2 maneiras fáceis de espelhar a tela do iPhone no Chromebook

Você pode conectar seu iPhone a uma smart TV usando o AirPlay. No entanto, quando se trata de espelhamento de tela do iPhone para o Chromebook, você não pode mais usar esse recurso de transmissão de tela padrão no iOS. Então, você pode se perguntar, como espelhar o iphone no chromebook?

Considerando sua necessidade, esta postagem mostra 2 métodos simples para espelhar a tela do seu iPhone ou iPad em um laptop Chromebook.

Espelhar iPhone no Chromebook

Parte 1. Como espelhar a tela do iPhone no Chromebook usando o espelhamento do telefone

Para conectar rapidamente seu iPhone e Chromebook sem fio para exibir seu iPhone conectado no Chromebook PC, você pode contar com o popular software de espelhamento de tela do iPhone, Phone Mirror. Ele oferece uma maneira simples de espelhar a tela do iPhone no laptop Chromebook e no PC com Windows. Além da transmissão de tela do iPhone ou iPad para o Chromebook, também permite que você espelhe um telefone Android em um computador.

Espelho do telefone

154,940 Downloads

Espelhamento do telefone - espelhar o iPhone no Chromebook

  • Espelho de tela do iPhone para Chromebook e Windows 11/10/8/7 PC.
  • Apoie o espelhamento de tela do telefone Android para o computador.
  • Espelhe iPhone, iPad e telefone Android através de Wi-Fi e USB.
  • Grave todas as atividades ocorridas no dispositivo iOS/Android com alta qualidade.
-
Baixe, instale e abra este software de espelhamento de tela do iPhone para o Chromebook primeiro. Ao entrar, você pode escolher sua Espelho do iOS recurso. Conecte o iPhone ao seu laptop Chromebook com um cabo UBS relâmpago. Na tela do seu iPhone, toque em Confiar para ajudá-los a se conectar com sucesso.
Escolha Espelhar iOS
-
Deslize da parte superior direita ou inferior da tela do iPhone para abrir o Centro de Controle. Toque no tela Mirroring ícone para detectar seu laptop Chromebook através do AirPlay. Para espelhar seu iPhone no Chromebook, basta selecionar a opção Aiseesoft Phone Mirror na lista suspensa de dispositivos.
iPhone com tela espelhada
-
Agora você pode ver a tela do iPhone exibida no seu Chromebook. Você pode optar por gravar as atividades do iPhone ou tirar fotos de acordo com sua necessidade.
Registro

Como mencionado acima, você também pode espelhar a tela de um dispositivo Android no seu computador sem problemas. Você pode baixar gratuitamente este Phone Mirror e experimentá-lo. Clique aqui para saber como filtrar espelhar iPhone para Chromecast.

Parte 2. Como espelhar seu iPhone em um laptop Chromebook com AirServer

AirServer é um aplicativo de espelhamento de tela muito popular que funciona em todas as plataformas comumente usadas. Além do Windows, macOS, iOS e Android, também é compatível com Chrome OS. Ele fornece uma maneira simples de espelhar a tela de um iPhone em um laptop Chromebook. Você pode seguir os Passos abaixo para usar o AirServer.

Site AirServer
-
No seu laptop Chromebook, abra um navegador da web e acesse o site oficial do AirServer. Encontre a versão correta do AirServer para o Chromebook e faça o download. Para espelhar a tela de um iPhone no seu Chromebook, você também precisa instalar o AirServer Connect aplicativo no dispositivo iOS. Você pode instalá-lo na App Store.
-
Abra o AirServer no seu Chromebook. Clique no Mostrar código QR botão. Agora você pode usar seu iPhone para digitalizar este código QR e fazer a conexão entre o iPhone e o Chromebook. Depois disso, a tela do seu iPhone será espelhada no laptop Chromebook.

Observe que o AirServer não é uma ferramenta gratuita de espelhamento de tela. Ele oferece uma avaliação gratuita de 30 dias. Depois disso, você precisa comprar uma licença para usar este aplicativo de espelho para iPhone.

Comprar AirServer

Parte 3. Perguntas frequentes sobre o espelhamento de tela do iPhone para o Chromebook

Pergunta 1. Posso espelhar meu Chromebook em uma TV Samsung usando o AirPlay?

Não, você não pode usar o AirPlay para espelhar a tela do seu Chromebook em uma smart TV. Para fazer a conexão, você precisa contar com o cabo HDMI. Depois de conectar seu laptop Chromebook à TV Samsung por meio de HDMI, você precisa alternar para a fonte de entrada de sinal HDMI relacionada para exibir a tela do Chromebook na TV.

Questão 2. Como adicionar Screen Mirroring ao Centro de Controle no meu iPhone?

Se você não vir o ícone do Espelhamento de tela no Centro de controle, vá para o aplicativo Configurações, vá para o Centro de controle e toque em + à frente de Espelhamento de tela para adicioná-lo ao Centro de controle.

Pergunta 3. Posso assistir a vídeos da Netflix no meu Chromebook?

Sim, você pode assistir à Netflix no seu laptop Chromebook. Você pode abrir o site da Netflix ou baixar um aplicativo da Netflix na Google Play Store para acessar vários vídeos da Netflix.

Conclusão

Encontrar um aplicativo de espelhamento de tela para transmitir o conteúdo do seu iPhone para um dispositivo Chromebook é fácil. Este post apresenta 2 ótimos aplicativos para ajudá-lo espelhar iPhone para Chromebook. Quando você precisar exibir a tela do seu iPhone em um laptop Chromebook, poderá usar qualquer um deles para fazer isso.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 231)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Phone Mirror caixa

O Phone Mirror pode ajudá-lo a transmitir a tela do telefone para o computador para uma melhor visualização. Você também pode gravar a tela do seu iPhone/Android ou tirar fotos como quiser durante o espelhamento.

Voltar ao topo