Sobre aplicativos
1.1 Aplicativo comprado
1.2 Desinstalar aplicativos
1.3 Excluir aplicativos
1.4 Aplicativos de backup
1.5 Aplicativos de bloqueio
1.6 Aplicativos que não baixam

Como desinstalar aplicativos no telefone Android

Com tantos aplicativos disponíveis gratuitamente na Google Play Store, é fácil baixar aplicativo após aplicativo e esquecer de remover aqueles que você não tem intenção de usar. Quando seu Android não tem armazenamento suficiente e você precisa liberar algum espaço em seu dispositivo, desinstalar aplicativos antigos é um ótimo lugar para começar. Você pode desinstalar rapidamente qualquer aplicativo Android baixado da Google Play Store. Se o aplicativo veio pré-instalado no seu dispositivo, você também pode desabilitar o aplicativo pré-carregado pulando alguns obstáculos.

Desinstalar apps

No artigo a seguir, mostraremos os melhores métodos para desinstalar aplicativos que você baixou no telefone Android e como desinstalar aplicativos pré-instalados, se necessário.

Método 1. Como desinstalar aplicativos baixados manualmente

Você pode desinstalar aplicativos instalados em seu dispositivo se não os quiser mais ou precisar liberar espaço de armazenamento. Existe um método convencional, mas simples, para ajudá-lo a fazer isso, que é remover aplicativos Android de Configurações menu.

Desinstalar aplicativos das configurações do Android

Passo 1Vá para "Configurações", role a tela para baixo e encontre "Aplicativos" ou "Gerenciador de aplicativos".

Passo 2Todos os aplicativos disponíveis são listados, incluindo aplicativos baixados, aplicativos de cartão SD, etc. Toque no aplicativo que você deseja desinstalar e entre na tela "Informações do aplicativo".

Passo 3Escolha a opção "Desinstalar" ou "Desativar" para desinstalar aplicativos no Android. Para celular/tablet com Android 4.4 KitKat, escolha "Forçar parada" e depois "Desativar", você pode desativar o aplicativo pré-instalado.

Anote os: pode ser diferente da desinstalação de aplicativos especificamente. Para alguns telefones Android, como a linha Galaxy da Samsung, você também pode excluir aplicativos do menu de aplicativos da tela inicial. Pressione e segure o aplicativo até que esteja marcado com uma cruz ou menos e, em seguida, toque na marca para desinstalar os aplicativos indesejados.

Desinstalar aplicativos da tela inicial do Android

Método 2. Como desinstalar aplicativos do sistema e da operadora

Como discutimos, alguns telefones Android permitem que você siga o método acima para desativar aplicativos pré-instalados, o que significa que o aplicativo deixará de ser executado em seu telefone, mas não será excluído e poderá ser lançado a qualquer momento.

Deseja desinstalar completamente os aplicativos irritantes pré-instalados do seu telefone/tablet Android? Na verdade, existem ferramentas úteis que você pode usar para desinstalar aplicativos pré-instalados. Aqui, gostaríamos que você apresentasse vários desinstaladores de aplicativos Android que você pode usar para desinstalar aplicativos do Android. Mas antes de desinstalar aplicativos indesejados, é necessário torcer seu telefone Android em primeiro lugar.

1. NoBloat Grátis

NoBloat é um desinstalador de aplicativos Android para você desinstalar aplicativos Android pré-instalados. Também pode ajudá-lo a fazer backup dos dados do Android antes da desinstalação. É um aplicativo fácil de usar, então você vai gostar quando usá-lo. Uma versão premium também está disponível por $ 1.99 (£ 1.25), fornecendo alguns recursos avançados, incluindo aplicativos de sistema de lista negra e assim por diante.

NoBloat grátis para desinstalar aplicativos no Android

2. Desinstalador raiz

Root Uninstaller é um aplicativo desinstalador de usuário avançado para gerenciar o sistema e aplicativos regulares no dispositivo Android. Ele permite que você desinstale aplicativos (aplicativos padrão incluídos) em seu telefone facilmente. Execute o Root Uninstaller no seu telefone e ele exibirá a lista de todos os aplicativos. Vá para "Aplicativos do sistema" > Selecione o aplicativo que deseja editar, aqui você pode congelar, fazer backup, redefinir e desinstalar este aplicativo.

Desinstalar aplicativos do sistema

3. Removedor de aplicativo do sistema

O System App Remover oferece uma maneira simples de desinstalar aplicativos, além de oferecer ferramentas úteis para transferir aplicativos para o cartão SD. Embora você possa se incomodar com anúncios, o System App Remover é mais rápido do que os dois aplicativos de desinstalação que mencionamos anteriormente na remoção de aplicativos Android padrão pré-instalados.

Removedor de aplicativos do sistema para desinstalar aplicativos no Android

Veja o que fazer quando Google Play Store não funciona em dispositivos Android.

Método 3. Melhor desinstalador de aplicativos para desinstalar aplicativos Android do PC/Mac

Desinstalar aplicativos um por um seria um processo tedioso. Por esse motivo, muitos usuários preferem desinstalar aplicativos do Mac ou computador. Aqui nós gostaríamos de recomendar-lhe o melhor ferramenta Gerenciador Android, que oferece um processo muito mais fácil e rápido para desinstalar aplicativos Android no PC ou Mac.

FoneLab para Android Para Mac

Neste artigo, ensinamos principalmente como desinstalar aplicativos desejados no telefone Android. Você pode desinstalar aplicativos baixados manualmente ou desinstalar aplicativos pré-instalados usando o desinstalador de aplicativos Android. Ainda tem mais dúvidas sobre como desinstalar aplicativos no Android? Sinta-se à vontade para deixar seus comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 152)

foto do autor

26 de junho de 2018 15:26 / Atualizado por para app

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão