Software definitivo que você deve ter para remover partes indesejadas de um vídeo

10 de Junho de 2022Ashley Mae

Com o desenvolvimento da fotografia moderna, todos podem aderir rapidamente à tendência. Com base estatística, os vídeos produzidos hoje e antes aumentam significativamente a cada ano. Embora o vídeo produzido tenha aumentado, poucas pessoas sabem como remover partes, aparar e remover marcas d'água indesejadas no vídeo. Admita ou não, você pode ser um dos usuários que deseja ter o melhor editor de vídeo em mãos para editar fotos digitais com facilidade. Neste guia, contaremos a você uma maneira secreta como remover partes indesejadas de um vídeo cortando, aparando e removendo a marca d'água em um vídeo. Com o melhor editor de vídeo que você pode encontrar no mercado.

Remover parte indesejada do vídeo

Parte 1. Por que você precisa remover partes indesejadas do vídeo

Algumas interrupções podem acontecer durante a filmagem, o que é inevitável. É irritante para todos, até mesmo para nós, assistir a um vídeo com um clipe desnecessário, tempo morto, pausa longa, marca d'água e proporção de vídeo inadequada. Portanto, a pós-produção será necessária nesta etapa para deixar o vídeo ainda melhor. Nesse caso, você precisará de um software dedicado que produza vídeo e áudio de alta qualidade e de uma edição completa necessária.

Todos os recursos e funções que você precisa estão disponíveis em Aiseesoft Video Converter Ultimate. Você pode obter o software pressionando o botão de download abaixo. Vamos ensiná-lo a remover partes de vídeo indesejadas das seguintes informações abaixo. Mantenha-se em sintonia para fazer a pós-produção com o melhor software para Windows e Mac.

Parte 2. Como remover partes indesejadas do vídeo recortando usando as ferramentas avançadas

Cortar um vídeo é essencial, especialmente se partes do vídeo tiverem partes desastrosas que você precisará remover ou alterar a proporção do vídeo para ajustá-lo. A maioria dos sites como Youtube, Facebook, Twitter e outros especificam a proporção. Portanto, para ensiná-lo a remover objetos indesejados do vídeo cortando, siga as etapas indicadas abaixo.

Passo 1.
Inicie o software final que você baixou, vá para o Caixa de ferramentas seção, localize o Cropper de Vídeoe clique nele.
Abra o cortador de vídeo
Passo 2.
Para adicionar o arquivo de vídeo que deseja recortar, clique no botão + botão, encontre o arquivo na pasta que aparecerá na tela, clique nele e pressione Abre para prosseguir.
Adicionar vídeo ao corte
Passo 3.
Ajuste a proporção arrastando o pontos do quadro manualmente, ou você pode clicar no botão drop-down botão se quiser ser mais preciso ou procurar um quadro específico.
Ajustar proporção
Passo 4.
Para salvar o recorte feito anteriormente, clique em Exportações. Uma pasta será exibida na tela quando terminar a exportação para ver onde está o arquivo de vídeo recortado.
Salvar vídeo recortado

Parte 3. Como remover parte indesejada do vídeo aparando de uma maneira definitiva

Este aplicativo definitivo para remover objetos indesejados do vídeo também oferece a opção de aparar. Agora você pode eliminar o ar morto e a longa pausa que fez durante a gravação e conectá-lo novamente ao clipe neste estágio de pós-produção. Ao contrário do corte, o recorte se concentra na extensão do vídeo e não na proporção. Portanto, se precisar cortar, você pode usar o software mais avançado para fazer isso facilmente. Siga as etapas a seguir para ajudar a cortar a parte desnecessária do vídeo.

Passo 1.
Abra o software final e clique no botão Aparador de vídeo no Caixa de ferramentas.
Abra o Video Trimmer
Passo 2.
Carregue o vídeo que você precisa cortar clicando no + ícone. Pesquise o arquivo de vídeo na pasta que aparecerá na tela e pressione Abre para carregá-lo.
Carregar vídeo para aparar
Passo 3.
Clique Divisão Rápida para cortar o vídeo em várias partes no lado esquerdo. Mas antes de começar a aparar, você precisará escolher que tipo de divisão deseja usar, se por parte ou por tempo. Depois disso, clique Split.
Vídeo Dividido Rápido
Passo 4.
Agora que o vídeo está cortado em segmentos, clique no botão x botão para excluir o segmento desnecessário no vídeo.
Clique no X para aparar

Opcional: Se quiser ver como ficaria depois de recortar o vídeo, você pode pressionar o botão play botão para assistir ao vídeo cortado antes de exportar.

Assistir visualização
Passo 5.
Press Exportações para salvar o vídeo cortado; uma pasta irá aparecer depois de exportar o arquivo.
Exportar vídeo cortado

Parte 4. Como remover marca d'água indesejada de vídeo com o software Ultimate

A maioria dos gravadores de vídeo deixa uma data e hora, carimbo, logotipo, local, etc., no vídeo; estes são conhecidos como marca d'água. Você pode usar e aprender como remover parte indesejada do vídeo online, mas nem todas as ferramentas são tão eficazes quanto o software final. Para ensiná-lo a maneira eficaz de remover a marca d'água desnecessária no vídeo, o tutorial abaixo o ajudará a concluí-lo rapidamente.

Passo 1.
Abra o Caixa de ferramentas seção e localize o Removedor de marca d'água de vídeo nos recursos disponíveis abaixo.
Iniciar removedor de marca d'água
Passo 2.
Você pode adicionar o vídeo com uma marca d'água clicando no botão +. Procure o vídeo com marca d'água no File Explorer para Windows ou no Finder para Mac, clique no arquivo e pressione Abre.
Enviar marca d'água de vídeos
Passo 3.
Na janela que aparecerá em seu display, clique em Adicionar área de remoção de marca d'água para se livrar da marca d'água que deixa no seu vídeo.
Adicionar Área de Remoção de Watermar
Passo 4.
Segure e arraste a caixa de seleção e posicione-a sobre a marca d'água que deseja remover; você pode alterar seu quadro se a marca d'água for grande ou pequena.
Colocar caixa para marca d'água
Passo 5.
Depois de cobrir a marca d'água em seu vídeo, clique em Exportações para salvar o arquivo sem a marca d'água. Você pode assistir ao vídeo sem a marca d'água depois de exportar o vídeo.

Parte 5. Perguntas frequentes sobre como remover partes indesejadas de um vídeo

1. Como posso rodar o vídeo que filmo?

Se você gravar um vídeo incorretamente, pode ser problemático para alguns. Mas com a ajuda deste rotador de vídeo, você pode girar ou virar o vídeo de forma eficaz. Clique neste link e aprenda como girar o vídeo livremente no seu computador.

2. Posso usar o VLC para mesclar, cortar e aparar um vídeo?

Sim, o VLC tem um recurso de edição simples que você pode tentar mesclar, cortar ou aparar o vídeo gratuitamente. Não tem ideia de como fazer? Você pode confiar neste artigo, pois mostramos uma tutorial Passo a Passo sobre como editar um vídeo usando o VLC.

3. Qual é o melhor editor de vídeo que posso usar no meu iPhone?

Na Appstore, você pode encontrar vários editores de vídeo, mas qual é o melhor editor de vídeo que você deve baixar? Para ajudá-lo a escolher, analisamos cada uma das ferramentas que você pode usar para editar vídeos no seu iPhone e veja por si mesmo qual é a melhor que você deve escolher. Clique aqui ligação para saber mais.

Conclusão

De fato com o Aiseesoft Video Converter Ultimate, você sabe como remover partes indesejadas de um vídeo gravado de forma eficaz. Com seus recursos de edição superiores, não há grande tarefa que esta ferramenta não possa realizar. Então, o que você acha deste blog? Isso te ajudou? Se sim, você pode nos avaliar com cinco estrelas abaixo e deixar alguns comentários para nos ajudar no futuro.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 257)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo