3 maneiras simples de transferir músicas do iTunes para o Android

08 de julho de 2019Andrew Miller

O iTunes da Apple oferece uma maneira conveniente de organizar e sincronizar todos os tipos de dados do iOS. Ele permite que você sincronize músicas facilmente entre todos os seus dispositivos Apple. Mas transferir músicas do serviço iOS para o Android não é tão simples.

Se você está no mundo do iTunes há muito tempo, deve ter reunido muitas músicas em sua lista de reprodução do iTunes. Como transferir rapidamente todos esses arquivos de música do iTunes para o seu Android?

Transferir músicas do iTunes para o Android

Transferir músicas do iTunes para o Android

Mude do iPhone para o Android e deseja transferir seus arquivos do iTunes para o dispositivo Android? Levar sua biblioteca do iTunes com você em um dispositivo Android não é mais a missão impossível que costumava ser. Sincronizar a biblioteca do iTunes com o Android é mais fácil do que você imagina. Aqui neste post, vamos apresentá-lo com melhor transferência de iTunes para Android para ajudá-lo a copiar vários dados do iTunes para o Android.

Parte 1. Melhor transferência do iTunes para Android para sincronizar o iTunes com o Android

Se você é usuário de um iPhone há muito tempo e deseja transferir a maior parte de sua coleção de música digital do iTunes para o Android, precisa confiar na transferência de dados do iTunes para fazer esse trabalho. Aqui recomendamos sinceramente o profissional iTunes para transferir Android para ajudá-lo a sincronizar o iTunes com o Android.

Aiseesoft MobieSync

Downloads

Melhor transferência de iTunes para Android

  • Suporta quaisquer tipos de dados populares do iOS, como contato, foto, vídeo, áudio, mensagem e muito mais.
  • Transfira arquivos do backup do iTunes para o computador ou Android.
  • Recupere dados excluídos/perdidos do backup do iPhone, iTunes e iCloud.

Como transferir músicas do iTunes para o Android

Passo 1. Inicie a transferência do iTunes para o Android

Baixe grátis, instale e execute este poderoso iTunes para Android Transfer no seu computador. Escolha o modo "Recuperar do arquivo de backup do iTunes". Se você já sincronizou o iPhone com iTunes neste computador, você pode ver os backups do iTunes listados na interface.

Escolha recuperar do iOS

Passo 2. Digitalize o backup do iTunes

Na janela da direita, você pode ver todos os backups do iTunes que você já criou estão listados lá. Selecione o backup adequado do iTunes que carrega a música que você deseja transferir para o Android e clique no botão "Iniciar varredura" para escanear esse backup do iTunes.

Recuperar do iTunes

Passo 3. Escolha o arquivo de backup do iTunes

Após a digitalização, você pode ver todos os tipos de dados listados em categorias no controle esquerdo. Você tem permissão para verificar as informações detalhadas de cada dado. Escolha os arquivos que deseja sincronizar com o Android.


Passo 4. Sincronizar o iTunes para o Android

Clique no botão "Recuperar" para transferir todos os dados selecionados do iTunes para o seu PC ou Mac. Então você pode transferi-los para o seu Android com facilidade. Como uma recuperação profissional de dados do iOS, ele pode ajudá-lo a recuperar arquivos iOS excluídos/perdidos do iPhone/iPad/iPod. Você pode usá-lo para fazer backup dos dados do iPhone no computador.

Não perca: Como recuperar dados apagados/perdidos do iPhone de arquivos de backup do iTunes

Esta transferência do iTunes para Android pode ajudá-lo a sincronizar facilmente o iTunes com o Android. Além disso, você pode verificar as informações detalhadas de cada arquivo antes de sincronizar. Desta forma, você pode facilmente mover todos os dados necessários para o seu novo dispositivo Android. Além disso, permite que você sincronizar iCloud para Android e transfira vários arquivos diretamente do iPhone para o computador.

Parte 2. Manual para transferir músicas do iTunes para o Android

Com o primeiro método, você pode facilmente transferir músicas e outros arquivos do iTunes para o dispositivo Android. Mas se você quiser apenas copiar músicas do iTunes para o Android, também há uma maneira direta. Você pode localizar a música do iTunes no seu computador e depois transferi-la do iTunes para o Android com um cabo USB.

Onde estão as músicas do iTunes no PC/Mac

PC com Windows:

Windows 10/8/7/Vista: C:\Usuários\nome de usuário\Música\iTunes\Adicionar automaticamente ao iTunes\
Windows XP: C:\Documents and Settings\nome de usuário\Meus documentos\Música\iTunes\Adicionar automaticamente ao iTunes\

Mac:

Vá para "Finder > "Ir" > "Página inicial" > "Música" > "iTunes" > "Adicionar automaticamente ao iTunes".

Parte 3. Transferir músicas do iTunes para o Android com o Google Play Music

Google Music Play também oferece uma maneira simples de mover todas as músicas do iTunes para o seu dispositivo Android. Esta parte mostrará etapas detalhadas para transferir músicas do iTunes para o Android com o Google Play Music.

Passo 1.
Abra a Google Play Store e vá para a guia "Minhas músicas", clique no ícone "Enviar" no canto superior direito. Baixe, instale e faça login no Google Music Manager.
Google Music Play
Passo 2.
Escolha "Carregar música para o Google Play" na janela pop-up e selecione a guia "iTunes". Em seguida, ele localizará instantaneamente e começará a enviar todas as suas músicas do iTunes para a nuvem.
Passo 3.
Quando o upload da música terminar, você encontrará todas as suas músicas do iTunes no Google Play Music.

Melhor alternativa do iTunes para mover dados do iPhone para PC/Mac

Aiseesoft Fone Trans

Downloads

FoneTrans - Melhor gerenciador de dados iOS para Mac

  • Aiseesoft FoneTrans é a ferramenta profissional de sincronização do iPhone para transferir todos os tipos de dados iOS entre dispositivos iOS, mover dados de iPhone para Mac/iTunes e sincronizar dados de Mac para iPhone.
  • Sincronize fotos, músicas, listas de reprodução, etc. do iPhone diretamente para o iTunes.
  • Transfira contatos, calendário, fotos, etc. do iPhone para o computador (Windows PC e Mac).
  • Transfira dados do computador para o iPhone.
  • Compatível com iPhone, iPad e iPod com iOS.

Nós principalmente falamos sobre como sincronizar o iTunes com o Android neste artigo. Apresentamos-lhe o melhor transferência de iTunes para Android para ajudá-lo a sincronizar o iTunes com o Android. Além disso, mostramos uma maneira simples de transferir dados do iPhone diretamente para o Android. Você pode escolher a ferramenta adequada para sincronizar o iTunes com o Android de acordo com sua necessidade.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 178)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
MobieSync caixa

O gerenciador de dados profissional do iPhone/Android e transferência para transferir vários arquivos entre o telefone iOS/Android e o computador e entre dois telefones celulares em 1 clique.

Voltar ao topo
Sincronizar o iTunes para o Android