Guia detalhado sobre como compactar arquivos de áudio para WhatsApp em sua plataforma

26 de abril de 2022Ashley Mae

Cada vez mais as pessoas querem compartilhar seu áudio de alta qualidade usando um dos melhores aplicativos de mensagens instantâneas, o WhatsApp. Mas há requisitos que você precisará seguir que podem limitar a experiência de compartilhar o arquivo de áudio por meio deste aplicativo. Portanto, a demanda pelo compressor tornou-se amplamente necessária para muitos usuários que excediam o requisito. Este artigo irá ajudá-lo a descobrir a melhor maneira de compactar arquivos de áudio para WhatsApp com diferentes soluções através do seu telefone, desktop e online.

Comprimir áudio para Whataps

Parte 1. Requisitos de upload de áudio do WhatsApp sobre tamanho e duração

Para os usuários que não sabem, o requisito para enviar um arquivo no WhatsApp deve ser inferior a 17 MB, e a duração também deve ser de 2.5 minutos ou menos. Devido a esse problema, muitos usuários estão procurando o melhor compressor de áudio para tornar o tamanho do arquivo o requisito padrão definido pelo aplicativo. Além disso, o formato de áudio que esta ferramenta suporta é limitado a áudio/aac, áudio/amr, áudio/mpeg, áudio/ogg e áudio/mp4.

Portanto, se você deseja compactar o áudio do WhatsApp online ou offline, certifique-se de que ele também suporte esse tipo de formato. Continue lendo este artigo para conhecer o melhor compressor que escolhemos para você que pode ajudar a compactar o arquivo de áudio que você possui e compartilhá-lo no WhatsApp.

Parte 2. Melhor compactador de áudio para compactar arquivos de áudio para WhatsApp [Recomendado]

Para todos, Aiseesoft Video Converter Ultimate tem a melhor técnica de compactação, que permite compactar o arquivo no menor tamanho sem perder a qualidade de alto nível. Este software faz jus ao seu nome como o melhor software, pois fornece uma maneira fácil de comprimir qualquer áudio e arquivo de vídeo que você deseja. Ele também possui uma GUI bem projetada que torna as funções mais organizadas do que seus concorrentes.

Com este software, você também pode alterar a taxa de amostragem, taxa de bits, canal e até mesmo o formato do arquivo de áudio que você carregou. Não sobra nada que a ferramenta não resolva, principalmente na compactação do arquivo de áudio. Não está convencido com todas as informações que adicionamos? Nesse caso, existe uma maneira de provar a você que esta ferramenta é a solução definitiva de que você precisará. Por favor, leia as etapas a seguir para aprender como compactar um arquivo de áudio para o WhatsApp com apenas alguns cliques.

-
Em primeiro lugar, você deve baixar e instalar o software final em sua área de trabalho e clicar no botão de download apropriado para ter o arquivo certo em seu dispositivo. Depois disso, você já pode executar o software simplesmente clicando em Iniciar agora, que indica que a instalação foi concluída.
-
Enquanto estiver em execução, vá para o Caixa de ferramentas seção clicando nela, há muitos recursos que você pode adorar usar. Mas vamos clicar no Compressor de áudio para compactar o arquivo de áudio que deseja compartilhar no WhatsApp.
Clique em Compressor de áudio
-
Em sua tela, após clicar no Audio Compressor, clique no botão + ícone, localize o arquivo de áudio na unidade da área de trabalho e clique em Abre para carregá-lo com sucesso.
Adicionar trilha sonora
-
Nas configurações do compressor, você pode reduzir o tamanho do arquivo para menos de 17 MB para garantir que o arquivo atinja os requisitos do WhatsApp arrastando o botão deslizante. Você também pode ajustar seu arquivo de áudio alterando as opções disponíveis, como mencionamos anteriormente.
Arraste o controle deslizante para compactar
-
Após o ajuste que você fez, clique no botão Comprimir botão para espremer seu arquivo em menos de 17 MB. Depois de concluído, haverá uma caixa pop-up informando que foi bem-sucedido. Agora, você acredita no que dizemos antes? Bem, há muito mais do que esta ferramenta pode lhe oferecer.
Salvar saída de áudio final

Parte 3. Como compactar arquivos de áudio para Whatsapp usando um serviço da Web

Você pode aprender facilmente como compactar arquivos de áudio para o WhatsApp online usando Compress.com. Este software está pronto para ser usado por você, e você não precisa baixar recursos extras para usá-lo. Além disso, este compressor online é de uso gratuito e você não precisa se inscrever antes de usá-lo, ao contrário do outro compressor online.

Embora o software seja gratuito e acessível na web, não podemos negar que o processo de upload é um pouco lento, e o processo de compactação é mais lento em comparação com outra ferramenta profissional. Pode ser um problema principalmente porque funciona usando uma rede. Mas se você ainda quiser usar isso, siga as etapas abaixo.

-
Acesse a ferramenta da web em seu navegador da web e abra-a.
-
Clique nesta área, ou você também pode arrastar e soltar o arquivo de áudio aqui para facilitar o upload do arquivo de áudio. Aguarde o processo de upload.
Arrastar Soltar Arquivo de Áudio
-
alterar o Configurações de compactação de acordo com suas necessidades. Em Arquivos de saída, agora você pode clicar no botão download botão para ter o arquivo de áudio compactado.
Ajuste a compressão e salve

Parte 4. Como compactar áudio para Whatsapp em seu dispositivo Android

Gerenciador de áudio e vídeo é um ótimo aplicativo que você pode ter em seu telefone Android que pode ajudá-lo a compactar o arquivo de áudio que você possui. Este aplicativo é gratuito para download, então não há necessidade de se preocupar se você quiser compactá-lo. Além disso, ele pode converter e compactar o arquivo de áudio simultaneamente como o Aiseesoft Video Converter Ultimate pode fazer. No entanto, não é tão profissional quanto o software final, mas ainda assim, pode dar trabalho de compactar levemente. Siga os Passos abaixo para saber como compactar arquivos de áudio para WhatsApp no ​​seu dispositivo Android.

-
Baixe o aplicativo no seu dispositivo e abra-o para fazer a compactação.
-
Vá para Audio Convert e toque na opção de compactação para transformá-lo on.
-
Depois disso, clique Converter para começar a reduzir o tamanho.

Parte 5. Perguntas frequentes sobre como compactar áudio para WhatsApp

Posso compactar o arquivo de áudio e depois enviá-lo no WhatsApp?

Sim, você definitivamente pode enviar um arquivo .zip no WhatApp para diminuir o tamanho do arquivo. No entanto, o receptor precisará baixar um software ou aplicativo para descompactar o arquivo, causando problemas em ambas as extremidades. Portanto, se você deseja reduzir o tamanho do arquivo, sugerimos que use um compactador em vez de torná-lo um arquivo zip.

Por que preciso compactar o arquivo de áudio no WhatsApp?

Em primeiro lugar, existe uma restrição que o WhatsApp segue, então você também precisará segui-la para poder enviar o arquivo de áudio que deseja. Para uma maneira mais fácil e rápida de enviar o arquivo, você deve compactá-lo. Quanto menor o tamanho do arquivo, mais rápido ele será entregue.

Por que não consigo carregar o arquivo de áudio que desejo compartilhar no WhatsApp?

Verifique o formato se o WhatsApp suporta, esse pode ser o problema, e a solução é convertê-lo. Converta e comprima o arquivo de áudio que você possui usando o Aiseesoft Video Converter Ultimate; siga os Passos acima para saber como.

Conclusão

Com sua dedicação ao terminar de ler este artigo, você já aprendeu a compactar arquivos de áudio para o WhatsApp e garantir que ele seguirá um determinado padrão. Escolha de que maneira você acha que atenderá às suas necessidades. Mas se você deseja o software definitivo para guiá-lo, leia as informações detalhadas e o Passo a Passo acima para ajudá-lo a concluir a tarefa sem problemas, sem perda de qualidade no seu áudio. Além disso, Aiseesoft Video Converter Ultimate permite que você comprimir vídeos para WhatApp.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 125)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo