tela do iPhone
1.1 A tela do iPhone não funciona
1.2 Tela de bloqueio do iPhone
1.3 Tela do iPhone rachada
1.4 Tela quebrada do iPhone
1.5 iPhone Tela Preta
1.6 tela azul do iPhone
1.7 iPhone Tela Branca
1.8 tela vermelha do iPhone

Guia definitivo da tela de bloqueio do iPhone

Qualquer pessoa tem o potencial de proteger sua privacidade contra divulgação. Portanto, a Apple projeta várias opções de bloqueio de tela para seus usuários de iPhone e iPad. A tela de bloqueio do iPhone permite adicionar senha PIN e impressão digital para o bloqueio e desbloqueio da tela. Depois que a tela é bloqueada, você pode se perguntar como obter as notificações, widgets etc. a tela do iPhone está bloqueada, como você lida com tanto sofrimento? Na descrição a seguir, você encontrará todas as soluções sozinho.

Bloqueio de tela do iPhone

Corrija o problema da tela vermelha do iPad do iPhone

Parte 1. Como bloquear a tela no iPhone

Método 1. Bloquear tela no iPhone

No seu iPhone, pressione o botão Sleep/Wake no lado direito ou superior para bloquear a tela do seu iPhone.

Método 2. Configurações da tela de bloqueio do iPhone

• Levante para ativar para desbloquear a tela

Raise to Wake é o recurso no iOS 10 e posterior. Portanto, se você quiser aumentar para ativar a tela do seu iPhone, basta ir para "Configurações"> "Tela e brilho"> alternar "Aumentar para ativar" para DESLIGADO. As configurações estão disponíveis apenas para iPhone 14/13/12/11/XS/XR/X/8/7/SE/6, iPad Pro, iPad Air 2, iPad Air, iPad 4, etc.

Levantar para ativar a tela

• Senha para desbloqueio de tela

Vá para "Configurações" > "Touch ID e senha" > "Ativar senha" > Digite a senha PIN como sua senha de desbloqueio de tela.

• Tela de bloqueio automático no iPhone

Vá para "Configurações" > "Tela e brilho" > "Bloqueio automático" e selecione o tempo como 1/2/3/4/5 minutos para permitir que a tela do seu iPhone bloqueie se você não tiver nenhuma operação nela.

Tela de bloqueio automático

• Bloqueio de tela com impressão digital

Se o seu iPhone for 5s ou posterior, você poderá adicionar uma impressão digital como seu Touch ID quando quiser desbloquear a tela bloqueada. Vá para "Configurações" > "Touch ID e senha" > "Adicionar uma impressão digital" > faça como a nota do iPhone diz para ajustar o dedo no botão e deixe o iPhone gravar, para que você possa desbloquear o iPhone colocando o dedo em "Página inicial " para desbloquear a tela do iPhone.

Bloqueio de tela com impressão digital

Você pode fazer as configurações acima para desbloquear sua tela bloqueada selecionando uma ou duas opções enquanto isso.

Método 3. Bloqueio de rotação da tela do iPhone/iPad

Além do bloqueio de tela do iPhone mencionado acima, você também pode encontrar o problema do bloqueio de rotação da tela do iPhone, o que significa que você pode bloquear a tela do iPhone para evitar a rotação do iPhone ao reproduzi-lo. Para as configurações, você só precisa deslizar seu iPhone ou iPad de baixo para cima > clicar no ícone "Bloqueio de orientação" na imagem da direita com o bloqueio desativado. Então seu A tela do iPhone não gira de acordo com a orientação do seu iPhone.

Parte 2. Como acessar as Notificações do iPhone/Widgets de visualização de hoje na tela bloqueada do iPhone

A tela do iPhone está bloqueada para proteção de privacidade. No entanto, se qualquer operação, mesmo as pequenas coisas como a notificação, no seu iPhone precisar de cada entrada de senha ou impressão digital, você pode sentir um pouco de dificuldade. Portanto, aqui você pode fazer algumas configurações no seu iPhone para acessar algum uso quando a tela do iPhone estiver bloqueada.

1Toque em "Configurações" no iPhone ou iPad > "Notificações" ou "Central de Notificações" (o nome varia de acordo com a versão do dispositivo) para ver todas as notificações de seus aplicativos para iPhone ou iPad > habilite "Visualização de Notificações" e "Visualização Hoje" > toque um de seu aplicativo para deslizar "Mostrar na Central de Notificações" e "Mostrar na Tela de Bloqueio" para ON.

Mostrar na tela bloqueada

2Em seguida, vá para "Configurações" > "Central de Controle" para habilitar o acesso às Notificações ou Visualização do Taday na Tela de Bloqueio ou Dentro dos Aplicativos.

Quando as notificações de seus aplicativos chegarem, basta deslizar o iPhone da esquerda para a direita para abrir os Widgets do Today View, tocar na moldura acima da tela e deslizar o dedo para baixo na tela em dispositivos iOS.

Para dispositivos iPhone ou iPad anteriores ao iOS 10, basta tocar na moldura acima da tela e deslizar o dedo para baixo na tela para ver as notificações e widgets tocando no iPhone para alternar.

Confira aqui para obter mais detalhes sobre Bloqueio de tela do iOS 10 no iPhone.

Parte 3. Como alterar o papel de parede da tela de bloqueio do iPhone

Não gosta da imagem da sua tela de bloqueio? Em seguida, altere um por si mesmo.

1Vá para "Configurações" > "Papel de parede" > "Escolher um novo papel de parede".

Escolha papel de parede para bloqueio

2Selecione o papel de parede de sua câmera ou outros álbuns e toque em "Definir" para "Definir tela de bloqueio".

Definir papel de parede da tela de bloqueio

aplicativos da tela de bloqueio do iPhone

Se você não gosta da imagem para desbloquear o seu iPhone, pode baixar outros aplicativos de bloqueio de tela para o seu iPhone para fazer a alteração.

Melhore sua tela

Melhore sua tela

Preço: $ 0.99

➤ Ele é projetado com uma seleção exclusiva de planos de fundo especialmente projetados, capas de ícones, prateleiras de aplicativos, combinações de neon e muitos outros colírios para os olhos.

➤ Pimp Your Screen tem um recurso de visualização instantânea que permite que você visualize rapidamente seu novo plano de fundo ou prateleira de aplicativos.

➤ Este aplicativo de bloqueio de tela adiciona novos colírios para os olhos diariamente. Basta tocar em 'Novo' para ver as atualizações.

Lock Screen

Lock Screen

Preço: $ 0.99

➤ Ele é projetado com uma seleção exclusiva de planos de fundo especialmente projetados, capas de ícones, prateleiras de aplicativos, combinações de neon e muitos outros colírios para os olhos.

➤ Pimp Your Screen tem um recurso de visualização instantânea que permite que você visualize rapidamente seu novo plano de fundo ou prateleira de aplicativos.

➤ Este aplicativo de bloqueio de tela adiciona novos colírios para os olhos diariamente. Basta tocar em 'Novo' para ver as atualizações.

Bloqueios Exclusivos Gratuitos

Bloqueios Exclusivos Gratuitos

Preço: Grátis

➤ Idéias de tela de bloqueio exclusivas com design de alta qualidade e várias categorias para facilitar a navegação.

➤ Seleção maciça de papéis de parede HD impressionantes.

➤ Fácil de usar com instruções na tela.

Parte 5. Como extrair dados de um iPhone ou iPad com tela bloqueada

A tela do iPhone está bloqueada por esquecimento de senha ou erro de impressão digital ou outros motivos? Antes de ir à Apple Store para desbloqueá-lo, a primeira coisa que você deve pensar é como extrair dados importantes do iPhone ou iPad. Recuperação do Sistema iOS é a ferramenta exata, que permite pular o desbloqueio da tela para escanear os dados do iPhone e extrair os dados dele.

1Execute este software em seu computador e clique em "Mais ferramentas" > "Recuperação do sistema iOS". Enquanto isso, conecte seu iPhone bloqueado ao PC. Em seguida, clique em "Iniciar".

Corrigir o computador que não reconhece o iPhone

2 Clique no botão "Corrigir".

Correção rápida gratuita

3 Escolha o modo Avançado

Em seguida, você deve escolher o modo de reparo entre "Modo padrão" ou "Modo avançado". Aqui você deve escolher "Modo Avançado" para restaurar o iPhone para as configurações de fábrica e remover o bloqueio de tela.

Em seguida, clique em "Confirmar" para prosseguir.

Selecione o modo de reparo

4 Este programa carregará as informações do seu iPhone automaticamente. Confirme ou modifique e escolha a versão do iOS que deseja instalar no seu iPhone e clique em "Reparar".

Verificar informações do iOS

Por fim, seu iPhone será redefinido e você poderá ativá-lo e redefinir uma nova senha.

Você pode aprender as etapas do vídeo abaixo:

Corrigir iPhone desativado ou congelado para normal botão play

Até agora, você pode obter informações gerais sobre o bloqueio de tela do iPhone. Faça você mesmo e poderá ser o bom mestre do seu iPhone ou iPad.

Se você estiver usando Android, confira este post para saber mais novidades sobre Android bloqueia aplicativos de tela.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 202)

foto do autor

21 de dezembro de 2020 16:02 / Postado por para Corrigir problemas do iOS, Desbloquear iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão