Dispositivo Android raiz
1.1 Android raiz
1.2 Raiz Samsung Galaxy
1.3 Root Samsung Galaxy Note
1.4 Raiz HTC
1.5 Root HTC One
1.6 Raiz LG
1.7 Raiz Moto
1.8 Nexo Raiz
1.9 Root Kindle Fire

Como fazer root em telefones e tablets LG Android (todos os modelos) em cliques simples

Os usuários de dispositivos móveis Android tendem a fazer root em seus dispositivos para fazer mais uso de seus dispositivos e instalar aplicativos mais poderosos. Hoje, fazer root em um dispositivo Android é muito mais fácil do que antes. Neste artigo você aprenderá como fazer root em seus telefones e tablets LG Android com cliques simples.

Root LG

Root LG

Parte 1. O que é fazer root no telefone

"Root", em resumo, é o processo quando os usuários obtêm controle privilegiado de smartphones e tablets Android e outros dispositivos que executam o sistema operacional móvel Android. Em outras palavras, os usuários podem ser o verdadeiro mestre do telefone Android, em vez do fabricante, para instalar ou desinstalar qualquer aplicativo padrão.

Parte 2. Preparação antes da raiz LG

✎ Deixe seu LG cheio de bateria em pelo menos 80%.

✎ Faça backup do seu telefone com gerenciador de Android apenas em caso de perda de dados por alguns motivos irracionais.

✎ Encontre uma ferramenta de root confiável para fazer root no seu LG. No guia a seguir, compartilharemos duas ferramentas de root para ajudar a fazer root no seu LG com Android 4.4+ e Android 4.4-. Você pode escolher o método de acordo com sua versão LG Android.

✎ Ative o modo de depuração USB no LG:
1. Navegue até "Configurações" > "Guia Geral" > "Segurança" e toque em "Recursos Desconhecidos"
2. Em seguida, você deve ir "Configurações"> "Guia Geral"> "Sobre o telefone"> "Informações do software"> "Número da compilação" mais de 7 vezes
3. Em seguida, vá para "Opções do desenvolvedor" em Configurações e ative "Depuração USB"

Parte 3. Root LG com iRoot (Android 4.4 ou posterior)

iRoot é a ferramenta para ajudá-lo a fazer root no LG com Android 4.4, incluindo 4.4. Tem versão para PC e versão para Android. Você pode fazer root LG com iRoot com os guias simples abaixo.

1. Root LG com iRoot no PC

Passo 1 Faça o download do iRoot para PC no seu computador e instale e inicie-o após a instalação.

Passo 2 Conecte a LG ao seu computador e, se o seu LG não tiver sido conectado a este computador antes, o computador instalará o driver LG para que este PC possa detectar o seu telefone.

Passo 3 Depois que seu telefone for detectado pelo computador, clique em "Conectar" na interface do iRoot.

Conecte o telefone Android

Passo 4 Depois que o iRoot detectar seu LG, clique em "Root" para começar a fazer root no seu LG com Android 4.4+, incluindo 4.4.

Root LG

Passo 5 Depois que seu telefone for enraizado com êxito, ele será reiniciado automaticamente.

Raiz LG Concluído

2. Root LG com iRoot APK

Se você não estiver executando o PC, pode tentar baixar o arquivo iRoot APK para o seu LG para fazer root no telefone diretamente.

Passo 1 Baixe o arquivo APK e instale no seu LG. Então você precisa abri-lo.

Passo 2 Você só precisa escolher "Obter acesso root" para começar a fazer root no seu telefone. Depois que seu telefone estiver enraizado, ele será reinicializado automaticamente. Você precisa esperar pacientemente.

Telefone Android Root com iRoot APK

Parte 4. Root LG com Stump Root (usuários anteriores do Android 4.4)

Passo 1 No seu telefone, vá para "Configurações" > "Segurança" e certifique-se de marcar a opção "Fontes desconhecidas" para permitir a instalação de aplicativos não comerciais (Stump Root APK).

definir fonte desconhecida

Passo 2 Baixe Stump Root APK no seu computador. Em seguida, conecte seu dispositivo ao computador via cabo USB. Encontre seu dispositivo em Computador e copie o APK do Stump Root para qualquer lugar que você quiser.

Se o seu telefone LG aparecer como uma câmera digital no seu computador, vá para o seu telefone e deslize a lista de tarefas, encontre a opção "Enviar imagens (PTP) Toque para mais opções de USB". Clique nele e escolha "Dispositivo de mídia (MTP)". Em seguida, volte para o seu "computador" e você encontrará a pasta do seu dispositivo.

selecione o dispositivo de mídia

Passo 3 Inicie o aplicativo Gerenciador de arquivos em seus telefones LG e encontre o arquivo Stump Root APK. Clique nele e você verá o dispositivo acessá-lo, clique em "Next" ou role para baixo até o final, clique em "Instalar". Alguns segundos depois, a instalação será concluída.

gerenciador de arquivos

Passo 4 Assim que a instalação estiver concluída, clique em "Abrir".

instalação

Você irá para a interface Root. Clique em "Moer" para iniciar sua raiz. Minutos depois, ele notará que você precisa reiniciar o dispositivo para finalizar o root.

enraizado com raiz de toco

Parte 5. Root LG com iRoot no Mac (Android 4.4 ou posterior)

Se você deseja fazer root em telefones LG (Android 4.4 ou posterior) no Mac, achará difícil fazer isso, porque existem poucas ferramentas de root seguras e confiáveis ​​que suportam o rooting do Android no Mac. Portanto, é uma boa escolha fazer root no LG com iRoot no computador com Windows até agora.

Clique aqui para seguir os Passos para rooting LG (Android 4.4 ou posterior) com iRoot no PC.

Parte 6. Root LG com Stump Root no Mac (usuários anteriores do Android 4.4)

Para usuários de Mac, existem poucas ferramentas de root confiáveis ​​e seguras no mercado até agora. Para garantir a segurança de seus dados, é altamente recomendável que você faça root nos telefones LG (Android 4.4 anterior) no computador Windows antes de digitalizar e recuperar no Mac.

Você pode seguir os Passos para root dispositivos LG (Android 4.4 anterior) em seu telefone.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 188)

foto do autor

10 de outubro de 2018 16:00 / Atualizado por para Corrigir problemas do Android

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão