4 maneiras de desinstalar o Skype for Business no Mac e no Windows 10

17 de março de 2022Ashley Mae

Skype para Empresas é uma ferramenta popular de mensagens corporativas e videoconferência desenvolvida pela Microsoft. Esta plataforma de comunicação é especialmente projetada para reuniões de negócios. Ele oferece uma maneira simples e eficaz de reunir pessoas, conversar e compartilhar informações. No entanto, por razões diferentes, você deseja desinstalar o Skype for Business, especialmente quando você estiver usando uma alternativa.

Esta postagem fornece um guia detalhado para reformatar o Mac. Se você deseja reformatar um disco rígido no Mac ou apagar o Mac e reinstalar uma versão limpa do novo macOS, continue lendo e use o método específico para fazer isso.

Desinstalar o Skype for Business

Parte 1: Maneira comum de desinstalar manualmente o Skype for Business em um Mac

Você pode optar por desinstalar manualmente o aplicativo Skype no seu Mac com seu recurso de desinstalação integrado. Simplesmente arraste o Skype for Business para a Lixeira e esvazie a Lixeira.

-
Antes de desinstalar o Skype, você deve sair do Skype for Business, sair do aplicativo e fechar todos os programas relacionados. Então você pode clicar no em destaque ícone no Dock e abra uma janela do Finder.
-
Clique Aplicações à esquerda e role para baixo para encontrar o aplicativo Skype. Ao localizá-lo, você pode clicar com o botão direito do mouse em seu ícone e escolher o Mover para o Lixo opção.
Desinstale o Skype for Business no Mac

Conforme mencionado acima, você pode simplesmente arrastar o Skype para a Lixeira para desinstalá-lo. Depois disso, você precisa clicar com o botão direito do mouse na Lixeira e selecionar Esvaziar Lixo.

Observe que, depois de remover o Skype for Business em um Mac com esse método, haverá muitas sobras de aplicativos. Você precisa procurar manualmente por todos esses arquivos associados e limpá-los.

Parte 2: Como reformatar um Mac usando o Utilitário de Disco

Para desinstalar completamente o Skype for Business e excluir todos os dados relacionados em um Mac, você pode contar com o poderoso Mac limpador. Ele é projetado com um Desinstalar recurso para ajudá-lo a desinstalar completamente o programa Skype.

Mac limpador

154,940 Downloads

Mac Cleaner - Desinstale o Skype no Mac

  • Desinstale o Skype for Business no Mac e remova todos os dados associados.
  • Monitore o status atual do Mac, otimize o Mac e acelere o Mac em tempo real.
  • Exclua lixo do sistema, dados grandes e antigos, duplicatas e outros para liberar espaço no Mac.
  • Proteja os dados e a privacidade do Mac e remova vírus, adware, malware e muito mais.
-
Após o download, inicie este Mac Cleaner. Ele foi projetado com 3 recursos principais, Status, Cleaner e ToolKit. Você pode primeiro clicar no Estado para verificar o status atual do seu Mac.
Iniciando
-
Ele fornece a você um determinado Desinstalar ferramenta no Conjunto de ferramentas para ajudá-lo a remover facilmente vários aplicativos do seu Mac. Você pode acessar o ToolKit e usá-lo para desinstalar o Skype for Business facilmente. Além disso, esta função permite que você desinstalar o McAfee no Mac.
Kit de ferramentas de limpeza do Mac
-
Para limpar rapidamente todas as sobras de aplicativos do Skype e outros arquivos inúteis, você pode usar Limpador recurso. Como você pode ver, ele lista 8 categorias principais para você excluir arquivos indesejados, arquivos grandes e antigos, duplicados e muito mais.
Interface principal

Com este Mac Cleaner recomendado, você pode desinstalar facilmente o Skype for Business no Mac e remover todas as suas sobras. Além disso, oferece uma maneira simples de manter o Mac em bom estado, liberar espaço de armazenamento do Mac, corrigir diferentes problemas do macOS e proteger a privacidade.

Parte 3: Como desinstalar o Skype for Business no Windows 10/11/8/7 PC

Como usuário do Windows, você pode desinstalar facilmente o software Skype for Business por meio de seu Desinstalar recurso. Se você estiver usando o Microsoft 365Skype for Business, não poderá removê-lo do Windows sem desinstalar o restante do pacote do Office. Porque é integrado com os outros aplicativos do Office, como Word, Outlook, Excel, PowerPoint e OneNote.

-
Primeiro, você deve sair da sua conta do Skype e fechar todos os programas relacionados que estão sendo executados em segundo plano. Então você pode clicar no Início menu e vá para Configurações do Windows. Clique e escolha o Apps opção.
Abra os aplicativos de configurações do Windows
-
Clique no Aplicativos e recursos, localize o aplicativo Skype for Business e clique no botão Desinstalar botão. Você pode seguir as instruções na tela para desinstalá-lo.
Desinstale o Skype for Business no Windows 10

Parte 4. Aprenda a desinstalar o Skype for Business em um PC com Windows por meio do Painel de Controle

Existem muitos recursos projetados no Painel de controle que permitem desinstalar e instalar programas. Você pode seguir as etapas abaixo para desinstalar o Skype for Business com Painel de Controle.

-
Na pesquisa da barra de tarefas do seu computador com Windows, digite e procure o Painel de controle. Ao localizá-lo, pressione a tecla Enter para abri-lo.
-
Clique Programas e, em seguida, o Programas e Recursos. Agora todos os programas instalados neste PC estão listados lá. Você pode rolar para baixo para encontrar o Skype for Business.
Desinstale o Skype for Business via Painel de Controle
-
Clique e aumente a altura Skype para EmpresasE, em seguida, clique no Desinstalar e siga as instruções para excluí-lo.

Parte 5. Perguntas frequentes do Skype for Business

1. Como desabilitar o Skype for Business e impedir que ele abra automaticamente?

Abra o Skype for Business, vá para Configurações, clique no menu Ferramentas e selecione as Opções no menu suspenso. Clique em Pessoal e desmarque as opções Iniciar automaticamente o aplicativo quando eu fizer logon no Windows e Iniciar o aplicativo em primeiro plano. Clique no botão OK para confirmar sua operação.

2. Como posso desinstalar o Skype for Business de um telefone Android?

Para desinstalar o aplicativo Skype for Business em seu dispositivo Android, acesse a Google Play Store, toque no ícone Menu e escolha Meus aplicativos e jogos. Agora você precisa encontrar o aplicativo Skype ou Skype Business e entrar em sua interface principal. Toque no botão Desinstalar para removê-lo do telefone Android.

3. O Skype for Business é totalmente gratuito?

Não. O Skype é gratuito, mas o Skype for Business não é um aplicativo gratuito. Oferece dois planos básicos. Você precisa pagar por seus serviços..

Conclusão

O Skype for Business foi especialmente projetado para atender e atender a várias necessidades de empresas. Se sua empresa agora está usando uma alternativa do Skype como Zoom ou Microsoft Teams, você pode querer desinstalá-la. Nesse caso, você pode usar os 4 métodos acima para desinstalar o Skype for Business no seu computador.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.5 / 5 (baseado nos votos 180)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Mac Cleaner caixa

O Mac Cleaner é uma ferramenta profissional de gerenciamento do Mac para remover arquivos inúteis, bagunça, arquivos grandes/antigos, excluir arquivos duplicados e monitorar o desempenho do seu Mac.

Voltar ao topo