Conversor de vídeo
1.1 Vídeo para AVI
1.2 Vídeo para SWF
Vídeo 1.3 para MP4
1.4 Vídeo para RMVB
1.5 Vídeo para WMV
1.6 Vídeos para Xbox
1.7 Vídeo para iRiver
1.8 Vídeo para Motorola
1.9 Vídeo para Kindle Fire
1.10 Vídeo Olímpico para iMovie
1.11 Vídeo para Galaxy Tab no Mac

Como converter vídeos para Xbox com a maneira mais fácil

Às vezes, depois de comprar um Vídeo MOV do iTunes e quiser reproduzi-los em seu Xbox, você pode descobrir que esses vídeos não podem ser abertos ou reproduzidos no Xbox. Isso ocorre porque a maioria dos formatos de arquivo não é compatível com o Xbox e os únicos formatos de arquivo compatíveis com o Xbox concluem AVI, DIVX, WMV, MP4, M4V e MP4V.

Não se preocupe. Você pode resolver esse problema facilmente convertendo esses vídeos para o Xbox. Se você não conhece as etapas detalhadas, veio ao lugar certo. Este tutorial vai discutir como converter vídeos para o Xbox com as melhores ferramentas de conversão de vídeo. Aqui listamos os principais recursos, mas também os guias Passo a Passo sobre esses conversores de vídeo. Por favor, leia e aprenda.

Converter vídeos para Xbox

Parte 1: O que é o Xbox

Antes de começar a converter vídeos para o Xbox, vamos entender um pouco sobre o Xbox.

Xbox é um console de videogame amplamente usado lançado pela Microsoft Corporation em 2005. Como um console incrível, oferece aos fãs de jogos uma ótima experiência de uso para jogar jogos como EA Sports NBA Live 14, Madden NFL 25 e assim por diante com seus recursos interessantes. Além disso, também é um dispositivo ideal para desfrutar de vídeo. Ele vem com CPU AMD Octa-core com arquitetura Jaguarx64 e GPU de arquitetura GCN de 12 unidades e 768 núcleos, o que significa que este reprodutor de videogame pode garantir a você um novo banquete visual. Além do mais, o Xbox oferece suporte à reprodução de vídeo 4K e 3D com acesso à resolução de tela de 3840 × 2160 pixels, a fim de oferecer uma qualidade de vídeo inacreditável. Resumindo, esta consola de jogos pode competir com as suas rivais Play Station e Wii.

No entanto, o que você precisa saber sobre o Xbox é que o Xbox, como membro do clã Microsoft, suporta apenas alguns formatos de arquivo de vídeo, incluindo AVI, DIVX, MPEG-4, MP4, WMV e outros formatos de arquivo restritos comuns. Portanto, quando você for reproduzir um novo vídeo no seu Xbox, primeiro precisará converter os vídeos para o Xbox para resolver o problema de limitação do formato do arquivo.

Não perca: Como reproduzir DVDs no Xbox.

Parte 2: Melhor maneira de converter vídeos para Xbox

Aiseesoft Video Converter Ultimate, como o próprio nome indica, é um auxiliar de vídeo tudo-em-um. Ele ajuda você a converter mais de 1000 formatos de vídeo/áudio para o Xbox. Ou seja, com este maravilhoso conversor de vídeo, você pode desfrutar de qualquer arquivo de vídeo em seu Xbox ou qualquer outro dispositivo sem limitação. Em uma palavra, o Aiseesoft Video Converter Ultimate ganha reputação mundial por seu conjunto completo de ferramentas de conversão e edição de vídeo.

Características chaves:

As dicas abaixo mostrarão como converter Passo a Passo seus vídeos para o Xbox, mesmo que você não saiba nada sobre os vídeos para o software do Xbox antes. Basta seguir os Passos rápidos 1-2-3.

Passo 1 Baixe e inicie o Aiseesoft Video Converter Ultimate.

Baixe gratuitamente o Videos to Xbox Converter fácil de usar no seu computador, instale e execute-o.

lançar Aiseesoft Video Converter Ultimate

Passo 2 Importar vídeos

Após o lançamento, clique no botão "Adicionar arquivo" para carregar os vídeos que deseja converter para o Xbox na lista de arquivos que desejar.

Importar vídeos

Passo 3 Selecione o formato de suporte do Xbox

Clique no botão "Perfil" e escolha o formato de suporte do Xbox como formato de saída. Em seguida, não se esqueça de definir a pasta de destino para colocar os arquivos convertidos.

Configurações

Passo 4 Iniciar o processo de conversão

Clique no botão Iniciar para converter vídeos para Xbox. Um momento depois, você obterá o que deseja com excelente qualidade na pasta de saída que definiu.

Dica 1: Depois de importar os arquivos, você pode visualizar o vídeo e capturar sua imagem favorita salvando em JPG, GIF ou BMP.

Dica 2: Abra a janela Efeito para personalizar o efeito de saída arrastando as barras de ajuste de Brilho, Contraste e Saturação uma a uma para ajustar.

Colheita

Dica 3: O software permite configurar diferentes parâmetros de saída de vídeo/áudio.

parâmetros

Dica 4: Defina a pasta do instantâneo, os tipos de imagem, a ação de conversão e o uso da CPU na janela de opções.

Parte 3: Formas alternativas de converter vídeos para Xbox

1. Xilisoft Conversor Xbox

Se você precisar converter vídeo para o formato de vídeo do Xbox, o Xilisoft Xbox Converter pode realizar essa tarefa facilmente, pois suporta todos os formatos populares de vídeo e áudio, incluindo DVD, MOV, MP4, Xbox One, MPG (MPEG), WMV, M2TS e MP3. Isso lhe dará uma experiência de uso maravilhosa.

Passo 1 Faça o download gratuito do Xilisoft Xbox Converter, instale-o e inicie-o no seu computador.

Passo 2 Clique no botão "Adicionar arquivos" para importar os arquivos de vídeo desejados para a interface principal deste conversor.

Passo 3 Em seguida, escolha os formatos de suporte do Xbox na guia Perfil e selecione um destino de arquivo convertido para o arquivo de saída.

Passo 4 No final, basta clicar no botão "Converter" na barra de ferramentas para iniciar a conversão do vídeo para Xbox.

Conversor Xbox Xilisoft

2. Videora Xbox Converter

Videora Xbox Converter é um conversor de vídeo gratuito do Xbox que converte arquivos de vídeo, DVDs caseiros para que você possa reproduzi-los no seu Xbox. O software profissional pode converter todos os tipos de arquivos de vídeo (AVI, DIVX, XVOD, FLV, X264, VOB, MPEG, etc.) nos formatos de vídeo apropriados (MPEG-4, H.264) reproduzidos no Xbox. Além disso, o Videora Xbox 360 Converter está disponível para Windows e Mac.

Passo 1 Depois de baixar este conversor, vá para a página Videora Xbox 360 Converter e clique no botão "Selecionar arquivos para iniciar".

Passo 2 Em seguida, carregue seus arquivos selecionados neste conversor gratuito clicando no botão "Selecionar arquivo".

Passo 3 Clique no botão "Perfil" e simplesmente escolha os formatos de suporte do Xbox como formato de saída.

Passo 4 Por fim, clique no botão "Iniciar conversão" para converter seus vídeos para o Xbox!

Videora Xbox Converter

3. Conversor de vídeo para Xbox One do Program4Pc.

O Video to Xbox One Converter do Program4Pc é outra ferramenta de conversão de vídeo Xbox fácil e poderosa. Ele suporta qualquer tipo de arquivo de mídia a ser convertido em formatos de suporte do Xbox. Com seu recurso de conversão flexível, você pode reproduzir, compartilhar e curtir seus vídeos no Xbox virtualmente.

Passo 1 Baixe e instale o conversor de vídeo para Xbox One do Program4Pc e adicione seus arquivos de vídeo de destino a este conversor de Xbox.

Passo 2 Desça "Perfil" e escolha o formato de suporte do Xbox como o formato de saída na categoria de formato.

Passo 3 Clique no botão "Converter" para converter os vídeos para o Xbox. Após alguns segundos, você poderá desfrutar do vídeo em seu Xbox.

Programa4Pc

Conclusão

O que você deve fazer para adicionar mais vídeos ao Xbox? Você pode obter vários métodos para transformar arquivos de vídeo em formatos compatíveis com o Xbox no tutorial. Se você tiver qualquer outra dúvida sobre isso, pode compartilhar as informações detalhadas nos comentários agora.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 60)

foto do autor

13 de junho de 2018 15:46 / Atualizado por para Converter vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão