Como visualizar e limpar o histórico do FaceTime no Mac

21 de dezembro de 2021Ashley Mae

O FaceTime oferece uma excelente maneira para os usuários de iOS e macOS manterem contato com outras pessoas que também possuem dispositivos Apple. O histórico do FaceTime será sincronizado em todos os dispositivos associados, como iPhone, iPad e Mac. Isso significa que qualquer chamada que você fizer em um iPhone ou iPad também será conectada ao seu Mac. Em alguns casos, você gostaria de remover essas chamadas recentes armazenadas no histórico do FaceTime no Mac. Este post vai te dizer como limpar o histórico do FaceTime no Mac Passo a Passo.

Limpar histórico do FaceTime no Mac

Parte 1. Como limpar o histórico do FaceTime no Mac

Conforme mencionado acima, o histórico do FaceTime será sincronizado em todos os seus dispositivos assinados com a mesma conta da Apple. Isso beneficia você para responder rapidamente a uma chamada do FaceTime com outro dispositivo Apple em mãos. Por motivos diferentes, você precisa apagar o histórico do FaceTime no Mac e manter apenas essas chamadas recentes no seu iPhone. Agora você pode seguir as etapas abaixo para limpar o histórico do FaceTime no Mac.

Abra o aplicativo FaceTime no seu Mac, clique no botão Todas or Perdido guia para localizar a chamada recente do FaceTime que você deseja remover rapidamente, clique com o botão direito do mouse e escolha Remover da lista de recentes.

Limpar histórico recente do FaceTime no Mac

Se você deseja limpar todo o histórico do FaceTime no Mac, pode abrir o aplicativo FaceTime, clicar no botão FaceTime menu na parte superior e, em seguida, selecione o Remover todos os recentes opção.

Remova o histórico do FaceTime no Mac

Parte 2. Melhor maneira de verificar e limpar o histórico do FaceTime no Mac

Com o método acima, você pode facilmente limpar o histórico do FaceTime no Mac. Se você deseja gerenciar melhor vários arquivos no seu Mac, liberar espaço e otimizar o desempenho do Mac, experimente o fácil de usar Mac limpador.

Mac limpador

Downloads

Mac Cleaner

  • Encontre e limpe o histórico do FaceTime, cache, logs, arquivos grandes e antigos no Mac.
  • Apague o lixo do sistema macOS, arquivos duplicados, lixo do iPhoto, lixo do iTunes e muito mais.
  • Remova adware, malware, vírus e arquivos associados para acelerar o Mac.
  • Monitore a utilização do disco, bateria, desempenho da memória e uso da CPU.
  • Corrija vários problemas do Mac e melhore o desempenho do Mac em tempo real.
-
Faça o download gratuito, instale e inicie este Mac Cleaner no seu Mac. Ao entrar, você pode clicar Estado no painel esquerdo para ver o status atual do sistema do seu Mac.
Iniciando
-
Escolha o Limpador opção à esquerda, e você tem permissão para localizar e limpar vários arquivos inúteis, arquivos antigos e grandes, arquivos duplicados, cache e outros dados inúteis.
Interface principal
-
Clique em Tooltik para revelar ferramentas mais úteis. Você pode usá-los para ocultar ou criptografar arquivos no Mac, proteger sua privacidade, desinstalar software inútil, encontre a senha do Wi-Fi do Mac, e faça outras operações com base em sua necessidade.
Kit de ferramentas de limpeza do Mac

Parte 3. Perguntas frequentes sobre como limpar o histórico do FaceTime no Mac

Como desativar o FaceTime no Mac?

Quando quiser desativar o FaceTime no Mac, você pode abri-lo, clicar no menu superior do FaceTime e selecionar Preferências na lista suspensa. Clique na guia Configurações e desmarque a opção Ativar esta conta. Em Você pode ser contatado para FaceTime em, você pode personalizar mais configurações.

Como vejo meu histórico do FaceTime no Mac?

Para visualizar todas as chamadas FaceTime discadas e recebidas no Mac, você pode abrir o aplicativo FaceTime e clicar na guia Recentes no canto inferior direito. Para obter mais detalhes adicionais, você pode clicar na seta azul localizada no lado direito da chamada.

Como alterar as opções de áudio para chamadas do FaceTime no Mac?

O FaceTime oferece várias opções de áudio para você ajustar o volume, silenciar a chamada ou personalizar as configurações do microfone para filtrar os sons de fundo e muito mais. Durante uma chamada no FaceTime, você pode clicar no Centro de Controle na barra de menu superior para exibir essas opções de áudio.

Conclusão

Como você limpa seu histórico do FaceTime? Você está procurando uma maneira de ver e excluir o histórico do FaceTime no Mac? Aqui nesta postagem, você pode obter duas maneiras eficazes de limpar o histórico do FaceTime no Mac. Se você não deseja que seu Mac armazene essas chamadas recentes do FaceTime, pode escolher seu método preferido para removê-las.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 128)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Mac Cleaner caixa

O Mac Cleaner é uma ferramenta profissional de gerenciamento do Mac para remover arquivos inúteis, bagunça, arquivos grandes/antigos, excluir arquivos duplicados e monitorar o desempenho do seu Mac.

Voltar ao topo