Devo remover o Smart Mac Care? Aqui está o guia concreto que você deve saber

07 de abril de 2022Ashley Mae

Porque Smart Mac Care instalar no seu MacBook automaticamente? Você pode descobrir que o Smart Mac Care se espalha pela Internet, agregando-se a freeware e aplicativos mal-intencionados de terceiros. O programa é seguro de usar? Como removê-lo completamente do seu MacBook? Aqui está o melhor guia sobre como remover o Smart Mac Care.

Revisão do Smart Mac Care

Parte 1: O Smart Mac Care é seguro?

Smart Mac Care declara que protege seu Mac contra infecções, como malwares, spyware e assim por diante. Mas o programa emitiu avisos que são apenas táticas para despertar seu susto. Assim como mencionado acima, ele geralmente se agrega a alguns aplicativos maliciosos de terceiros ou desliza para o seu Mac por meio de alertas enganosos de sites questionáveis. Os avisos falsos naturalmente induzem os usuários a baixar o programa.

Se você o instalou em seu Mac, o programa irá escanear seu computador e identificar instantaneamente vários problemas com seu sistema. Mas é anormal, pois os aplicativos de segurança comuns precisam de mais tempo para examinar seu computador profundamente. O diagnóstico suspeito o levará a pagar pelo serviço para proteger seu computador. Então Smart Mac Care é apenas um trapaceiro feito para enganar o seu dinheiro.

Interface Smart Mac Care

Parte 2: Dicas úteis sobre como remover o Smart Mac Care

Como posso remover arquivos e pastas relacionados ao Smart Mac Care PUA?

-
Clique na em destaque ícone na barra de menus do seu Mac. Escolha Ir e clique no botão Ir para a Pasta botão.
-
Tipo Agentes de biblioteca/lançamento na barra e navegue até a pasta. No Agentes de Lançamento pasta, você pode procurar por arquivos suspeitos adicionados recentemente e clicar para movê-los para a pasta Lixo.

NOTA O nome dos arquivos gerados pelo adware pode ser como install mac.AppRemoval.plist, myppes.download.plist, mykotlerino.ltvbit.plist, kuklorest.update.plist, etc.

-
Tipo / Library / Application Support no Ir para a Pasta barra, você pode procurar as pastas com o nome como MPplayerX e NicePlayer no Application Support pasta e mova essas pastas para a pasta Lixo.
-
O mesmo processo pode ser aplicado ao / Library / LaunchDaemons pasta. Procure a pasta com o nome como com.aoudad.net-preferences.plist, com.myppes.net-preferences.plist, com.kuklorest.net-preferences.plist, com.avickUpd.plist, etc., e mova-os para o Lixo.
Excluir Smart Mac Care Pua

Como posso remover o Smart Mac Care dos navegadores?

-
Para remover o Smart Mac Care do Safari, inicie o Safari, clique no Safári menu e, em seguida, vá para o Extensões.
-
Exclua o programa ou outras extensões suspeitas que você não conhece quando instalou. O mesmo processo também é aplicado ao Google. Para o Mozilla Firefox, você deve abri-lo, clicar no botão do canto superior direito e clicar em Add-ons.
-
Acesse Extensões e exclua essas extensões suspeitas. Depois disso, você pode reiniciar o navegador para limpar o Smart Mac Care.

Como evitar a instalação do Smart Mac Care?

Você deve ser muito cauteloso ao navegar no site e baixar o software. Alguns anúncios podem parecer legítimos, mas uma vez que você clicou, eles o levarão a alguns sites questionáveis.

A maioria é fornecida por PUAs do tipo adware. Portanto, quando você encontrar redirecionamentos duvidosos, elimine aplicativos e plug-ins suspeitos. E verifique cuidadosamente a janela de instalação ou download e opte por não instalar nenhum programa adicional.

Lembre-se de baixar o software apenas de fontes oficiais e por meio de links diretos para download. A maioria dos downloaders de terceiros está usando o método de agrupamento para promover aplicativos nocivos, como o Smart Mac Care. Você nunca deve usá-los. A chave definitiva para proteger seu computador é permanecer cauteloso.

Parte 3: A solução definitiva para desinstalar o Smart Mac Care

Além do Smart Mac Care, existem outros aplicativos e plug-ins suspeitos instalados no seu MacBook. Se for muito complicado remover o Smart Mac Care, Aiseesoft Mac Cleaner fornece uma solução versátil para desinstalar o aplicativo, liberar espaço de armazenamento, remover arquivos inúteis e acelerar o desempenho do Mac. Ele também suporta alguns arquivos grandes e antigos, você pode usá-lo para visualizá-los e excluí-los seletivamente.

Mac limpador

161,522 Downloads

Aiseesoft Mac Cleaner – Melhor Limpador de Cartões para Mac

  • 1. Desinstale o Smart Mac Care e os caches relacionados.
  • 2. Otimize o desempenho do sistema Mac em tempo real.
  • 3. Monitore a utilização do disco, bateria, utilização do CPU, Etc.
  • 4. Digitalize, visualize e limpe o Smart Mac Care em alta velocidade.
-
Baixe o Aiseesoft Mac Cleaner no seu Mac e siga as instruções para instalá-lo. Depois disso, você pode iniciar o aplicativo Smart Mac Care e ir para o menu Toolkit e escolher o Desinstalar recurso para desinstalar o Smart Mac Care do seu MacBook.
Kit de ferramentas de limpeza do Mac
-
Para excluir o Smart Mac Care permanece. Você pode escolher a opção Limpador. Quando você entrou no Limpador seção, existem 8 tipos de arquivos inúteis que você pode selecionar. Clique no desejado e escolha Escanear para começar a escanear os tipos de dados que você precisa remover no Mac.
Interface principal
-
Clique na Veja opção para verificar os arquivos inúteis em detalhes. Depois de marcar tudo, marque a caixa de seleção dos dados que você não precisa e clique no botão peixe de água doce botão para removê-los. Depois disso, você pode clicar no botão Estado menu para visualizar o status atual do Mac.
Limpar Cache do Sistema

Conclusão

Quando você precisa remover Smart Mac Care, que é um software desonesto para induzi-lo a pagar serviços impostos, você pode aprender mais com a revisão com o processo detalhado. Aiseesoft Mac Cleaner é uma ferramenta poderosa para manter seu Mac limpo e protegê-lo contra aplicativos maliciosos.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 294)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Blu-ray Player caixa

O Blu-ray Player é um reprodutor poderoso que pode reproduzir discos Blu-ray, pastas Blu-ray, discos DVD/pastas/arquivos ISO, atuando como reprodutor de mídia comum para qualquer arquivo de vídeo HD/SD.

Voltar ao topo