Relacionado ao Facebook
1. Pesquise Pessoas no Facebook
2. Criador de fotos/vídeos de capa do Facebook
3. Recupere mensagens excluídas do Facebook no iPhone
4. Recupere contatos excluídos
5. Recupere vídeos excluídos do Facebook
6. Recupere fotos excluídas do Facebook
7. Use novas notas do Facebook
8. Melhor gravador de chamadas do Facebook Messenger
9. Grave bate-papo por vídeo no Facebook

2 maneiras de recuperar vídeos excluídos do Facebook no iPhone sem backup

Quando você conversa com amigos no aplicativo do Facebook, todas as suas fotos e vídeos enviados são salvos no seu iPhone. Com o passar do tempo, seu iPhone pode ficar cheio de vídeos do Facebook, que ocupam muito espaço de armazenamento. Assim, muitas pessoas excluem vídeos, fotos e mensagens do Facebook regularmente para liberar mais espaço.

E se você se arrepender de excluir esses anexos de bate-papo do Facebook? Se você deseja recuperar vídeos excluídos do Facebook e outros arquivos, veio ao lugar certo. Você pode obter maneiras profissionais de recuperação de vídeo do Facebook excluídas sem substituir os dados aqui.

Recuperar vídeos excluídos do Facebook

Recuperar vídeos excluídos do Facebook

Parte 1: Como recuperar vídeos excluídos do Facebook por meio das configurações de arquivo

Você pode recuperar vídeos excluídos acidentalmente do Facebook baixando seu arquivo arquivado. Bem, este método não ajuda a recuperar o vídeo ao vivo do Facebook. Se você não salvar o vídeo ao vivo do Facebook no seu iPhone antes, será difícil concluir a recuperação do vídeo ao vivo do Facebook excluído.

Passo 1 Abra o Facebook e entre na sua conta do Facebook.

Passo 2 Encontre e escolha a seta para baixo no canto superior direito. Selecione "Configurações" e localize uma nova página.

Passo 3 Na seção "Geral", você pode clicar no hiperlink "Baixar uma cópia dos seus dados do Facebook".

Passo 4 Clique em "Iniciar meu arquivo" em "Baixar suas informações". Você tem suporte para recuperar vídeos excluídos do Facebook que você compartilhou. Confirme na caixa de diálogo pop-up "Solicitar meu download".

Passo 5 Poucos minutos depois, você receberá um novo e-mail do Facebook. Clique no link de download na parte inferior do e-mail.

Recuperar vídeos excluídos do Facebook com configurações de arquivo

Passo 6 Clique em "Baixar arquivo" e digite novamente sua senha. Todos os seus vídeos, fotos e mensagens recuperados do Facebook serão salvos em um arquivo zip. Assim, você pode descompactar o arquivo e restaurar vídeos excluídos no Facebook livremente.

Parte 2: Como recuperar vídeos excluídos do Facebook em todos os dispositivos iOS 16

Recuperação de dados do iPhone FoneLab é a maneira mais confiável de restaurar um vídeo removido no Facebook. Você pode recuperar não apenas os vídeos baixados, mas também outros dados do aplicativo do Facebook. Assim, você tem a maior taxa de sucesso para recuperar vídeos excluídos do Facebook sem backup aqui.

Seu vídeo do Facebook não fica visível após a exclusão. Mas você ainda pode recuperar os vídeos excluídos do Facebook antes de salvar novos arquivos no mesmo destino. O software de recuperação de vídeo do Facebook pode ajudá-lo a digitalizar, extrair e recuperar qualquer arquivo de vídeo sem modificar outros arquivos.

Principais recursos do software de recuperação de dados do iPhone

Como recuperar vídeos excluídos do Facebook sem backup do iTunes ou do iCloud

Passo 1: Inicie a recuperação de dados do iPhone

Baixar, instalar e executar recuperação de dados do iPhone. Em seguida, use um cabo USB relâmpago para conectar seu iPhone ao computador. Depois que o dispositivo iOS estiver conectado, você precisa tocar em "Confiar" no seu iPhone para confiar neste computador.

Trust Computer

Passo 2: verifique se há vídeos excluídos do Facebook

Clique em "Iniciar verificação" na seção "Recuperar do dispositivo iOS". Após a digitalização, você pode ver todos os arquivos excluídos e existentes em categorias. Para recuperar vídeos excluídos do Facebook Messenger, você pode escolher "App Video" no painel esquerdo. Todos os vídeos recuperáveis ​​serão exibidos na interface principal.

Recuperar vídeo do iPhone

Passo 3: recuperar vídeos excluídos do Facebook

Selecione e visualize qual vídeo você deseja recuperar. Mais tarde, clique em "Recuperar" para exportar os vídeos recuperados do iPhone para uma nova pasta de destino. Se você deseja restaurar vídeos grandes do Facebook, precisa esperar um pouco mais para concluir a recuperação de vídeos excluídos do Facebook.

Parte 3: Perguntas frequentes sobre a recuperação de vídeos excluídos do Facebook

Como encontrar vídeos excluídos do Facebook?

Quando você exclui um vídeo do Facebook, o Facebook o remove de seu site permanentemente. Se você excluiu um vídeo do Facebook no seu iPhone, pode usar o Aiseesoft iPhone Data Recovery para recuperar o vídeo excluído do Facebook.

Como recuperar fotos excluídas do Facebook?

Baixe e execute o Aiseesoft iPhone Data Recovery no seu computador. Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB. Clique em Iniciar verificação para verificar os arquivos excluídos. Marque Messenger ou Anexos do Messenger para encontrar a foto excluída do Facebook. Escolha a foto e clique em Recuperar para restaurar as fotos excluídas do Facebook.

O Facebook exclui meu vídeo ao vivo?

O Facebook pode excluir por engano o vídeo ao vivo de algumas pessoas quando elas tentam postar sua história e o feed de notícias após a transmissão. Isso é um bug do Facebook.

Conclusão

Quanto às pessoas que fizeram backup de vídeos e fotos do Facebook com iTunes ou iCloud antes, você também pode usar o FoneLab iPhone Data Recovery para recuperar vídeos excluídos do Facebook de forma seletiva e segura. Vale a pena baixar o programa gratuitamente e experimentá-lo para todos os usuários do iOS.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 102)

foto do autor

29 de maio de 2020 16:48 / Postado por para Recuperar dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão