Três limpadores do iTunes para limpar a biblioteca do iTunes

04 de janeiro de 2022Ashley Mae

Deseja limpar a biblioteca de músicas do iTunes ou arquivos duplicados, mas não sabe como? você está procurando o melhor limpador de iTunes gerenciar e limpar com eficiência a biblioteca do iTunes no seu Mac ou PC com Windows?

Quando sua biblioteca do iTunes estiver cheia de duplicatas, faixas ausentes, dados com informações incorretas ou backups antigos do iTunes, você deve usar um limpador de biblioteca do iTunes para remover esses arquivos indesejados. Aqui neste post, recomendamos as três melhores ferramentas de limpeza de biblioteca do iTunes para você gerenciar melhor a biblioteca do iTunes.

Melhor Limpador do iTunes

Parte 1. Melhor limpador de biblioteca do iTunes para Mac

Mac limpador é uma ferramenta de limpeza de dados do Mac com todos os recursos que pode ajudá-lo a limpar arquivos inúteis do iTunes com facilidade. Ele oferece uma maneira simples de encontrar e excluir arquivos duplicados, backup desatualizado do iOS, pacotes de instalação, downloads corrompidos do iTunes e outros dados indesejados no iTunes. Ele pode funcionar como o melhor limpador de iTunes para usuários de Mac.

Mac limpador

Downloads

Mac Cleaner - Melhor limpador de biblioteca do iTunes

  • Limpe a biblioteca de música do iTunes e remova arquivos duplicados.
  • Limpe o lixo do iTunes, arquivos grandes e antigos, caches, logs e outros dados inúteis.
  • Remova lixo do sistema, lixo de foto, lixo de e-mail, fotos semelhantes, lixeira e muito mais.
  • Apague adware, malware, vírus e muito mais para corrigir problemas e acelerar o Mac.
  • Monitore a utilização do disco Mac, bateria, desempenho da memória e uso da CPU.
-
Para limpar sua biblioteca do iTunes em um Mac, você deve baixar gratuitamente este software de limpeza do iTunes primeiro. Inicie-o e clique em Estado no painel esquerdo para visualizar o status atual do sistema do seu Mac.
Iniciar
-
Clique Limpador à esquerda para exibir mais opções de limpeza. Aqui você tem permissão para verificar e limpar vários dados inúteis, incluindo lixo do iTunes, lixo do sistema, lixo do iPhoto, lixo de e-mail, imagens duplicadas e muito mais. você pode escolher o iTunes Junk opção para seguir em frente.
Interface principal
-
Clique no Escanear botão para digitalizar vários dados do iTunes. Após a digitalização, você pode clicar no Veja botão no canto inferior direito para verificar esses arquivos do iTunes. Selecione todos os arquivos indesejados que deseja excluir e clique no botão peixe de água doce botão para removê-los.
Limpe grandes arquivos antigos

Mais do que apenas um limpador de biblioteca do iTunes para Mac, também é equipado com muitas ferramentas valiosas em Tooltik. Seria melhor baixá-lo gratuitamente para gerenciar melhor vários dados do Mac e otimizar o desempenho do seu Mac.

Kit de ferramentas de limpeza do Mac

Quando algumas faixas de música em sua biblioteca do iTunes perdem componentes importantes, como a capa do álbum, gênero, artista, tags do álbum, ou você deseja remover o backup antigo do iTunes, arquivos duplicados e corrigir alguns erros desconhecidos do iTunes, você pode baixar este limpador do iTunes para fazer isso .

Parte 2. Melhor iTunes Cleaner Grátis para Windows 11/10/8/7

Se você usa um PC com Windows e deseja limpar a biblioteca do iTunes, pode confiar no iToolab TunesPalName. É uma ferramenta especialmente projetada para correção de erros e limpeza de dados do iTunes para usuários do Windows 11/10/8/7. Ele pode reparar facilmente mais de 200 erros do iTunes e problemas relacionados. Além disso, pode ajudá-lo a limpar facilmente músicas duplicadas e dados inúteis no iTunes. Este limpador gratuito de biblioteca do iTunes suporta todas as versões do iTunes, incluindo a mais recente.

iToolab iTunespal

Depois de baixar este iToolab TunesPal no seu computador Windows, você pode escolher o Limpador do iTunes recurso para limpar sua biblioteca do iTunes.

Limpador de iTunes Tunespal

Clique na Escanear botão para encontrar os arquivos inúteis no iTunes rapidamente. Após a digitalização, você pode verificar e selecionar os arquivos do iTunes que deseja remover e, em seguida, clicar no botão peixe de água doce para confirmar sua operação.

Limpe a biblioteca do iTunes com o Tunespal

Parte 3. iTunes Music and Duplicate Cleaner para Mac e Windows PC

Leawo Tunes Cleaner é uma popular ferramenta de limpeza de biblioteca do iTunes para usuários de Windows e Mac. Ele foi projetado principalmente para limpar a biblioteca do iTunes e organizar os dados do iTunes. Um limpador de música do iTunes pode limpar a biblioteca de músicas do iTunes, apagar músicas duplicadas, preencher automaticamente as informações da música e editar tags de música com facilidade.

Leawo Tunes Cleaner

O Leawo Tunes Cleaner pode ajudá-lo a encontrar e excluir rapidamente arquivos duplicados na biblioteca do iTunes. Ele pode corrigir facilmente os metadados de música ausentes. Mas não pode ajudar a corrigir erros e problemas do iTunes. O Leawo Tunes Cleaner não é um limpador de biblioteca gratuito do iTunes. Você pode baixar este Tunes Cleaner de seu site oficial e fazer uma avaliação gratuita.

Parte 4. Perguntas frequentes sobre o melhor limpador de biblioteca do iTunes

Pergunta 1. Como verificar e excluir duplicatas da biblioteca do iTunes?

A Apple oferece um recurso para localizar e gerenciar arquivos duplicados no iTunes. Você pode abrir o iTunes, escolher Músicas na seção Biblioteca, clicar no menu Arquivo na parte superior, escolher Biblioteca e clicar em Mostrar itens duplicados para encontrar duplicatas na biblioteca do iTunes. Depois disso, você pode selecionar esses dados e clicar no botão Excluir para removê-los.

Pergunta 2. Como edito a biblioteca do Apple Music?

Abra o aplicativo Apple Music, toque em Biblioteca na tela inferior e toque em Editar no canto superior direito para obter mais opções para editar sua biblioteca do Apple Music.

Questão 3. Excluir uma lista de reprodução no iTunes também exclui as músicas?

Não. Depois de excluir uma lista de reprodução no iTunes, sua operação removerá apenas um conjunto de links para suas músicas. não vai excluir músicas relacionadas do iTunes.

Conclusão

Você pode obter 3 limpadores do iTunes para gerenciar sua biblioteca do iTunes e excluir arquivos indesejados. Se você tiver outro Limpador gratuito de biblioteca do iTunes recomendações, compartilhe-as com outros leitores no comentário.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 128)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Mac Cleaner caixa

O Mac Cleaner é uma ferramenta profissional de gerenciamento do Mac para remover arquivos inúteis, bagunça, arquivos grandes/antigos, excluir arquivos duplicados e monitorar o desempenho do seu Mac.

Voltar ao topo