Grave Aulas em Vídeo Online com Seu Rosto e Voz com Baixo Custo

26 de maio de 2020Andrew Miller

De acordo com a pesquisa, os telespectadores podem ficar com mais de 90% das informações do streaming de vídeo. Ao comparar com textos puros, diminui para 10% ou mais. Ao gravar palestras em vídeo on-line, as pessoas podem assistir às aulas em qualquer lugar do mundo, quando e onde. Enquanto isso, você pode gravar vídeos de alta qualidade para cursos online em casa sem sair de casa.

Gravar aula online

Aí vem a pergunta, é necessário comprar equipamentos de câmera para fazer vídeos com aparência profissional? A resposta é Não. Tudo bem se não houver câmera ou tripé ao seu redor. Na verdade, tudo que você precisa é um software de computador e gravador de tela. Então você pode gravar seus próprios vídeos de aula. Bem, você também pode se gravar apresentando um PowerPoint.

Esta é uma maneira super fácil de fazer vídeos de ensino sozinho. Nenhum equipamento caro ou habilidade técnica necessária. Basta ler e obter a melhor maneira de gravar palestras no Windows e Mac agora.

Parte 1: Como gravar videoaulas online apenas com seu computador

Para gravar vídeos de cursos online com som de computador e sua voz, é recomendável usar Gravador de tela Aiseesoft. Você pode gravar vídeo de webcam e desktop ao mesmo tempo. Além disso, você pode gravar áudio vindo do microfone interno e externo simultaneamente. Não há limite de tempo ou marca d'água. Então você pode se sentir livre para gravar videoaulas.

Além do mais, você pode ativar o efeito do mouse, adicionar texto e outras ferramentas de desenho durante a gravação. Basta escolher o tamanho, a posição e a cor que deseja para adicionar etiquetas pessoais. Quando o processo de gravação da videoaula online terminar, você pode recortar o vídeo para remover as partes indesejadas. O curso de vídeo gravado pode ser salvo como MP4, MOV, AVI, WMV e mais para fácil reprodução e compartilhamento. Em uma palavra, você pode gravar, editar e exportar cursos de vídeo online em uma única parada.

1. Grave cursos online com ou sem o seu rosto em tamanho de tela personalizado.

2. Grave uma palestra em vídeo online com streaming de áudio, áudio online e voz de microfone.

3. Mantenha a excelente qualidade de imagem e som.

4. Destaque o movimento do cursor e adicione ferramentas de desenho para tornar sua fonte de vídeo fácil de entender.

5. Janela de bloqueio para gravar aulas online apenas com uma determinada janela.

Passo 1.
Inicie o Aiseesoft Screen Recorder. Escolher Screen Recorder para gravação de fonte online.
Selecionar gravador de vídeo
Passo 2.
Defina a área de captura de tela com completo e Personalizadas in Ecrã. Ou você pode desenhar diretamente na tela do seu computador. Habilitar Webcam para gravar uma fonte online com o seu rosto. Ative o som do sistema se quiser gravar o streaming de som do navegador. Em seguida, habilite Microfone para gravar uma aula online com sua voz.
Selecione a região de gravação
Passo 3.
Se você deseja especificar as configurações de saída, pode clicar na engrenagem Configurações ícone. Defina teclas de atalho, efeito do mouse, formato de saída, qualidade de vídeo e muito mais no Preferencias janela.
Definir saída de gravação
Passo 4.
Vá para a página que você deseja gravar. Clique REC para começar a gravar um curso de vídeo online. Você pode pausar e retomar a gravação sem limites de tempo. Além disso, você pode clicar Editar para acessar todas as ferramentas de desenho na tela. Assim, você pode adicionar texto, linha, seta e muito mais para gravar e editar um vídeo de curso online.
Gravar e editar vídeo
Passo 5.
Após a gravação, uma janela de visualização é exibida. Você pode visualizar e cortar o arquivo de gravação. Mais tarde, clique Salvar para baixar seu curso online como MP4 ou outros formatos. (Encontre mais Aparadores MP4)
Visualizar e salvar a gravação

Parte 2: Dicas para Aumentar a Qualidade dos Cursos Online

Se você deseja melhorar a aparência do seu curso em vídeo on-line, siga as dicas a seguir. Estas são maneiras gratuitas e de baixo custo para gravar desktop e vídeo de webcam para uma aula.

• Use uma luz principal e uma luz de preenchimento para eliminar sombras duras em seu vídeo. Ou você pode tentar outros métodos de configuração de iluminação.

• Um microfone externo não é essencial, mas ajuda a melhorar a qualidade do som em suas videoaulas online. Você pode usar um microfone condensador, microfone boom e muito mais com base no seu orçamento.

• Se você usar uma câmera externa, lembre-se de definir o balanço de branco da câmera.

Parte 3: Perguntas frequentes sobre gravação de aulas online

Como fazer um vídeo didático com uma câmera DSLR?

Se você deseja obter uma excelente experiência visual, pode substituir a webcam USB integrada por uma câmera DSLR. Basta conectá-lo via placa de captura e computador com gravador de palestras Programas. Em seguida, você pode capturar palestras em vídeo on-line, conforme mencionado acima.

Alguma ferramenta para aprendizado online?

Você pode usar o Evernote para fazer anotações de texto e voz em seu telefone. Todas as suas notas são sincronizadas com a nuvem. Assim, você pode acessar as notas diretamente por meio de sua conta do Evernote.

Quais bons aplicativos para professores e educadores usarem?

Uma plataforma de videoconferência em nuvem realmente ajuda. Você pode usar o Zoom para hospedar aulas online com centenas de alunos. Além disso, você pode usar o Kahoot! Para transformar sua aula em um gameshow também.

Isso é tudo para gravar aulas de vídeo online no seu computador Windows e Mac. Mesmo os iniciantes podem gravar vídeos para cursos online com etapas fáceis e rápidas. Você pode ganhar dinheiro com qualquer habilidade ou conhecimento que conheça. Você tem outras perguntas? Você pode se sentir livre para entrar em contato conosco.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 154)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo