Como espelhar a tela do telefone Samsung na TV com soluções sem fio e com fio

13 de abril de 2023Ashley Mae

Em vez de transmitir e enviar arquivos de pessoa para pessoa, espelhar telas de telefone para desfrutar de vídeos e fotos com amigos trouxe grande comodidade e nos salvou de muitos problemas. Pode ser um passeio no parque em espelhamento de telefones Samsung em TVs compatíveis. Mas você sabe como? Vá em frente com esta postagem e você pode escolher um método preferido com base em seus dispositivos.

Espelhar celular Samsung na Smart TV

Parte 1. Espelhe seu telefone Samsung na TV sem fio

Com a atualização constante do software Samsung e da série de telefones, recursos mais eficazes foram introduzidos para beneficiar a experiência do usuário. Sem qualquer download, você pode tocar e ativar esse recurso para a meta de forma rápida e fácil. Para transmitir sua tela Samsung para diferentes TVs sem problemas, aqui está algo que você deve prestar atenção:

1. Certifique-se de ter atualizado seus telefones Samsung para a versão mais recente, para que você possa combinar melhor os detalhes com seus dispositivos e escolher um método adequado.

2. Independentemente do modelo da TV, conecte seu telefone Samsung e TV com o mesmo link Wi-Fi para estabelecer a base de rede para espelhamento de tela.

3. O recurso integrado de compartilhamento de tela e configurações nos telefones Samsung pode variar um pouco, dependendo do modelo do telefone, conexão de rede sem fio e versão do sistema.

Você ainda pode marcar a opção Screen Share em Visualização Inteligente, Espelhamento de Tela or Quick Connect na tela superior do Quick Panel.

Canal 1. Recurso de compartilhamento de tela integrado

O Smart View é um recurso integrado designado para usuários de smart TV Samsung. Se você ainda está se perguntando como fazer o espelhamento de tela do telefone Samsung (série Galaxy incluída) para a TV Samsung, por favor, veja aqui e você pode encontrar suas respostas.

-
Deslize para baixo na tela superior e desdobre o painel rápido arrastando a barra superior. Localizar Smart view e abri-lo.
-
Com os dispositivos de TV detectados na tela, você pode encontrar aquele que deseja espelhar a tela e clicar nele.
-
toque em Anuncie Agora botão e prepare-se para transmitir a tela do telefone.
SmartView

Se a imagem ou tela espelhada for muito pequena para caber, você pode clicar no botão Acessorios ícone no canto superior direito após a etapa 2 e digite Configurações para ajustar a proporção do telefone e o ícone flutuante para fazer espelhamento de tela em tela cheia.

Para quem busca soluções de como espelhar celular Samsung em Roku TV, LG TV ou Vizio TV, a grande novidade é que você ainda pode fazer uso desse recurso para espelhamento de tela. Lembre-se de ativar a parte de compartilhamento de tela/espelho em Configurações ou Geral e você pode seguir o mesmo procedimento para a TV Samsung.

Canal 2. Aplicativo SmartThings

Para obter melhor controle enquanto desfruta de configurações mais personalizadas no processo de espelhamento de tela, sugerimos que você experimente o Smart Things como seu centro de controle de terceiros para alternar entre diferentes telefones e dispositivos de TV.

-
Instale esta ferramenta da Play Store e abra-a para começar.
-
Na nova janela, localize o botão Menu na coluna funcional acima e toque nele para abrir a interface de configurações.
SmartThings aberto
-
Percorra as opções disponíveis na tela e localize Todos os dispositivos. Aqui você pode ver todos os dispositivos compatíveis para espelhamento de tela. Escolha a TV como receptor e conclua o espelhamento de tela.
Configurações do SmartThings

Parte 2. Transmita a tela do telefone com links de cabo

É provável que você fique em um ambiente instável com uma conexão de rede ruim, mas ainda acha urgente transmitir a tela do seu telefone Samsung para TVs compatíveis. Então você pode encontrar outra saída através do cabo HDMI, adequado para uso em TV e monitor.

-
Conecte uma extremidade do cabo HDMI ao telefone Samsung e a outra a uma porta na TV.

Se houver algum problema correspondente, use um adaptador para conectar dois dispositivos.

-
Com seus dispositivos detectados, você pode tocar na notificação do switch de espelhamento e continuar com as instruções a seguir para ajustar as configurações. Pode ser necessário ativar a opção Screen Mirror para habilitar esse processo na sua TV de acordo com o dispositivo.

Com tudo pronto, você pode espelhar a tela do seu telefone Samsung na TV com menos limitações nas condições da rede. E você também está habilitado para espelhar a tela do Android via USB para o seu laptop ou computador com etapas familiares.

Bônus: como transmitir a tela do telefone Samsung ou Android para o meu tablet?

Para salvá-lo de um procedimento perturbador sem instruções e um processo repetido para ajustar as configurações a cada vez, você não pode perder Aiseesoft Phone Mirror para concluir o espelhamento de tela. Com esta ferramenta profissional e com garantia de segurança, você pode colher mais do que lançar a triagem do telefone sem fio e com um cabo USE. O controle remoto e a gravação podem ser alcançados com etapas fáceis.

Com este software, você pode capturar as atividades na tela enquanto tira instantâneos a cada vez. Você está livre de preocupações, sem limitações de tempo e espaço de armazenamento vinculados aos seus telefones. Através de vários cliques, você alternará facilmente os dispositivos e registrará os momentos maravilhosos que espera.

Parte 3. Perguntas frequentes sobre o espelhamento de tela do telefone Samsung na TV

Como espelhar o tablet Samsung na TV?

Você ainda pode começar com um método sem fio com Smart View ou SmartThings App para transmitir a tela do seu tablet Samsung ou usar um cabo HDMI com um adaptador para conectar seus dispositivos para espelhamento de tela.

Posso usar o APK Smart Switch para espelhar meu telefone Samsung?

Sim com certeza. E você pode baixar este aplicativo com o telefone Samsung (Android 4.0 e versão superior) do Samsung Galaxy Apps ou Google Play Store.

Como espelhar Samsung Galaxy S10 para Roku?

Você pode adotar o recurso Smart View no painel rápido superior embutido no Samsung Galaxy S10 e certificar-se de ter conectado sua TV e telefone Roku na mesma conexão Wi-Fi e selecionar o nome do dispositivo na lista disponível no Smart View posteriormente.

Conclusão

Este post é dedicado a ajudá-lo a ter uma experiência mais tranquila e bem-sucedida em como espelhar celular samsung na smart tv. Você pode selecionar aquele de acordo com seu serviço sem fio, preferência e modelo de dispositivo. Felizmente, você pode obter um processo de compartilhamento de tela satisfatório e seguro!

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 416)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Espelho do telefone caixa

O Phone Mirror pode ajudá-lo a transmitir a tela do telefone para o computador para uma melhor visualização. Você também pode gravar a tela do seu iPhone/Android ou tirar fotos como quiser durante o espelhamento.

Voltar ao topo