Como desativar e desativar o bloqueador de pop-ups no seu Mac

20 de janeiro de 2022Ashley Mae

Ao navegar em sites no Safari, Chrome ou Firefox, você pode ver facilmente vários anúncios pop-up. Os bloqueadores de pop-up servem a um propósito muito útil para evitar que anúncios irritantes apareçam na tela. No entanto, alguns pop-ups são úteis e até necessários. Em alguns casos, você precisará das informações que um pop-up contém. Você sabe como desativar o bloqueador de pop-up no Mac?

Por padrão, navegadores como Safari, Google Chrome e Firefox são configurados para impedir que pop-ups apareçam automaticamente na tela do seu Mac. Esta postagem fornecerá um guia detalhado para desativar o bloqueador de pop-up no Mac.

Como desativar o bloqueador de pop-ups no Mac
Mac limpador

155,219 Downloads

Mac Cleaner

  • Monitore a utilização de disco, bateria, memória e CPU do Mac.
  • Limpe cookies, pesquisas, downloads e visitas de todos os navegadores Mac.
  • Exclua arquivos grandes e antigos, arquivos inúteis, caches e outros dados para gerenciar melhor o espaço do Mac.
  • Remova vírus, adware, malware e outros para otimizar o desempenho do Mac.
  • Oculte e criptografe todos os arquivos importantes no Mac para proteger a privacidade.

Parte 1. Como desativar o bloqueador de pop-up no Mac Safari

Por diferentes motivos, você deseja permitir os pop-ups no navegador Mac Safari. Por exemplo, alguns sites exigem pop-ups para exibir todo o conteúdo ou exibir informações em anúncios pop-up. Esta parte mostrará como permitir e bloquear pop-ups no Safari.

Passo 1.
Para desativar o bloqueador de pop-up no seu Mac Safari, você deve abrir o aplicativo Safari, clicar no botão Safári menu na barra de menu superior e, em seguida, selecione o Preferencias opção no menu suspenso.
Passo 2.
Na janela de preferências do Safari, você precisa clicar no botão Websites. Agora você pode permitir ou bloquear livremente pop-ups para diferentes sites. São oferecidas 3 opções para controlar os anúncios pop-up, Permitir, Bloquear e Notificar e Bloquear.
Permitir bloquear anúncios pop-up no Safari
Passo 3.
Se você deseja remover rapidamente todos os bloqueadores de pop-up no Mac, clique em Janelas pop-up no painel esquerdo, aperte o botão Eliminar botão, e depois selecione Permitir do Ao visitar outros sites cardápio. Você pode seguir facilmente as instruções na tela para confirmar sua operação.

Parte 2. Como desativar o bloqueador de pop-ups no Chrome no Mac

Se você estiver usando o navegador Google Chrome no seu Mac e quiser permitir anúncios pop-up, siga as etapas abaixo para desativar o bloqueador de pop-up com facilidade.

Passo 1.
Como mencionado acima, o Chrome bloqueia pop-ups por padrão. Quando o anúncio pop-up é bloqueado, você pode ver um aviso pop-up bloqueado na barra de endereços. Você pode clicar nele para desativar o bloqueador de pop-up.
Passo 2.
Para personalizar as configurações padrão de pop-ups e redirecionamentos do Chrome, você pode acessar o Configurações. No canto superior direito, clique nos 3 pontos Mais ícone para acessar a opção Configurações. Clique no Privacidade e segurança opção e escolha Configurações do site.
Privacidade e segurança no Chrome
Passo 3.
Agora você pode alterar as configurações padrão do Chrome em Pop-ups e redirecionamentos. Você pode verificar seus sites bloqueados no Bloquear. Para se livrar do bloqueador de pop-up no Mac, você pode adicionar os sites específicos para Permitir.
Desativar o bloqueador de pop-ups no Mac Chrome

Em algumas versões do Google Chrome, você pode facilmente desativar o bloqueador de pop-up no Mac marcando o Permitir que todos os sites exibam pop-ups opção sob o Pop-ups.

Permitir que todos os sites mostrem pop-ups Chrome Mac

Parte 3. Como se livrar do bloqueador de pop-ups no Mac Firefox

Semelhante ao Google Chrome, quando o anúncio pop-up é bloqueado pelo Firefox, você também verá uma mensagem de solicitação na parte superior da janela do navegador. Para desativar o bloqueador de pop-up no Mac Firefox, você pode seguir o seguinte guia.

Passo 1.
Quando um site tenta enviar um anúncio pop-up e seu bloqueador está ativado, você pode clicar no botão Preferências e optar por Permitir pop-ups or Editar preferências do bloqueador de pop-ups.
Editar preferências do bloqueador de pop-up Firefox Mac
Passo 2.
Se você quiser se livrar do bloqueador de pop-up no Mac nas configurações do Firefox, clique no botão Mais menu no canto superior direito. Selecione e clique em Preferencias no menu suspenso.
Preferências do Firefox
Passo 3.
Clique Conteúdo à esquerda e, em seguida, desmarque a opção Bloquear janelas pop-up opção sob o Pop-ups.
Livre-se do bloqueador de pop-ups no Mac Firefox

Parte 4. Perguntas frequentes sobre o bloqueador de pop-ups para Mac

Pergunta 1. Como posso permitir pop-ups no Safari no meu MacBook?

Se você deseja remover o bloqueador de pop-up no Mac e receber anúncios pop-up, pode abrir o aplicativo Safari, clicar no menu Safari no canto superior esquerdo e escolher Preferências na lista suspensa. Ao entrar na janela de preferências do Safari, você pode clicar na guia Sites, clicar em Janelas pop-up à esquerda e optar por permitir pop-ups no Safari.

Questão 2. Como desativar os pop-ups no Internet Explorer?

Abra o navegador Internet Explorer no seu Mac e clique no ícone Ferramentas. No menu suspenso, escolha as Opções da Internet. Na guia Privacidade, na seção chamada Bloqueador de pop-ups, você pode facilmente desativar pop-ups e fazer outras configurações.

Questão 3. Como desativar o bloqueador de pop-ups no meu iPhone?

É muito simples desativar o bloqueador de pop-up em um dispositivo iOS. Você pode abrir o aplicativo Configurações, rolar para baixo para escolher Safari e, em seguida, desligar o bloqueio de pop-ups.

Conclusão

Para impedir que anúncios pop-up o interrompam enquanto visita uma página, quase todos os navegadores da Web são configurados para bloquear pop-ups por padrão. Este post conta um guia detalhado para ajudá-lo desativar o bloqueador de pop-up em um Mac. Se precisar das informações exibidas por um pop-up, você pode usar os métodos acima para desativar o bloqueador de pop-up no Safari, Chrome e Firefox.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 173)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Mac Cleaner caixa

O Mac Cleaner é uma ferramenta profissional de gerenciamento do Mac para remover arquivos inúteis, bagunça, arquivos grandes/antigos, excluir arquivos duplicados e monitorar o desempenho do seu Mac.

Voltar ao topo