Recuperar arquivos excluídos no iPhone/Android
1. Como recuperar minhas fotos excluídas (do iPhone Android)
2. Como recuperar mensagens de texto excluídas no iPhone ou Android
3. Como acessar e recuperar o registro de chamadas excluídas no Android/iPhone
4. Como recuperar mensagens e imagens excluídas do Kik
5. Como recuperar arquivos de áudio excluídos no Android
6. Como recuperar vídeos excluídos do telefone Android
7. Como recuperar números de telefone excluídos no Android

Como recuperar números de telefone excluídos no Android

Como recuperar números de telefone excluídos do meu telefone Android?

Você já excluiu um número de telefone ou todos os números de telefone do seu telefone Android por engano? Seria muito frustrante perder os contatos do telefone. Então como recuperar números de telefone deletados? Talvez você consiga restaurar os números de telefone perdidos do Gmail ou de outras abordagens se tiver esse backup, mas como recuperar números de telefone excluídos se não tiver nenhum backup de contatos?

Neste artigo, apresentaremos dois métodos para ajudá-lo a recuperar números de telefone excluídos do telefone Android, como Samsung Galaxy, HTC, Sony, LG, etc. Mas antes de tentar recuperar os contatos do Android, verifique primeiro se o telefone os números foram realmente perdidos do seu telefone.

Recuperar números de telefone excluídos no Android

Recuperar números de telefone excluídos no Android

Parte 1. Os números de telefone são realmente excluídos? Verifique primeiro

Seus números excluídos podem ser recuperados facilmente em seu dispositivo Android, pois não são excluídos completamente. Em outras palavras, eles ainda estão armazenados no seu dispositivo. Algo que o dispositivo Android manteria após a exclusão, como contatos, mensagens, fotos, músicas ou qualquer outro documento. Eles serão salvos em um diretório denominado "ponteiros". Portanto, quando você exclui os números de telefone acidentalmente, o dispositivo Android removerá sua localização para novos arquivos, mas os anteriores ainda serão armazenados. Se você não atualizar o telefone ou fizer algo para substituí-los, terá a chance de recuperar os números de telefone excluídos no telefone Android. Aqui está um tutorial para mostrar como verificar se os números de telefone foram realmente excluídos.

Verificar contatos

Passo 1Navegue até "Contatos" no seu telefone Android.

Passo 2Toque no botão de menu no canto superior direito da tela e escolha a opção "Contatos a serem exibidos".

Passo 3Escolha "Todos os contatos" e verifique se ele pode exibir os números de telefone que você está procurando.

Parte 2. Como recuperar números de telefone apagados com FoneLab para Android

FoneLab - Recuperação de dados do Android pode ser sua melhor escolha para recuperar números de telefone excluídos do telefone Android. Possui interface amigável e compatibilidade poderosa, para que você possa acessar e recuperar facilmente todos os contatos excluídos no Samsung, HTC, Google Nexus, Motorola, LG, ASUS, HUIWEI, Xiaomi ou outro telefone Android.

Passo 1Conecte o Android ao computador

Inicie o FoneLab para Android após o download. Conecte o telefone Android ao computador através de um cabo USB.

Data Recovery Android

Passo 2Permitir a depuração USB do Android

Você precisa permitir a depuração USB. Você receberá uma notificação para depuração USB. Toque no botão "OK" ou "Permitir". Nenhuma mensagem? Aqui está um tutorial simples para você Habilitar a depuração USB manualmente.

depuração USB

Para Android 2.3 ou anterior

Navegue até "Configurações" > "Aplicativo" > "Desenvolvimento" > marque "Depuração USB".

Para Android 3.0 para 4.1

Vá para "Configurações"> "Opções do desenvolvedor"> marque "Depuração USB".

Para Android 4.2 e posterior

Vá para "Configurações", toque em "Número da compilação" por 7 vezes. Em seguida, volte para "Configurações" e escolha "Opções do desenvolvedor", ative "Depuração USB".

Passo 3Escolha o tipo de arquivo de contatos

Então você precisa escolha o tipo de arquivo para recuperar os números de telefone excluídos. Aqui, verifique o Contactos opção. Além de contatos, você também pode recuperar anexos de mensagens, registros de chamadas, WhatsApp, galeria, vídeos, áudio, documentos, etc. Seguinte botão.

Selecione Contatos

Passo 4Visualize e recupere contatos do Android

O FoneLab para Android escaneará rapidamente os dados do seu telefone Android. Então você pode visualizar e acessar os contatos excluídos do telefone Android. Você pode ver que o programa distingue entre os números de telefone excluídos marcados em vermelho e os existentes marcados em preto. Se você deseja apenas recuperar os números de telefone excluídos, basta ativar a opção "Exibir apenas os itens excluídos" para encontrar rapidamente todos os contatos excluídos. Confira os itens e por fim clique no botão Recuperar botão. FoneLab para Android irá ajudá-lo a recuperar números de telefone excluídos do seu telefone Android. Os contatos que você recuperar serão salvos nos formatos CSV e HTML.

Recuperar contatos do telefone Android

Com apenas alguns cliques, você pode facilmente recuperar os números de telefone excluídos do telefone Android para o seu computador, para que possa transferi-los para o seu telefone.

Para obter mais informações sobre como recuperar números de telefone ou outros arquivos do Android, assista ao vídeo abaixo:

Vídeo recuperar dados excluídos no Android botão play

Parte 3. Como recuperar números de telefone excluídos do telefone Android usando o Gmail

Se você alguma vez backup de contatos do Android para a Conta do Google, você pode recuperar os números de telefone perdidos. Mas você deve certificar-se de que "Fazer backup e sincronizar" esteja ativado antes de perder os números de telefone.

Reverter contatos do Google

Passo 1 Faça login no seu Gmail e, em seguida, vá para sua caixa de entrada em primeiro lugar.

Passo 2No painel esquerdo, clique em Mais opção.

Passo 3Escolha Desfazer mudanças opção.

Passo 4Escolha um período ou personalize o período e clique em Confirmar.

Passo 5Vá para o seu telefone e restaurar contatos do Gmail.

notas: O Google só permite que você reverta sua lista de contatos para qualquer estado nos últimos 30 dias. Se você nunca sincronizar contatos com os Contatos do Google, o método não funcionará.

Parte 4. Como recuperar números de telefone excluídos do Android via Samsung account

Se você possui um telefone Samsung e faz um backup do telefone para a conta Samsung, é claro que pode recuperar os números de telefone excluídos dessa maneira.

Recuperar números de telefone excluídos via Samsung Account

Passo 1Em seu telefone Android, vá para Apps > Configurações na tela do seu Samsung.

Passo 2Role para baixo e descubra Backup e redefinição opção.

Passo 3toque em Restaurar no menu da conta Samsung.

Passo 4Agora você pode ver conteúdos como mensagens, registros telefônicos e muito mais, sincronizando seu telefone com a conta. Escolha os dados que deseja restaurar e toque no botão RESTAURAR AGORA botão na parte inferior para recuperar os números de telefone perdidos no Android.

notas: Este método funciona apenas para usuários Samsung.

Usando as maneiras mencionadas acima, você pode recuperar números de telefone excluídos do telefone Android. FoneLab - Android Data Recovery é a maneira direta de permitir que você recupere os números de telefone. Você deve fazer backup de seus contatos regularmente. E o FoneLab fornece Backup e restauração de dados do Android para ajudá-lo a fazer isso, se quiser.

Backup de dados do Android

Nesta postagem, mostramos principalmente como recuperar números de telefone excluídos. Nós aqui recomendamos o FoneLab para Android. É mais do que uma ferramenta de recuperação para recuperar contatos do telefone Android.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 165)

foto do autor

17 de dezembro de 2020 09:18 / Atualizado por para Recuperar dados do Android

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão