Guia completo para AirPlay na TV sem Apple TV para uma melhor experiência de visualização

18 de abril de 2023Ashley Mae

O AirPlay é um dos recursos mais diferenciados que você pode usar em seus dispositivos Apple e, por meio dele, você pode espelhar tudo em uma Apple TV. Podem ocorrer casos em que a TV que você deseja usar não tenha uma caixa de configuração da Apple TV. A pergunta que muitas pessoas fazem é: podemos AirPlay para TV sem Apple TV? Isso é possível, e aqui estão os métodos que você pode usar para fazer isso.

Airplay sem Apple TV

Parte 1. Como AirPlay iPhone para TV sem Apple TV

1. Use um Adaptador Lightning Digital AV/VGA

Para exibir o AirPlay sem Apple TV, você pode usar um Adaptador Lighting Digital AV/VGA como substituto. Usar isso requer um HDMI antes de conectá-lo à tela da TV. Se você quiser saber como usar isso, siga as etapas que adicionamos para espelhar a tela do iPhone em uma TV via USB.

Adaptador AV VGA de iluminação digital
-
Adquira o Adaptador Lightning Digital AV/VGA e conecte-o à porta de carregamento do seu dispositivo iOS. Ele é colocado na parte inferior onde você carrega o iOS.
-
Conecte o cabo HDMI ou VGA à porta do adaptador. Você deve conectar a outra extremidade do cabo ao monitor secundário em sua porta.
-
Comece a abrir sua TV e mude manualmente a fonte de vídeo de sua TV para HDMI/VGA 1 ou 2.
-
Tão fácil quanto isso, agora você fez o screencast da tela do computador de mão para o monitor secundário, mesmo se não estiver usando uma caixa Apple TV 4k.

2. Use o ChromeCast

O Chromecast é uma alternativa popular que você pode comprar para espelhar seu telefone em uma TV. Você já deve estar procurando uma maneira de usar isso, então adicionamos um tutorial sobre como o AirPlay para Smart TV sem Apple TV funciona usando este dispositivo.

CHROMECAST
-
Conecte seu dispositivo Chromecast à porta HDMI da sua TV. Usando seu controle remoto, altere a entrada onde você conecta o Chromecast; é HDMI 1 ou 2.
-
Baixe o Google Home no seu iOS e abra o aplicativo. Tocar Começar assim que o aplicativo for iniciado, abra sua conta do Google e conclua o processo de configuração necessário. Conecte os dois dispositivos à mesma rede ou não funcionará.
-
Aguarde até que o aplicativo detecte o Chromecast que você configurou na sua TV. Verifique o nome no seu iOS e o nome da TV. Se ambos forem iguais, toque em Próximo no seu celular.
-
Isso exigirá que você toque em algumas ações antes de lançar. Agora, você pode selecionar o fluxo de vídeo que deseja reproduzir em seu monitor secundário rapidamente.

3. Use Roku

Como o Chromecast, Roku é um dispositivo conectável popular que você pode usar para espelhar a tela de um telefone em uma tela maior, como TVs. Este artigo ensina como usar o Airplay no iPhone 6 sem a Apple TV.

Roku
-
Conecte a caixa Roku à TV e altere a fonte como no Chromecast.
-
Na tela inicial, abra Configurações, role para baixo e encontre o Apple AirPlay e HomeKit. Na barra lateral, gire on Jogo aéreo.
-
Usando seu iPhone, abra o Control Center deslizando-o para baixo no canto superior direito do telefone. Você pode usar o Assistive Touch e encontrar o Centro de Controle se ele não aparecer.
-
Quando os menus aparecerem, toque em tela Mirroring. Selecione o nome do Roku, adicione a senha, se necessário, que aparecerá na tela da sua TV e toque em OK.

4. Use a TV LG

Muitos já pedem um tutorial de como fazer AirPlay na TV sem Apple TV. Felizmente, a nova versão da smart LG TV suporta o recurso AirPlay. Se você ainda está lendo isso, significa que não tem uma ideia completa de como funciona, e é por isso que isso o esclarecerá.

TV LG
-
Verifique a conexão Wi-Fi de ambos os dispositivos e certifique-se de que estejam conectados ao mesmo nome de WLAN. Em seguida, abra o Painel inicial na sua TV Samsung e toque no botão AirPlay opção.
-
Em seguida, ele o levará a uma nova tela, abra o Configurações do AirPlay e HomeKit, e ligue o AirPlay pressionando Entrar.
-
Como de costume, abra seu Control Center no iOS e toque no tela Mirroring menu.
-
Aguarde até que o dispositivo detecte a disponibilidade do espelhamento de tela na TV. Se o nome dele aparecer, toque nele. Digite a senha se for solicitado e toque em OK para espelhar tudo no seu iOS para sua smart TV LG.

Parte 2. Como AirPlay iPhone/iPad para PC [melhor aplicativo de espelhamento de tela]

Você pode experimentar o AirPlay sem Apple TV usando um Aiseesoft Phone Mirror; no entanto, você só pode fazer isso em telas de Windows ou Mac. O aplicativo é totalmente excelente para espelhar a tela do telefone na tela do PC. Ao começar a espelhar, você não experimentaria atraso de espelhamento de tela que poderia incomodá-lo enquanto assistia ou jogava.

Aiseesoft Phone Mirror

Esteja você usando uma tela de dispositivo iOS ou Android, espelhar em uma tela de desktop é totalmente satisfatório, e você pode fazer isso imediatamente com menos configuração. Você não precisa conectar o telefone e a tela secundária via cabo porque o aplicativo suporta conexão sem fio. Por mais impressionante que pareça, há mais recursos que você gostaria de considerar usar aqui. Se você deseja baixar o aplicativo, clique no botão de download abaixo e aproveite o espelhamento de tela ao seu alcance.

Parte 3. Perguntas frequentes sobre como usar o AirPlay na TV sem uma Apple TV

O AirPlay requer uma conexão com a Internet?

Sim, AirPlay precisa de uma conexão com a Internet, às vezes exigindo que você abra o Bluetooth. Se ambos os dispositivos estiverem conectados à rede e agora puderem funcionar online, mas ainda tiverem dificuldade de detecção, verifique se ambos estão conectados ao mesmo nome de WLAN.

Como espelhar uma tela do iOS em uma TV sem AirPlay?

Em vez de usar a maneira sem fio de conectar a tela do iOS a um dispositivo secundário, você pode usar um Adaptador AV Digital da Apple plug-in. Você só pode comprar este dispositivo no mercado, mas não se esqueça de comprar um cabo HDMI, pois ele precisa de um para conecte o iOS à TV.

Por que não tenho o AirPlay no iOS?

Se você tiver um iOS anterior ao iOS 5, não poderá usar o AirPlay porque não é compatível com versões mais antigas.

Conclusão

Você pode usar o AirPlay sem uma Apple TV? A opção de espelhamento de tela que o AirPlay oferece não gira em torno apenas da Apple TV. Não se preocupe mais! O tutorial que adicionamos aqui orientou você sobre a forma mais segura de espelhar a tela do seu iOS via AirPlay, mesmo sem conectá-lo a uma Apple TV. Se você deseja conectar sua tela iOS ao Windows e Mac, adicionamos uma opção para você: o Aiseesoft Phone Mirror. É um aplicativo dedicado ao espelhamento de tela perfeito que você vai precisar!

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 234)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Espelho do telefone caixa

O Phone Mirror pode ajudá-lo a transmitir a tela do telefone para o computador para uma melhor visualização. Você também pode gravar a tela do seu iPhone/Android ou tirar fotos como quiser durante o espelhamento.

Voltar ao topo