Transferir do iPhone para o iPhone
1.1 Transferir dados de iPhone para iPhone
1.2 Transferir fotos de iPhone para iPhone
1.3 Transferir aplicativos de iPhone para iPhone
1.4 Transferir contatos de iPhone para iPhone
1.5 Transferir músicas de iPhone para iPhone
1.6 Transferir mensagens de iPhone para iPhone
1.7 Transferir correio de voz de iPhone para iPhone
1.8 Transferir notas de iPhone para iPhone
1.9 Transferir toques de iPhone para iPhone
1.10 Transferir WhatsApp de iPhone para iPhone
1.11 Transferir vídeos de iPhone para iPhone

Como transferir notas do iPhone para o novo iPhone 14/13/12/11/X/8/7/6/5

"Tenho muitas notas no meu antigo iPhone 5 e, recentemente, encomendei o iPhone 7 plus. Não quero redigitar as notas de texto no meu novo iPhone depois de obtê-lo, então como faço para transferir notas do iPhone antigo para o meu novo iPhone 7 plus de maneira mais fácil?" – Fórum da Apple

Transferir notas do iPhone para outro

O recurso de anotação integrado do iPhone é uma ótima maneira de gravar reuniões e tarefas importantes em dispositivos móveis. É fácil de usar e você pode fazer anotações a qualquer hora e em qualquer lugar. Conforme as perguntas mencionadas acima, ao atualizar seu iPhone antigo para um novo, você pode querer transferir notas do iPhone antigo para outro novo para uso posterior. Então, como transferir notas do iPhone para o novo iPhone? Este artigo fornecerá métodos simples para transferir notas de um iPhone para outro.

Parte 1. Como transferir notas de iPhone para iPhone via iTunes

Você pode usar o iTunes para transferir notas do iPhone para o iPhone, mas você deve saber que todos os dados junto com as notas serão transferidos para o iTunes e não há como visualizar as notas separadamente.

Passo 1Execute o iTunes mais recente e conecte o iPhone antigo ao computador via cabo USB. O iTunes reconhecerá seu iPhone automaticamente.

Passo 2Clique no ícone do dispositivo e você verá as informações do iPhone em "Resumo". Na seção Backups, clique em "Fazer backup agora". O iTunes começará a fazer backup do seu iPhone, incluindo notas.

Faça backup do iPhone antigo no iTunes

Passo 3Desconecte o iPhone antigo e conecte-o ao novo. Depois que o iTunes reconhecer o novo iPhone e, na tela "Configurar o iPhone", selecione "Restaurar do backup do iTunes". Selecione o backup mais recente que você acabou de fazer no menu de restauração do iTunes e clique em "Continuar". Quando o processo de restauração estiver concluído, o novo iPhone será reiniciado.

restaurar do iTunes Backup

Parte 2. Como transferir notas de iPhone para iPhone via iCloud

O iCloud permite que você mantenha todas as suas anotações atualizadas em todos os seus dispositivos Apple. Contanto que você esteja conectado com o mesmo ID Apple, você pode confiar no iCloud para transferir notas de iPhone para iPhone.

Passo 1Pegue seu iPhone/iPad antigo. Certifique-se de que está conectado ao Wi-Fi.

Passo 2Inicie "Configurações" na tela inicial. Toque em "iCloud" > "Backup" e toque em "Fazer backup agora".

Backup de notas no iCloud

Passo 3Inicialize seu novo iPhone, percorra a configuração fácil e escolha "Restaurar do backup do iCloud" quando estiver no local do Assistente de configuração. Em seguida, faça login na sua conta do iCloud e escolha o backup do seu iPhone antigo, clique em "Restaurar" para obtê-lo no seu novo iPhone. Aguarde até que o iPhone termine de transferir notas de um backup.

Quando a restauração estiver concluída, seu iPhone será reiniciado. Então você pode ver todas as suas notas transferidas para o novo iPhone X/8/7 Plus/7/6s/6/5s/5.

Parte 3. Como transferir notas de um iPhone para outro sem restaurar (melhor opção)

A maneira normal de transferir notas de iPhone para iPhone é via iTunes ou iCloud. Mas às vezes seria confuso e demorado, além disso, você não pode transferir notas excluídas do iPhone para outro. Nesta parte, gostaríamos de recomendar a você uma ferramenta alternativa de transferência do iPhone chamada FoneLab, que permite transferir notas excluídas de um iPhone para outro sem restaurar. Além disso, você pode transferir notas do iPhone seletivamente de acordo com suas necessidades. É mais fácil e rápido.

Passo 1Baixe, instale e abra o FoneLab para transferir notas do iPhone. Conecte seu iPhone a ele com o cabo USB. Escolha o modo "Recuperar do dispositivo iOS".

Interface de transferência de notas do iPhone

Passo 2Clique em "Start Scan" para analisar todos os tipos de dados em seu iPhone. Após a digitalização, você pode ver vários arquivos na lista de categorias no controle esquerdo.

Digitalizar dados do iPhone

Passo 3Clique na opção "Notas" e você verá todas as notas existentes e excluídas na janela de visualização. Escolha as notas que você precisa e clique no botão "Recuperar" para transferir as notas do iPhone para o computador.

Transferência de Notas do iPhone

Depois de obter os dados transferidos, você pode restaurá-los através do iTunes. Usando esta ferramenta, você pode facilmente restaurar notas apagadas e transferir notas de um iPhone para outro. Além das anotações, você também pode usar o programa para extrair mensagens de texto do iPhone.

Neste artigo, apresentamos principalmente três métodos para ajudá-lo a transferir notas de iPhone para iPhone. Ainda tem mais dúvidas sobre como transferir notas de um iPhone para outro, deixe-nos comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 230)

foto do autor

08 de maio de 2018 18:33 / Atualizado por para Recuperar dados do iOS, Anote os

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão