Guia sobre como espelhar o Mac no iPad e usar o iPad como tela secundária

04 de abril de 2023Ashley Mae

A maioria de nós já sabe que é possível espelhar a tela de um iPad no Mac com o Airplay. E se você quiser fazer o contrário? Espelhar a tela do macOS no iPad é possível? Neste artigo, examinaremos brevemente o Sidecar, um novo recurso adicionado ao macOS Catalina, iPadOS 13 ou mais recente com a adição de um aplicativo de terceiros compatível com espelhamento de tela. Leia as informações a seguir para os pesquisadores que procuram um tutorial rápido sobre espelhamento Mac para iPad.

Espelhar PC Mac para iPad

Parte 1. Como espelhar a tela do Mac no iPad [2 maneiras eficazes]

Antes de apresentar o recurso Sidecar em dispositivos Apple, vamos dar uma olhada rápida no aplicativo de terceiros que você pode baixar em ambos os dispositivos para espelhar o Mac no iPad facilmente e escolher qual você prefere.

1. Vamos ver

vamos ver é um aplicativo que você pode baixar gratuitamente que oferece um espelhamento de tela do Mac para o iPad, mas você também pode usar o iPhone se não tiver um iPad. É um aplicativo de espelhamento de tela dedicado que permite transmitir e exibir arquivos remotamente. Em comparação com outros aplicativos que precisam de cabo, você pode usar este aplicativo sem cabo, mas precisa conectar os dois dispositivos na mesma WLAN. O aplicativo tem pouco a apresentar, então você pode começar com o tutorial abaixo.

vamos ver
-
Baixe o aplicativo no seu iPad e Mac e, em seguida, inicie o aplicativo em ambos os sistemas.
-
No macOS, clique em Computer Screen Mirroring na parte superior da interface do aplicativo.
-
Depois de abrir o aplicativo no seu iPad, insira o código necessário e ele espelhará a tela do seu Mac no seu iPad.

2.ApowerMirror

Igual ao Vamos ver, ApowerMirror é um aplicativo multiplataforma, o que significa que você pode baixar o aplicativo em diferentes dispositivos gratuitamente. Quando você precisar transmitir sua apresentação, educação, transmissão de vídeo ou filme para outro iPad sem fio, também poderá escolher este aplicativo. Da mesma forma, você também pode usar a ferramenta para espelhar Mac para TV facilmente sempre que precisar. Felizmente, o download do aplicativo é gratuito e aqui está o tutorial sobre como espelhar o Mac no iPad.

ApowerMirror
-
Pesquise e baixe o ApowerMirror no seu iPad e Mac e conecte-os à mesma rede.
-
Abra o aplicativo no iPad e toque no botão Espelho. Abaixo dele, você pode ver o nome do seu dispositivo Mac e selecionar Mirror PC to Phone.
-
Depois disso, você pode facilmente exibir tudo no seu Mac para o seu iPad.

Parte 2. Como usar o iPad como um segundo monitor para Mac sem fio e com fio

Se você estiver usando um Catalina ou iPadOS 13 ou superior atualizado, poderá usar o Sidecar para usar o iPad como uma tela secundária para o macOS. Por ser uma tela secundária, você pode estender e gerenciar facilmente todo o seu trabalho quando estendido para o dispositivo com tela sensível ao toque. Para os iniciantes que encontraram esse recurso, o tutorial abaixo será uma excelente ajuda para você. Comece a espelhar o Mac para o iPad escolhendo qual deles atende melhor às suas necessidades; sem fio ou com fio.

Sidecar

Passos sobre como usar o Sidecar sem fio:

-
Abra o Bluetooth e o Handoff no seu macOS e iPad porque isso é necessário. Não se esqueça de conectar os dois dispositivos na mesma rede, mas não no ponto de acesso e desligar os dados do celular. Além disso, a distância entre o Mac e o iPad não deve ser muito grande um do outro.
-
Abra o seu Mac e clique no ícone da maçã, selecione Configurações do sistema ou Preferências do sistema e escolha Exibir na barra lateral que aparecerá.
-
Depois disso, clique no ícone suspenso de adição e escolha seu dispositivo iPad com o mesmo ID Apple conectado.

Passos sobre como usar o Sidecar com fio/cabo de carregamento:

-
Conecte seu iPad ao seu Mac usando o cabo de carregamento usado. Se o iPad estiver carregando, significa que a conexão foi bem-sucedida, mas você precisará clicar em Permitir para que o iPad reconheça o Mac como um dispositivo confiável.
-
Agora que você está pronto, abra seu Mac e clique no botão Apple logotipo.
-
Abaixo dele, escolha Configurações de sistemaE selecione Ecrã. Se você não conseguir encontrar o nome de exibição, role para baixo para procurá-lo.
-
Bata o + botão e selecione o nome do iPad conectado ao Mac, e ele será usado automaticamente como uma tela secundária para o seu Mac.

Parte 3. Como mostrar a tela do iPad no Mac facilmente com o melhor aplicativo de espelhamento de tela

Com Aiseesoft Phone Mirror, você pode compartilhar facilmente a ação da tela do iPad com seu Mac sem sofrer atrasos e saída de baixa qualidade. Quando conectado sem fio, você também pode manipular tudo no Mac durante o espelhamento sem tocar na tela do iPad.

Você também pode conectar seu iPad ao seu Mac via cabo se você odeia ter uma resposta atrasada na tela. O que quer que você esteja fazendo, espelhar sua tela no Mac ou em qualquer dispositivo é possível e viável com a ajuda do melhor aplicativo que você pode baixar hoje. Clique no botão de download para ter o aplicativo no seu Mac ou Windows.

Sidecar

Parte 4. Perguntas frequentes sobre como espelhar a tela do Mac no iPad

Você pode espelhar o Mac no iPhone?

Portátil falando, espelhar Mac para iPhone parece impossível, mas você pode baixar um aplicativo de terceiros para conectar os dois dispositivos e espelhar tudo do Mac para o iPhone. Mas se você quiser fazer o oposto, um tutorial sobre como espelhar iPhone para Mac com a ajuda do reprodutor QuickTime integrado e o Airplay é o que você vai precisar.

Por que há alguns atrasos quando o Mac é espelhado no iPad?

Se você estiver enfrentando uma ação de dessincronização do Mac para o iPad, coloque cada dispositivo mais próximo do outro. Se isso não funcionar, tente usar o método com fio que adicionamos neste artigo porque a conexão sem fio pode ser problemática.

Posso espelhar a tela do Android na Roku TV?

Agora que você usou o recurso Sidecar, é necessário transferir o aplicativo ou a janela do seu iPad para abrir o aplicativo que deseja compartilhar. No canto superior esquerdo, toque na cor verde e selecione mover para o nome do iPad. Depois disso, ele exibirá a tela do seu Mac para iPad e agora você poderá trabalhar nele.

Conclusão

De um modo geral, agora você pode facilmente espelhar Mac para iPad como uma tela secundária ou apenas uma exibição de espelho. Mas se você deseja espelhar o iPad no Mac, escolha o melhor aplicativo que adicionamos aqui, pois ele se adapta bem e funciona melhor em comparação com seus concorrentes. Se você tiver outras dúvidas relacionadas, mencione-as abaixo e compartilhe-as conosco para que possamos fornecer uma solução confiável.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 386)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Espelho do telefone caixa

O Phone Mirror pode ajudá-lo a transmitir a tela do telefone para o computador para uma melhor visualização. Você também pode gravar a tela do seu iPhone/Android ou tirar fotos como quiser durante o espelhamento.

Voltar ao topo