Comentários do MacKeeper - O MacKeeper é seguro e bom para o seu Mac

28 de janeiro de 2022Ashley Mae

O MacKeeper é seguro para Mac? O MacKeeper é confiável?

Ao pesquisar o melhor software de limpeza ou antivírus para Mac, você pode obter facilmente a recomendação do MacKeeper. No entanto, com tantos programas de limpeza, otimização e proteção do Mac oferecidos no mercado, você precisa de análises detalhadas para decidir se deseja instalar o MacKeeper no seu Mac.

Esta postagem fornece informações detalhadas Comentários do MacKeeper. Você pode aprender seus principais recursos, prós, contras e outras informações. Além disso, apresentamos a você uma ótima alternativa ao MacKeeper como outra opção de limpador e protetor para Mac.

Comentários do MacKeeper

Parte 1. Avaliações do MacKeeper - Prós e contras do MacKeeper

MacKeeper oferece serviços de alta qualidade em limpeza de dados, proteção de privacidade, segurança e desempenho. Ele foi criado especificamente para dispositivos Mac. O MacKeeper oferece aos usuários uma maneira simples de proteger o Mac de vários adwares, malwares e vírus. Ele é capaz de detectar automaticamente malware e spyware no Mac. Como um programa completo, o MacKeeper também permite limpar arquivos inúteis, bloquear anúncios e proteger suas informações pessoais.

O MacKeeper é gratuito?

O MacKeeper oferece download gratuito e serviço de avaliação gratuita. Mas não é um programa gratuito. Você precisa pagar cerca de US$ 5 por um Mac de um mês ou US$ 60 por um Mac de um ano. Para um plano de um mês, você precisa pagar $ 10.95.

Planos MacKeeper

O MacKeeper é seguro e confiável para Mac?

Sim, você pode usar o MacKeeper com segurança em seu MacBook Pro, MacBook Air, iMac ou outro dispositivo Apple. Mesmo que você possa ver muitos artigos e postagens no fórum que consideram o MacKeeper malicioso e não seguro de usar, você não precisa se preocupar com a versão atual.

No entanto, temos que explicar que, depois de instalar o MacKeeper no seu Mac, você verá facilmente anúncios da web e outras táticas obscuras para guiá-lo na instalação de seus outros aplicativos. Ao optar por desinstalar o MacKeeper, você pode liberar muito para remover todos os arquivos e pastas associados.

Onde baixar o MacKeeper grátis?

Como mencionado acima, o MacKeeper oferece um serviço de download gratuito. Você pode acessar o site oficial do MacKeeper, clicar no botão Download e seguir as instruções na tela para instalá-lo gratuitamente no seu Mac.

Mac Keeper download gratuito

Quais são as diferenças entre o MacKeeper Free e o Full?

A versão gratuita do MacKeeper só permite que você execute varreduras de malware e use proteção antivírus em tempo real por um mês. Depois disso, você precisa atualizar para a versão completa paga.

A versão gratuita do MacKeeper remove apenas arquivos indesejados do Mac, plug-ins, widgets e outros dados inúteis uma vez. Além disso, ele só pode limpar recursos que consomem memória no Mac uma vez.

Existem também alguns outros limites de recursos para a versão gratuita. Você pode verificar as diferenças através da imagem abaixo.

MacKeeper gratuito e MacKeeper completo

Prós e contras do MacKeeper

O MacKeeper oferece muitos recursos de limpeza de dados, segurança, privacidade e desempenho. Ele afirma combinar 17 aplicativos de ajuste de desempenho em um, como Adware Cleaner, Antivirus, Update Tracker, StopAd, Private Connect, ID Theft Guard, Smart Uninstaller e muito mais.

A versão paga do MacKeeper permite que os usuários naveguem anonimamente por meio de sua VPN. Além disso, ele pode monitorar endereços de e-mail em busca de vazamentos de senha.

De acordo com o MacKeeper, você pode ter 17 aplicativos essenciais para limpar seu Mac. Mas você realmente não precisa de tudo isso. Você pode encontrar muitas alternativas gratuitas. Além disso, o MacKeeper não oferece proteção contra URLs maliciosos ou fraudulentos.

Parte 2. Melhor alternativa ao MacKeeper para gerenciar o armazenamento do Mac

Mac limpador pode ser uma ótima alternativa ao MacKeeper. Você pode instalá-lo gratuitamente e usá-lo para gerenciar o armazenamento do Mac, limpar dados indesejados, desinstalar aplicativos e suas sobras, remover vírus, adware, malware e corrigir vários problemas do sistema macOS.

Mac limpador

161,522 Downloads

Mac Cleaner - Liberar armazenamento no Mac

  • Monitore e otimize o status do Mac, como utilização de disco, bateria, memória e CPU.
  • Libere armazenamento no Mac, desinstale aplicativos não utilizados e gerencie dados do Mac.
  • Exclua arquivos grandes e antigos, arquivos inúteis, caches e outros dados indesejados para acelerar o Mac.
  • Remova vírus, adware, malware e outros para que o Mac funcione de forma segura e saudável.

Depois de instalar e iniciar gratuitamente este Mac Cleaner, você pode clicar em Status para verificar o status atual do seu Mac, como CPU, Memória e Disco. Ele permite que você verifique o desempenho do sistema Mac e o mantenha em bom estado.

Clique em Status

O Mac Cleaner oferece uma maneira conveniente de encontrar e excluir rapidamente lixo do sistema, lixeira, lixo do iTunes, lixo do iPhoto, arquivos grandes e antigos, duplicatas e outros. Com o recurso Cleaner, você pode facilmente liberar espaço no Mac e otimizar o Mac.

Clique em System Junk

Com esta alternativa do MacKeeper, você também pode desinstalar aplicativos indesejados, otimizar o desempenho do Mac, acelerar o Mac em tempo real, verificar o status da bateria, limpar cookies e logs para proteger melhor a privacidade, ocultar arquivos e definir senhas e muito mais. Você pode acessar ferramentas mais úteis em Kit de ferramentas.

Usar kit de ferramentas

O Mac Cleaner pode funcionar bem em todos os modelos de Mac. Você pode usá-lo em qualquer MacBook Pro, MacBook Air ou iMac. Todas as versões do macOS são suportadas.

Parte 3. Perguntas frequentes do MacKeeper

1. Como desinstalar o MacKeeper no Mac?

Primeiro, você deve fechar o aplicativo MacKeeper. Vá para a pasta do aplicativo, encontre o MacKeeper e arraste-o para a Lixeira. Siga as instruções para confirmar a desinstalação. Além disso, você precisa esvaziar a Lixeira. Abra o Finder no seu Mac, clique no menu Ir na parte superior e escolha Ir para a pasta. Você precisa encontrar todos os arquivos e pastas relacionados ao MacKeeper, como Library/Application Support/MacKeeper, e remover todos eles do seu Mac.

2. O MacKeeper é aprovado pela Apple?

Sim, a Apple notificou o MacKeeper a partir de sua versão V4.7.21. Você pode instalar o MacKeeper da App Store e usá-lo com segurança no Mac.

3. O MacKeeper é necessário para Mac?

Não, o MacKeeper não é um aplicativo necessário para Mac, seja para proteção ou limpeza. Você pode facilmente obter muitas alternativas e recursos integrados do macOS para substituí-lo.

Conclusão

O MacKeeper oferece serviços para proteger o Mac contra ameaças de segurança online, melhorar o desempenho do Mac e limpar o espaço em disco. Depois de ler o Comentários do MacKeeper, você pode saber informações mais úteis sobre ele. Então você pode decidir facilmente se deseja comprar o MacKeeper ou não.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 385)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Mac Cleaner caixa

O Mac Cleaner é uma ferramenta profissional de gerenciamento do Mac para remover arquivos inúteis, bagunça, arquivos grandes/antigos, excluir arquivos duplicados e monitorar o desempenho do seu Mac.

Voltar ao topo