3 maneiras de desinstalar o Outlook no Mac e Windows PC

03 de março de 2022Ashley Mae

O Outlook é um cliente de e-mail popular que permite que você se conecte, organize e execute tarefas com e-mail e calendário pessoais gratuitamente, como parte do Microsoft Office. O serviço de e-mail do Outlook funciona bem com Gmail, Microsoft 365, Microsoft Exchange, Yahoo Mail e muito mais. No entanto, devido a diferentes razões, você deseja desinstalar o Outlook de um Mac ou um PC com Windows.

Ao tentar desinstalar o Outlook em um computador com Windows, você pode descobrir que não há nenhum software específico para removê-lo diretamente. Na verdade, você pode desinstalar facilmente o Outlook removendo-o do Microsoft Office. Esta postagem irá guiá-lo para desinstalar o Outlook no Windows 10/11/8/7 PC e Mac.

Desinstalar o Outlook

Parte 1: Como desinstalar o Microsoft Outlook do seu Mac

Com o Microsoft Outlook, você pode facilmente coordenar eventos, criar conferências, usar calendários, criar reuniões e muito mais. Mas existem muitos serviços semelhantes oferecidos no mercado. Como usuário de Mac, se você não precisar mais do Outlook, siga os 2 métodos abaixo para desinstalar o Outlook em um Mac com facilidade.

Maneira fácil de desinstalar o Outlook completamente

Aqui, recomendamos fortemente um software de gerenciamento de dados e aplicativos para Mac com todos os recursos, Mac limpador para você remover o Outlook e sobras do seu Mac. Ele é projetado com muitas ferramentas úteis, incluindo um desinstalador para desinstalar rapidamente todos os tipos de aplicativos em um Mac.

Mac limpador

154,940 Downloads

Mac Cleaner - Desinstale o Outlook no Mac

  • Desinstale o cliente de e-mail Outlook no Mac e exclua todas as sobras simultaneamente.
  • Remova arquivos inúteis, caches, logs, duplicatas e outros arquivos inúteis.
  • Oferece desinstalador, otimizador, gerenciador de arquivos e outras ferramentas de gerenciamento de dados.
  • Corrija vários problemas do macOS e remova vírus, adware, malware etc. para otimizar o Mac.
-
Clique duas vezes no botão de download acima e instale gratuitamente o Mac Cleaner com base nas instruções. Em seguida, abra-o no seu Mac. Você pode primeiro clicar no Estado para verificar o status atual do seu Mac. Como você pode ver, ele exibe algumas informações sobre CPU, memória e disco do Mac.
Iniciando
-
Clique Conjunto de ferramentas no painel esquerdo para exibir ferramentas mais úteis. Selecione os Desinstalar ferramenta para desinstalar o Microsoft Outlook do seu Mac.
Kit de ferramentas de limpeza do Mac
-
Clique na Escanear botão e ele começará a verificar todos os aplicativos instalados neste Mac. Após a digitalização, você pode verificá-los clicando no Veja botão. Encontre o aplicativo Outlook deles.
Scan View Apps Mac
-
Escolha e confira Outlook na lista de aplicativos à esquerda. Então você pode obter todos os arquivos relacionados à direita. Selecionar tudo Dados do Outlook e, em seguida, clique no peixe de água doce botão para iniciar a desinstalação do Outlook neste Mac.

Se você quiser desinstalar o Office do Mac, você também pode usar este software.

Desinstale o Outlook e remova todas as suas sobras manualmente

Saia do Microsoft Outlook e finalize todos os aplicativos associados que estão sendo executados em segundo plano. Posteriormente, você pode desinstalar manualmente o Outlook de um Mac de acordo com as etapas abaixo.

-
No seu Mac, abra em destaque e depois vá para o Aplicativo pasta. Clique em Aplicativo à esquerda e você verá uma lista de aplicativos que foram instalados no Mac. Encontre o Microsoft Outlook e arraste-o para a Lixeira. Em seguida, clique com o botão direito do mouse em seu ícone e selecione o Mover para o Lixo opção.
Desinstalar o Microsoft Outlook Mac

Se você não encontrar o Outlook no Aplicativo, você deve tentar pesquisar por Microsoft Office. Você será solicitado a inserir a senha da sua conta de usuário para confirmar a desinstalação do Outlook. Além disso, você deve esvaziar a Lixeira.

-
Para desinstalar completamente o Outlook no seu Mac, você deve remover todos os arquivos relacionados ao Microsoft Outlook. Essas sobras de aplicativos geralmente são salvas em locais como ~/Library/Preferences/, ~/Library/Application Support/ e ~/Library/Caches/ Folders. Você pode ir para em destaque e digite o caminho específico para acessá-los.
Encontre e remova arquivos ocultos do Outlook

Parte 2: Maneira mais fácil de desinstalar completamente o Firefox do Mac

Esteja você usando o Windows 7/8/10, o Windows XP ou o Windows 11 mais recente, você pode executar etapas semelhantes para remover o Outlook do seu PC com Windows. Agora você pode ver o seguinte guia para desinstalar o Outlook em um PC.

-
Primeiro, vá para o Painel de controle do seu PC com Windows. Como usuário do Windows 10, você pode clicar com o botão direito do mouse no Início menu no canto inferior esquerdo e, em seguida, selecione o Programas e Recursos opção. Em um computador Windows XP, você pode escolher Adicionar / Remover Programas.
Programas e recursos do painel de controle do Windows
-
Role para baixo para localizar o Microsoft Office aplicativo. Em seguida, clique em Mudar. Ao fazer isso, você pode abrir o assistente de instalação do Microsoft Office em uma nova janela.
Adicionar Remover Microsoft Office
-
Marque a Adicionar ou remover recursos opção e, em seguida, clique no botão Continuar. Agora você pode personalizar seu pacote Office e desinstalá-lo sem afetar outros programas como Word, Excel e PowerPoint. Clique no Continuar botão para seguir em frente.
-
Na lista suspensa de programas, localize o Microsoft Outlook opção e, em seguida, clique no ícone do disco ao lado dela. Agora você precisa escolher o Não Disponível opção na lista suspensa. Clique no Continuar botão para remover o Outlook do pacote do Microsoft Office e desinstalá-lo do seu computador com Windows.
Remova o Outlook do Microsoft Office Suite

Parte 3. Perguntas frequentes sobre como desinstalar o Outlook

1. Vou perder todos os meus e-mails depois de desinstalar o Outlook?

Não. A desinstalação do Outlook não excluirá e-mails, contatos e itens de calendário. O Outlook tem a opção de armazenar e-mails em um disco rígido. Você pode simplesmente recuperá-los.

2. Como desativar o Microsoft Outlook como aplicativo de e-mail padrão em um PC com Windows 10?

Pressione as teclas Windows + I para entrar em Configurações. Escolha Aplicativos e clique na opção Aplicativos padrão no painel esquerdo. Agora você pode ver o Outlook aparecer em E-mail, como o aplicativo padrão para e-mails. Basta clicar no ícone do Outlook e desativá-lo. Aqui você pode selecionar outro programa no menu suspenso como o aplicativo padrão que desejar.

3. Como posso excluir permanentemente minha conta de e-mail do Outlook?

Abra o Outlook no seu computador e clique em Arquivo no canto superior esquerdo da tela. Vá para Configurações da conta e escolha Configurações da conta. Agora você deve encontrar a conta de e-mail que deseja excluir e escolher Remover. Confirme sua operação e exclua permanentemente esta conta de e-mail do Outlook. Você também pode usar este caminho para exclua a conta de e-mail do Outlook no iPhone.

Conclusão

Esta postagem falou principalmente sobre como desinstalar o Outlook. Esteja você usando um Mac ou um PC com Windows, siga os métodos acima para remover o Microsoft Outlook e todos os seus componentes do seu computador com facilidade.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.5 / 5 (baseado nos votos 180)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Mac Cleaner caixa

O Mac Cleaner é uma ferramenta profissional de gerenciamento do Mac para remover arquivos inúteis, bagunça, arquivos grandes/antigos, excluir arquivos duplicados e monitorar o desempenho do seu Mac.

Voltar ao topo