e limpar o iPhone com Find My iPhone. Mas antes de ler nosso tutorial, você deve estar ciente de que limpar um iPhone significa apagando todo o conteúdo e configurações do seu iPhone permanentemente. Portanto, é melhor fazer backup do iPhone apenas por precaução.

Método 1. Como limpar um iPhone (sem senha)

Como todas as operações realizadas no iPhone, especialmente a eliminação de dados, precisam de verificação por meio do ID e da senha da Apple, limpar um iPhone sem senha é provavelmente o método mais fácil. FoneEraser é uma ferramenta de eliminação de dados de terceiros especialmente projetada para usuários da Apple para apagar todos os dados, incluindo fotos, músicas, aplicativos, contatos e outros conteúdos do iPhone, iPad ou iPod touch mais antigo dos usuários.

Agora baixe gratuitamente este programa e aprenda como limpar um iPhone em etapas simples.

caixa

Downloads

FoneEraser - apagador de dados do iPhone

  • Apague todo o conteúdo e configurações do iPhone de forma permanente e completa.
  • Remova e substitua todos os dados do iOS para proteger melhor sua privacidade.
  • Forneça três níveis de apagamento para limpar tudo no seu iPhone.
  • Suporta iPhone 14/13/12/11/XS/XR/X/8/7, iPad, iPod e muito mais.
-
Depois de baixar o programa, inicie o FoneEraser e conecte seu iPhone ao computador via cabo USB. Em breve, ele detectará seu dispositivo.
Conecte seu dispositivo ao computador
-
Selecione o nível de apagamento (Baixo, Médio e Alta ) para limpar dados e configurações do iPhone de acordo com suas necessidades pessoais. Se você pretende limpar completamente o iPhone, o Alta nível é recomendado. Depois de selecionar o dispositivo e o nível de apagamento, clique no botão Início botão.
Apagar Nível
-
Por favor, insira 0000 para confirmar o apagamento. Então clique apagar para limpar os dados do iPhone.
Confirmar exclusão de todos os dados

Método 2. Como limpar um iPhone de forma segura e permanente

Mas se você está procurando uma ferramenta de limpeza muito mais segura para o seu iPhone, então você definitivamente deveria tentar iPhone Cleaner. Ele não apenas ajuda você a apagar todos os dados do seu iPhone, mas também protege sua privacidade substituindo o conteúdo excluído para que ninguém possa obter suas informações pessoais. Você pode se livrar de suas mensagens de texto, contatos, fotos, músicas, vídeos e muito mais. E é muito fácil de operar. Basta fazer o download e instalá-lo no seu PC. Em seguida, siga as etapas abaixo para limpar todas as coisas no seu iPhone.

-
Inicie o software e conecte o iPhone que deseja limpar ao computador. Pode ser necessário desbloquear o iPhone e tocar em Confiança para confiar neste computador.
Conecte o iPhone
-
Então clique Apagar todos os dados e confirme o nível de apagamento conforme desejar. Haverá 3 opções para você selecionar: Baixo, Médio e Alto. Quanto mais alto você escolher, mais difícil será para outras pessoas recuperarem seus dados excluídos.
Apagar Nível
-
Entrada 0000. Clique apagar e espere um pouco para obter um iPhone perfeitamente limpo.
Apagar todos os dados

Método 3. Como limpar um iPhone com Hard Reset

Claro, se você não se sentir como uma ferramenta de terceiros, também pode optar por limpar um iPhone simplesmente por meio de suas configurações padrão de fábrica. Como limpar um iPhone com hard reset? As etapas também são fáceis.

-
Vá para "Configurações" > "Geral" > "Redefinir" > "Apagar todo o conteúdo e configurações".
-
Em seguida, o iPhone perguntará se deseja confirmar a restauração do iPhone para as configurações de fábrica. Clique em "OK" para reiniciar totalmente o iPhone.
Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes

Além de limpar o iPhone com as configurações integradas, você também pode optar por redefinir e limpar o iPhone via iTunes ou entrar no modo de recuperação do iPhone. Saiba mais sobre como redefinir o iPhone: Como Hard Reset iPhone

Método 4. Como limpar um iPhone com Find My iPhone

Outra situação em que o iPhone infelizmente se perde torna a limpeza ainda mais importante. O recurso "Find My iPhone" também funciona como uma maneira útil de limpar remotamente um iPhone para as configurações de fábrica, além de localizar o dispositivo.

Limpe um iPhone com Find My iPhone
-
Visite icloud.com e entre no iCloud com seu ID Apple e sua senha.
-
Clique em "Localizar iPhone", escolha seu iPhone na guia "Todos os dispositivos".
-
Clique em "Apagar iPhone" e confirme a opção "Apagar" para limpar o iPhone e evitar que suas informações sejam roubadas.

Perguntas frequentes sobre como limpar um iPhone

1. Apagar o iPhone remove o iCloud?

Se você quer dizer Apagar todo o conteúdo e configurações, ele apagará completamente o seu dispositivo. E também desativará vários serviços, incluindo iCloud, iMessage, FaceTime e Game Center.

2. Como faço para me livrar do ID Apple de outra pessoa no meu iPhone?

Vá para Configurações e toque em [nome] na parte superior da tela. Em seguida, role até a parte inferior para encontrar Sair. Em seguida, você precisa inserir a senha do ID Apple para confirmar a saída.

3. Você pode redefinir um iPhone bloqueado de fábrica?

Sim, você pode redefinir seu iPhone sem senha. Com a ajuda do iPhone Cleaner, você pode apagar seu iPhone com facilidade. Mas essa exclusão não pode ser desfeita, portanto, é melhor fazer backup dos dados importantes do seu iPhone com antecedência.

Conclusão

Neste artigo, fornecemos principalmente três métodos sobre como limpar um iPhone. Em comparação, recomendamos que você use iPhone Cleaner, já que este método permite que você limpe um iPhone sem senha, e você pode limpar o iPhone em etapas simples. Ainda tem mais dúvidas sobre como limpar um iPhone? Sinta-se à vontade para deixar seus comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 294)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
iPhone Cleaner caixa

O iPhone Cleaner pode limpar dados inúteis em seu dispositivo seletivamente. Você também pode usá-lo para limpar seus dados privados e manter seu iPhone/iPad/iPod Touch rápido e seguro.

Voltar ao topo