Restaurar o Android
1.1 Restaurar imagens no Android
1.2 Restaurar contatos no Android
1.3 Restaurar aplicativos no Android
1.4 Restaurar contatos do Gmail
1.5 Restaurar telefone Android

Como recuperar facilmente fotos excluídas do telefone Android

"Resetei os dados de fábrica por engano e perdi todos os meus arquivos. Infelizmente, não transferi meus arquivos para o pc e esses arquivos, especialmente fotos, eram realmente preciosos. Como posso restaurar minhas fotos no telefone Android após uma redefinição de dados de fábrica ?" – Do Quora

É uma situação comum para os usuários do Android excluir ou perder fotos em seu telefone, seja por meio de uma redefinição de fábrica como as situações acima, ou apenas excluindo imagens do Android acidentalmente. Como as fotos não podem ser recriadas como outros arquivos, a única maneira de fazer isso é restaurar fotos no Android. Então, como recuperar fotos de telefones Android? Este artigo fornece métodos fáceis para restaurar imagens em várias etapas.

Restaurar imagens no Android

Método 1: Como restaurar imagens no telefone Android usando a ferramenta de recuperação de dados do Android (recomendado)

Para pessoas que têm o hábito de fazer backup de fotos e imagens do Android no PC regularmente, você pode recuperar fotos excluídas do backup do Android facilmente. Se você não fizer backup de fotos excluídas do Android antes, precisará contar com uma excelente ferramenta de recuperação de dados do Android para ajudá-lo a restaurar as fotos.

Aqui eu te sugiro Data Recovery Android, uma ferramenta de recuperação profissional para ajudá-lo não apenas a restaurar fotos excluídas no Android, mas também a recuperar fotos, contatos, mensagens, notas, vídeos e mais arquivos do telefone Android. Agora baixe gratuitamente esta ferramenta de recuperação de fotos e aprenda como recuperar fotos do Android em etapas simples.

Passo 1 Conecte o telefone Android ao computador

Conecte o Android ao PC através de um cabo USB. Aguarde alguns segundos e este programa detectará seu telefone Android automaticamente.

Conecte o Android

NOTA

Se você não conseguir conectar seu telefone Android ao computador, verifique seu telefone para ativar depuração USB.

Debug USB

Passo 2 Escolha fotos para digitalizar

Após conseguir conectar seu telefone, escolha o tipo de arquivo que deseja recuperar. E aqui queremos restaurar as imagens, então marque "Galeria" e "Biblioteca de imagens" para digitalizar. Você também pode escolher outros tipos de arquivos para recuperar, incluindo mensagens de texto, contatos, vídeos, etc.

Digitalizar fotos

Anote os: Para obter acesso à digitalização de arquivos do Android, você precisa fazer root no seu telefone Android. Depois de fazer root no seu telefone com sucesso, para digitalizar dados excluídos, este software precisa da sua permissão do telefone. Você poderia fazer a configuração para concedendo permissão no seu celular. Em seguida, clique em "Repetir" para prosseguir para as próximas etapas.

Tentar novamente

Passo 3 Visualizar fotos restauradas do Android

Depois de digitalizar todas as fotos, clique em "Galeria"Ou"Biblioteca de Imagens" no lado esquerdo, você pode visualizar todas as fotos, incluindo as excluídas (nome da foto marcado em vermelho) e as fotos existentes (nome da foto marcado em preto) e imagens no Android.

Ver fotos excluídas

Passo 4 Restaurar fotos no Android

Selecione quais fotos excluídas você deseja recuperar e clique em "Recuperar" para baixar as fotos excluídas recuperadas para o seu computador. Para as fotos baixadas, você pode mantê-las no seu PC para backup.

Restaurar imagens excluídas

Este aplicativo de recuperação para fotos do Android faz um grande favor para recuperar suas fotos excluídas no Android ou recuperar as fotos excluídas do telefone Android. Você pode aprender as etapas do vídeo abaixo:

Recuperar dados excluídos no telefone e tablet Android? botão play

Método 2: como restaurar fotos por meio da conta do Gmail

Se você se acostumar com o serviço em nuvem, especialmente o Google Drive, poderá recuperar fotos excluídas do Android com mais facilidade. O Google fornece aos usuários do Android o serviço de nuvem para sincronizar fotos e imagens do Android. Ative a opção "Sincronização automática" no seu Android e você poderá restaurar imagens excluídas do Android com facilidade.

Restaurar imagens Google

Passo 1 Acesse sua conta do Google em seu telefone Android.

Passo 2 Abra o aplicativo "Fotos" do Google.

Passo 3 Clique no ícone "Menu" no canto superior esquerdo, selecione "Lixeira".

Passo 4 Encontre e segure as fotos que deseja recuperar e toque no ícone "Restaurar" no canto superior direito. Em seguida, você pode restaurar as fotos excluídas de seu local original no aplicativo "Fotos" do seu computador.

Anote os

1. Para recuperar fotos no Android via nuvem do Google, você deve fazer com que as fotos sejam excluídas em 60 dias.

2. Da mesma forma, você também pode restaurar imagens usando outros serviços em nuvem como o Dropbox.

Neste artigo, apresentamos principalmente dois métodos para restaurar imagens no Android. Para a maioria das pessoas que não possui backups, é recomendável recuperar fotos excluídas do Android por meio de uma ferramenta útil de recuperação de dados do Android. Ainda tem mais perguntas para restaurar fotos perdidas do Android? Fique à vontade para deixar seus comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 206)

foto do autor

11 de dezembro de 2020 18:43 / Atualizado por para Recuperar dados do Android