Gravar CD
1.1 Gravador de CD
1.2 Software de gravação de CD
1.3 Gravador de DVD de CD
1.4 Gravar um CD
1.5 Grave Música em um CD
1.6 Gravar CD de áudio
1.7 CDA para MP3
CD 1.8 para MP3

3 maneiras gratuitas de gravar um CD no iTunes/Mac/Windows 10/8/7

"Tenho muitos arquivos de música e quero gravá-los em um CD. Como faço isso? Meu computador é o Windows 8."

CD, disco compatível, é o disco digital de armazenamento de dados, que permite armazenar e reproduzir músicas, vídeos e fotos. Você pode criar um CD para armazenar sua música querida como CD-R, ainda, você pode gravar um SVCD de vídeos para preservá-lo, também, você pode fazer um CD de fotos de fotos como presente para dar a seus entes queridos. Não importa quais estilos de CD você deseja obter, a primeira coisa a fazer é gravar o CD. Esta página tem como objetivo contar as 3 maneiras gratuitas de gravar um CD no iTunes, Mac e Windows 10/8/7.

Como gravar um CD

Como gravar um CD

Parte 1. Como gravar músicas em um CD no iTunes (Windows e Mac)

iTunes é a ferramenta gratuita que gerencia os dados do seu iPhone, mas também o player para reproduzir músicas ou vídeos. Aqui, nesta parte, o iTunes será o gravador de CD para ajudá-lo a criar os arquivos de música do iTunes em um CD.

Passo 1Crie a lista de reprodução de áudio no iTunes

Arraste os arquivos de música que deseja gravar em um CD para a biblioteca do iTunes. Clique em "Arquivo" > "Novo" > "Lista de reprodução" e arraste as músicas para a lista de reprodução.

Criar lista de reprodução no iTunes

Passo 2Classificar lista de reprodução

No menu "Classificar", você pode escolher o tipo de classificação para escolher uma ordem de classificação automática ou organizar o arquivo de áudio manualmente. Depois disso, clique em "Concluído". Em seguida, clique na lista de reprodução e selecione "Gravar lista de reprodução em disco".

Gravar lista de reprodução em disco

Passo 3Gravar música em um CD no iTunes

Insira um disco virgem em sua unidade e você verá algumas configurações de gravação, como velocidade preferida, formato de disco (gravar um CD de áudio, CD de MP3, DVD ou CD de dados), intervalo entre as músicas, verificação de som, texto do CD.

Depois de fazer todas as configurações, você pode clicar no botão "Gravar" para começar a gravar o arquivo de áudio em um CD.

Gravar um CD no iTunes

Parte 2. Como gravar videoclipes e fotos em um CD no Windows 10/8/7

Você pode criar um CD que armazene cerca de 80 minutos de música em Windows Media Player, que é o aplicativo integrado do Windows.

Passo 1Execute o Windows Media Player no seu computador com Windows 10/8/7, na Biblioteca do Player, clique em "Gravar" > "Opções de gravação" e selecione "CD de áudio" ou "CD de dados".

Passo 2Insira um disco preto em seu gravador de CD. Se o seu computador tiver mais de uma unidade de CD, selecione a unidade que você vai gravar.

Passo 3Arraste os arquivos de vídeo, vídeos ou imagens para o painel de lista no lado direito da Biblioteca do Player para criar a lista de gravação. Depois disso, clique em "Iniciar gravação" para criar o CD de áudio no seu computador com Windows.

Gravar CD no Windows

Parte 3. Como gravar um CD no Mac

Como o computador Windows, Macbook, Macbook Pro, Mac Pro, iMac, Mac mini, etc. também permitem gravar um CD gratuitamente.

O que você precisa é do Mac com unidade óptica integrada, caso contrário, basta fornecer uma unidade de DVD externa como o Apple USB SuperDrive.

Aqui você pode ir para "Menu Apple" > "Sobre este Mac" para clicar em "Armazenamento" para ver a entrada da sua unidade óptica.

Passo 1Insira um disco virgem na unidade óptica. Na janela pop-up, selecione "Abrir Finder" em "Ação" e clique em "OK" e então você verá a interface de gravação.

Inserir CD no Mac

Passo 2Clique duas vezes no disco para abrir sua janela e arraste os arquivos ou a pasta que deseja gravar em um CD.

Arraste o arquivo para o Mac

Passo 3Depois disso, você pode renomear o disco e escolher a velocidade de gravação > "Gravar" para começar a gravar um CD no Mac.

Gravar CD no Mac

Este post se concentra em mostrar como gravar um CD no computador iTunes, Windows e Mac. Você pode usar as formas gratuitas para tentar por conta própria.

Como alternativa, se você tiver CDs que desejam extrair músicas para MP3 para reproduzir no iPhone, visite: Como ripar CD para MP3.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 90)

foto do autor

31 de maio de 2018 09:20 / Atualizado por para Crie um DVD

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão