Converter MXF
1.1 MXF
1.2 Conversor de Arquivo MXF
1.3 MXF para MOV
1.4 MXF para MP4
1.5 MXF para AVI
1.6 MXF para MPEG
1.7 MXF para Final Cut Pro

Guia simples para converter MXF para Final Cut Pro X

Resumo: Tem muitos vídeos MXF capturados por sua câmera Canon c300, mas não pode reproduzi-los diretamente ou editá-los no Final Cut Pro? Esta postagem apresentará a você um conversor MXF gratuito para converter o formato Canon c300 MXF gravado para o formato suportado pelo Final Cut Pro.

Converter MXF para Final Cut Pro X

A Canon C300 é uma câmera de cinema digital totalmente nova com lentes intercambiáveis ​​que combina desempenho de imagem excepcional com excelente mobilidade e capacidade de expansão, anunciada pela Canon em 3 de novembro de 2011. Possui design de corpo compacto medindo 5.2 (L) x 7.0 (A) x 6.7 (d) polegadas, processador de imagem DIGIC DV III de alto desempenho, sensor CMOS super equivalente a 35 mm que incorpora aproximadamente 8.29 milhões de pixels efetivos e tem um tamanho de pixel maior do que o das filmadoras profissionais convencionais. Além disso, seu formato de gravação de vídeo/áudio adota o MXF padrão da indústria (um formato de arquivo de código aberto ideal para sistemas de edição não linear).

Contudo, os preços do MXF é um formato independente que é inaceitável para muitos softwares de edição como Final Cut Pro, Sony Vegas, Avid DNxHD, etc. Como usuários de Mac, você pode se perguntar como editar Canon C300 MXF em fcp x. Para resolver o problema de incompatibilidade, você precisa de um Mac MXF Converter para transformar suas gravações MXF da Canon C300 para os formatos suportados pelo Apple Fine Cut Pro X.

Converta grátis MXF para Final Cut Pro X Passo a Passo

Aqui nós altamente recomendamos Aiseesoft MXF Converter. É o software de conversão MXF para FCP X mais profissional e fácil de usar, que pode converter seus arquivos MXF em formatos compatíveis com fcp x com velocidade de conversão 6X mais rápida e melhor qualidade de saída no Mac. Também oferece outras funções como converter MXF para vídeo 3D, definir parâmetros de vídeo/áudio, adicionar marca d'água de vídeo, etc. Em primeiro lugar, baixe gratuitamente este conversor MXF em seu computador.

Adicionar arquivo de vídeo

Passo 1 Importe o arquivo MXF para o programa

Ao entrar na interface principal deste conversor de vídeo gratuito MXF para Final Cut Pro, você pode clicar em Adicionar Arquivo ou arraste diretamente o arquivo para carregar o vídeo MXF nele.

Adicionar arquivo de vídeo

Passo 2 Escolha o perfil de saída

Selecione o formato de saída de destino no Perfil coluna na parte inferior da interface principal. Na lista suspensa, você pode encontrar facilmente o formato de vídeo compatível com o Final Cut Pro.

Converter MXF para Final Cut Pro

Passo 3 Selecione a pasta de destino

Clique Procurar Botão alinhado com a coluna "Destino" na parte inferior da interface principal e escolha a pasta de armazenamento de destino para arquivos convertidos.

Passo 4 Converter arquivo MXF para Final Cut Pro

Selecione o(s) arquivo(s) que deseja converter na lista de arquivos carregados e clique em Converter Botão para iniciar a conversão. Na verdade, existem algumas funções básicas de edição projetadas neste conversor de vídeo MXF gratuito, você pode editar seu vídeo antes da conversão final.

Falamos sobre como converter a Canon c300 MXF para o formato de vídeo suportado pelo Final Cut Pro nesta página. Recomendamos uma ferramenta de conversão de vídeo MXF gratuita e fácil de usar para ajudá-lo a fazer a conversão de formato compatível com MXF para FCP, como MP4 e MOV. Se você ainda tiver alguma dúvida, pode nos deixar uma mensagem. Certamente, se você tiver alguma sugestão melhor, também pode nos dizer nos comentários.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 78)

foto do autor

08 de junho de 2018 11:36 / Atualizado por para Converter vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão