Faça um clipe de loop do After Effects com um processo Passo a Passo fácil de seguir

30 de Setembro de 2022Ashley Mae

Os clipes ou vídeos em loop garantem curtidas e compartilhamentos nas mídias sociais. Ele pode capturar os clipes mais engraçados ou espirituosos em um vídeo e reproduzi-lo repetidamente para que os espectadores assistam ao vídeo em loop sem um clique do mouse. Por sua vez, faz com que fiquem muito tempo na página, apertem o botão de curtir e até mesmo compartilhem com seus colegas e amigos.

Se você também deseja obter curtidas e compartilhamentos como um aspirante a criador de loop de vídeo, experimente o After Effects da Adobe. Este é um programa multiplataforma que funciona em computadores Windows e Mac. Além disso, o programa está equipado com recursos poderosos para edição de vídeos profissionais ou típicos. Descubra mais sobre esta ferramenta consultando o tutorial e aprendendo a criar repetir vídeos no After Effects.

After Effects loop de vídeo

Parte 1. Como repetir um vídeo no After Effects

O After Effects da Adobe é um aplicativo profissional de efeitos visuais que oferece versatilidade e opções poderosas para designers de vídeo em potencial e iniciantes. É aclamado como o software de programa de efeitos visuais padrão da indústria e de nível profissional. É perceptível devido aos recursos e efeitos especiais intuitivos que cada usuário pode utilizar. Além disso, usuários de Windows e Mac podem tirar proveito dessa ferramenta. Melhor ainda, ele suporta os mais recentes processadores da família M1 do Mac.

Talvez você queira criar um modelo para criar vídeos diferentes. Ele vem com um recurso de troca de mídia, permitindo que você altere as propriedades dos itens no vídeo. Além disso, é possível fazer loops de cenas e animações de ação ao vivo. Em outras palavras, você não só pode fazer vídeos repetidos, mas também animações. Consulte as etapas abaixo para saber como repetir um vídeo no After Effects.

-
A primeira coisa a fazer é identificar a filmagem em nosso painel de projeto. Você pode fazer isso clicando com o botão direito na mídia. Em seguida, selecione Interpretar imagens, Seguido por a Principal. Depois disso, uma caixa de diálogo aparecerá.
Identificar arquivo de vídeo
-
Na caixa de diálogo, várias opções estão presentes. Você também verá aqui o laço opção. O loop é definido como 1 por padrão.
Referências de vídeo em loop
-
Em seguida, ajuste o número de loops de acordo com seu desejo. Basta marcar o campo de texto e inserir o número de loops. Depois de mover o clipe para uma nova composição, você verá que ele tem uma longa duração quando o número do loop é maior.
Editar Número do Loop
-
Você pode reproduzir o vídeo e vê-lo em uma sequência em loop.
Reproduzir vídeo em loop

Parte 2. Maneira mais fácil e rápida de repetir um vídeo

Depois de usar o programa After Effects, notamos algumas desvantagens. Existem vários recursos que podem ser intimidantes para a maioria dos usuários. Além disso, ele precisa de sólidos conhecimentos de informática para navegar facilmente. Em outras palavras, você precisa de usuários profissionais com uma base sólida de conhecimentos de informática como pré-requisito para usar o programa. No entanto, temos uma alternativa fácil de usar.

Aiseesoft Video Looper foi projetado para ser rápido e fácil de navegar. Dessa forma, os usuários podem se concentrar na criação de seus vídeos em loop. Eles não precisam estudar, aprender e gastar tanto tempo apenas fazendo vídeos em loop. A ferramenta também oferece ferramentas de edição, incluindo a capacidade de aparar. Além disso, você pode decidir o número de loops. Além disso, você pode salvar seus vídeos de loop como MP4, MOV, WMV ou alterar a taxa de bits e a taxa de amostragem do áudio com as configurações de saída. Aqui estão as etapas para criar um clipe de loop do After Effects com uma alternativa.

-
Para começar, inicie qualquer navegador em seu computador e navegue até o site do programa. Você pode fazer isso clicando no link acima ou colocando seu nome na barra de URL do seu computador.
-
O botão para upload é exibido com destaque no site. Como resultado, você pode enviar seu arquivo agora mesmo clicando no botão Enviar arquivo botão. Além disso, você pode simplesmente abrir uma pasta em seu computador e arrastar o filme para a interface da ferramenta para importar um arquivo.
Carregar arquivo de vídeo
-
A interface de edição do programa aparecerá. Agora você pode alterar e ajustar várias configurações ao seu gosto. Além disso, você pode modificar a duração do loop, definir os tempos do loop e cortar o filme.
Editar loop de vídeo
-
Até então, você pode modificar a saída de vídeo e áudio. Clique no ícone de configurações na parte inferior da opção de tempos de loop para fazer alterações. Outras opções então surgirão. Para modificar o formato, codificador, resolução ou qualidade do vídeo, acesse o Vídeo aba. Enquanto isso, escolha Áudio para acessar o formato de áudio, codificador, canal, taxa de bits e assim por diante. Depois disso, clique no Confirmar botão.
Editar configurações de áudio de vídeo
-
Por fim, clique no Salvar e Baixar botões subseqüentemente para adquirir uma cópia de seu filme de loop.
Baixar loop de vídeo

Parte 3. Perguntas frequentes sobre o loop de um vídeo no After Effects

Como exportar um vídeo em loop no After Effects?

Se você deseja exportar vídeos no After Effects, vá para Composição e escolha Adicionar à fila do Adobe Media Encoder. Em seguida, selecione o formato do Media Encoder. Por fim, clique no ícone Reproduzir para começar a exportar.

Como posso fazer um loop para frente e para trás no After Effects?

Sim. Você pode voltar ou reverter um vídeo em After Effects. Você pode fazer isso usando a técnica de reversão do tempo. Basta clicar com o botão direito do mouse no clipe e você verá a opção de reversão do tempo.

Posso editar vídeos MP4 no After Effects?

Sim. Você pode editar vídeos MP4 em quase todos os softwares de efeitos visuais, como After Effects ou ferramentas de edição de vídeo.

Conclusão

Aí está! Um tutorial abrangente e fácil de entender sobre como fazer um loop em um vídeo no After Effects. Agora, você pode aplicar o que aprendeu a quase todos os vídeos que deseja repetir. Por outro lado, você pode querer um método eficiente em termos de tempo. É por isso que o Aiseesoft Video Looper é apresentado como uma alternativa. Você pode usar o programa para repetir um vídeo sem ser limitado pelas ferramentas de edição que você pode utilizar. Experimente estes dois programas e veja qual ferramenta funciona melhor para você.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 390)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo