Sincronizar dados
Sincronizar iBooks entre dispositivos
Notas do iPhone não sincronizando
Corrigir o calendário do iPhone sem sincronizar
Faça backup do seu telefone Android no Google
Faça backup dos dados do aplicativo Android com Helium
Consertar Fixbit não sincroniza
Sincronizar mensagens do iPhone para o iPad
Tecnologia de vídeo Intel Quick Sync

O iBooks não está sincronizando? Como sincronizar iBooks entre dispositivos

iBooks não sincronizando com o iTunesou iBooks não sincronizando entre dispositivos?

Na verdade, sincronizar o iBooks entre dispositivos é bastante fácil, especialmente do iPhone para o Mac ou do Mac para o dispositivo iOS. Embora, em muitos casos, você enfrente o problema de não sincronização do iBooks.

O aplicativo Apple iBook oferece uma maneira conveniente de ler livros em qualquer lugar a qualquer hora. Com a ajuda do iCloud, você pode acessar facilmente seus livros, audiolivros e PDFs favoritos em qualquer dispositivo Apple com a mesma conta. Até mesmo marcadores e notas no iBooks serão sincronizados com seus dispositivos iOS.

No entanto, como mencionamos acima, você pode enfrentar a situação que iBooks não está sincronizando. O que você deveria fazer?

Sincronizar iBooks entre dispositivos

Este post irá mostrar-lhe 4 maneiras eficazes de sincronizar iBooks entre dispositivos, seja do iPhone/iPad/iPod para o computador ou do Mac/PC para o dispositivo iOS, você encontrará maneiras adequadas.

Parte 1: Melhor transferência de iBooks para sincronizar iBooks entre dispositivos

Para sincronizar iBooks diretamente entre dispositivos, você pode contar com a transferência de dados iOS profissional, FoneTrans. Ele tem a capacidade de transferir vários dados do iOS, incluindo iBooks de Mac/PC para iPhone/iPad/iPod ou entre dispositivos iOS.

FoneTrans - Melhor transferência de arquivos iOS Para Mac

Passo 1 Execute a transferência do iBooks

Clique duas vezes no botão de download acima para baixar gratuitamente e instalar este poderoso software de transferência de dados iOS em seu computador. Em seguida, inicie-o e conecte seu dispositivo iOS a ele com um cabo USB.

Execute a transferência do iBooks

Anote os: Se você deseja sincronizar iBooks entre dispositivos iOS, você precisa conectar ambos os dispositivos ao seu computador.

Passo 2 Escolha iBooks

Depois de se conectar com sucesso, esta transferência do iBooks mostrará automaticamente suas informações básicas na interface. Ao mesmo tempo, você verá todos os arquivos iOS listados em categorias no controle esquerdo.

Clique em "Outros" à esquerda e verifique as informações detalhadas na janela de visualização à direita. Aqui você pode selecionar audiolivros específicos, arquivos PDF e outros ebooks que deseja transferir.

Livros de cheques

Passo 3 Sincronize iBooks entre dispositivos

Esta ferramenta de transferência do iBooks permite que você transfira ebooks do dispositivo iOS para o computador e vice-versa.

Sincronize iBooks de Mac/PC para iPhone/iPad/iPod:

Clique em "Adicionar" para importar iBooks do seu computador para o dispositivo iOS. Esta operação transferirá diretamente os iBooks selecionados para o dispositivo iOS sem apagar os dados originais.

Adicionar livros

Sincronize iBooks do iPhone/iPad/iPod para Mac/PC:

Clique em "Livros" e você verá todos os e-books no seu dispositivo iOS. Você pode clicar no botão "Exportar para PC" para transferir esses iBooks para o seu computador.

Exportar livros para PC

Sincronize iBooks entre dispositivos iOS:

Se você deseja transferir iBooks entre dispositivos iOS, precisa escolher os livros no dispositivo de origem e clicar em "Exportar para o dispositivo" para sincronizar esses livros com o dispositivo de destino. Aqui você pode conferir como ler livros ePub no iPad.

Exportar livros para o dispositivo

Parte 2: Sincronize iBooks entre dispositivos com o iCloud

Como mencionamos acima, o iCloud oferece uma maneira simples de sincronizar iBooks entre dispositivos Apple. Você pode seguir o guia a seguir para manter os iBooks sincronizados entre os dispositivos. Apenas certifique-se de usar o mesmo ID Apple em todos os seus dispositivos.

Passo 1 Desbloqueie seu iPhone ou iPad e abra Configurações aplicativo. Toque no seu conta do iCloud e depois toque em iCloud opção.

Sincronizar iBooks no iPhone

Passo 2 Ligue o "iCloud Drive" e certifique-se iBooks está ativado. Ao fazer isso, todos os PDFs do iBooks serão sincronizados em seus dispositivos iOS. Então, todos os e-books comprados na iBooks Store estarão disponíveis no aplicativo iBooks em qualquer dispositivo Apple.

Anote os: Se você deseja sincronizar notas e marcadores do iBooks, pode abrir "Configurações", rolar para baixo e tocar em iBook e, em seguida, ativar Conteúdo Online.

Ativar conteúdo on-line

Parte 3: Sincronize iBooks entre dispositivos com AirDrop

Airdrop é como um tipo de maneira Bluetooth de transferir todos os tipos de dados iOS entre produtos Apple. Portanto, quando quiser sincronizar iBooks entre dispositivos, você pode usar o AirDrop. Ele permite que você compartilhe iBooks PDF e outros arquivos de ebook do iPhone para iPad, iPhone para Mac, Mac para iPhone, iPhone para Apple TV e assim por diante com facilidade. Agora você pode verificar as etapas a seguir para sincronizar iBooks entre dispositivos.

Passos para sincronizar o iBooks do iPhone para o iPad

Passo 1 Ligue o seu iPhone e abra o aplicativo "Ajustes". Você precisa ativar os recursos "Wi-Fi" e "Bluetooth".

Passo 2 Deslize o dedo da parte inferior da tela para surgir o "Centro de Controle". Ative "AirDrop" para "Todos" ou "Somente contatos" com base na sua necessidade.

Ativar o AirDrop

Passo 3 Abra o aplicativo iBooks e escolha os e-books que deseja sincronizar. Em seguida, toque no ícone "Compartilhar" e escolha a opção "Imprimir".

Livros no iPhone

Passo 4 Toque em "Compartilhar" no canto superior direito e toque em "AirDrop" para selecionar o dispositivo de destino. Depois disso, vá para o dispositivo de destino e toque em "Salvar" para sincronizar os iBooks entre esses dois dispositivos.

Livros AirDrop

Passos para sincronizar o iBooks do Mac para o iPhone/iPad

Se você tiver muitos livros reunidos no seu Mac, poderá usar o AirDrop para transferir esses livros do Mac para o seu dispositivo iOS, como iPhone ou iPad.

Passo 1 Primeiro, você precisa ativar o recurso AirDrop no Mac e no dispositivo iOS. Você pode ir para "Finder" e escolher "AirDrop". Certifique-se de que é capaz de usar.

Passo 2 Ative a função AirDrop no iPhone ou iPad. Então você o verá no Mac. Escolha seu dispositivo iOS como o dispositivo receptor.

AirDrop no Mac

Passo 3 Encontre os iBooks PDF ou outros livros e arraste-os para a "janela AirDrop" no Mac. Esta operação simples sincronizará facilmente os iBooks entre os dispositivos. Esses livros transferidos serão sincronizados automaticamente com o aplicativo iBooks.

Parte 4: Sincronize iBooks entre Mac e iPhone/iPad com o iTunes

O iTunes é uma ferramenta gerenciadora de dados iOS com todos os recursos que pode ajudá-lo a transferir vários arquivos entre dispositivos Mac e iOS. Também permite sincronizar iBooks entre dispositivos. Basta verificar o seguinte guia:

Passo 1 Inicie a versão mais recente do iTunes no seu Mac e conecte seu dispositivo iOS a ele com um cabo USB. Ao entrar na interface principal, você verá o ícone do seu iPhone ou iPad aparecer lá. Aqui você precisa garantir que toda a coleção de iBooks foi baixada em seu dispositivo iOS.

Passo 2 Depois de conectar-se com sucesso, clique no "ícone do dispositivo" e clique em Livros no controle esquerdo. Então você pode verificar os detalhes de cada livro à direita.

Sincronizar iBooks no iTunes

Passo 3 Escolha os livros que deseja sincronizar e toque em Sincronizar Livros. Esta operação sincronizará os iBooks entre o iPad/iPhone e o iTunes.

Passo 4 Se você deseja sincronizar e visualizar livros no Mac, pode abrir o aplicativo iBooks no Mac e clicar em Envie o > Mover arquivos do iTunes para sincronizar PDF baixado ou livros do iTunes.

Sincronizar livros no iTunes no Mac

O iBooks não sincroniza e não sabe como lidar com isso? Este post mostra as 4 melhores soluções para sincronizar iBooks entre dispositivos. Se você deseja transferir iBooks de Mac/PC para iPhone/iPad/iPod ou copiar PDF, livros, arquivos de documentos, etc. do dispositivo iOS para o computador, você pode encontrar um método simples nesta página. Não hesite em nos deixar uma mensagem se ainda tiver alguma dúvida.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 67)

foto do autor

07 de março de 2019 09:26 / Postado por para Transferir dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão