Como desinstalar completamente o Zoom no Mac [Guia definitivo com etapas]

17 de fevereiro de 2022Ashley Mae

Como desinstalar completamente o Zoom no Mac devido ao problema de violação de privacidade? Ou você pode apenas liberar espaço e optar por usar a reunião online do Zoom sem instalação. Através do desinstalador padrão no Mac, você pode remover diretamente o próprio aplicativo Zoom. Mas os arquivos relacionados, inclusive o servidor web, ficam no seu computador, que ainda acessará suas informações e ocupará a memória. Assim, continue lendo este artigo e aprenda a melhor maneira de desinstalar o Zoom no Mac completely without any residual files left.

Desinstalar o Zoom no Mac

Parte 1: Como desinstalar completamente o Zoom no Mac [Recomendado]

Como o aplicativo Zoom instala um servidor da Web em segundo plano, a maneira normal não desinstalará completamente o Zoom no Mac. Se você está preocupado que os arquivos restantes reativem o aplicativo Zoom ao receber um convite, conte com Aiseesoft Mac Cleaner agora. Ele suporta a desinstalação do Zoom e a exclusão completa de todos os arquivos relacionados no Mac. Você também pode usá-lo como um monitor Mac para detectar o desempenho o tempo todo.

Mac limpador

161,522 Downloads

Aiseesoft Mac Cleaner

  • Desinstale o software Zoom e remova completamente o servidor da Web no Mac.
  • Faça uma varredura abrangente em seu computador e limpe todos os arquivos inúteis.
  • Limpe cookies privados, visite o histórico, etc., para proteger sua privacidade.
  • Disponível no macOS Monterey, Big Sur, Catalina e todos os sistemas.
-
Baixar e instalação Aiseesoft Mac Cleaner no seu computador. Inicie-o e clique no Kit de ferramentas botão no menu à esquerda. Então você pode escolher o Desinstalar ferramenta para desinstalar o Zoom no Mac com etapas simples.
Selecione Desinstalar 800
-
Quando uma janela pop-up, você pode clicar no botão Escanear botão para gerenciar todo o software no seu Mac. Em seguida, clique no Veja botão para navegar na lista deles.
Scan View Apps Mac 800
-
Tente rolar para baixo para encontrar o software Zoom. Ou você pode optar por procurá-lo na caixa de pesquisa no lado direito. Por fim, clique sobre ele e escolha o peixe de água doce botão para começar a remover todos os arquivos e desinstalar completamente o Zoom no Mac.
Sucesso Limpo 800

Part 2: Two Default Guides to Uninstall Zoom on Mac Easily

Como mencionado anteriormente, usar as funções padrão não pode desinstalar o Zoom no Mac cuidadosamente, mas são fáceis de usar. Por favor, leia as seguintes etapas em detalhes:

1. Desinstale o Zoom no Mac através do menu Apple

Esta função é apenas para computadores Mac com versões superiores a 4.4.53909.0617.

-
Inicie o Zoom no seu Mac e escolha o zoom.us opção no menu superior. Você deve rolar para baixo para clicar no Desinstalar Zoom botão no menu suspenso.
Função padrão Desinstalar Zoom no Mac
-
Na janela pop-up, você precisa clicar no botão OK botão para confirmar a desinstalação do Zoom no Mac. Em seguida, ele será excluído após alguns minutos.
Confirmação de desinstalação do Zoom On Mac

2. Uninstall Zoom on Mac 4.4.53909.0617 and below with Finder

-
Abra o aplicativo Finder no seu Mac. Em seguida, escolha o Aplicações e encontre o aplicativo Zoom desejado na lista. Ou você pode clicar no Lupa icon at the top-right corner to search for it quickly. After that, you can press and drag it to the trash bin directly. Or choose to right-click on it and click the Mover para a lixeira botão.
Desinstale o Zoom para a lixeira no Mac
-
Por fim, você precisa clicar com o botão direito do mouse no Lixo aplicativo e escolha o Esvaziar Lixo opção para desinstalar o Zoom no Mac. Dessa forma, os arquivos e configurações relacionados ainda permanecem no seu Mac.
Esvaziar lixo para excluir impressora Mac

Part 3. FAQs about Uninstalling Zoom on Mac

1. Como desativar a conta Zoom antes de desinstalar o Zoom no Mac?

Faça login na sua conta do Zoom no site oficial. Em seguida, escolha o Gestão de Contas opção e clique no Perfil da conta botão. A partir daí, escolha o Encerrar minha conta opção para excluir seu perfil do Zoom.

2. Como desinstalar o plug-in Zoom Outlook no Mac?

Primeiramente, você deve fechar todos os programas do seu Mac. Em seguida, abra o aplicativo Finder e clique no botão Aplicativo. Você deve encontrar o plug-in Zoom para Outlook em vez de Zoom.us. Por fim, arraste-o para a lixeira e esvazie a lixeira.

3. Posso desinstalar o servidor web do Zoom através do Terminal?

Sim você pode. Abra o terminal aplicativo no Aplicações pasta. Em seguida, execute o comando: lsof -i: 19421 para obter o ID do processo do Zoom. Se você deseja excluir o servidor da Web, pode usar o comando matar -9 14625.

Conclusão

Como o Zoom não é seguro de usar, você pode usar os três métodos acima para desinstalar o Zoom no Mac completamente. Usando Aiseesoft Mac Cleaner também excluirá o servidor web e todos os arquivos relacionados, o que pode impedir que sua privacidade seja acessada. Se você tiver dúvidas ou sugestões, por favor, deixe seus comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 5.0 / 5 (baseado nos votos 220)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Mac Cleaner caixa

O Mac Cleaner é uma ferramenta profissional de gerenciamento do Mac para remover arquivos inúteis, bagunça, arquivos grandes/antigos, excluir arquivos duplicados e monitorar o desempenho do seu Mac.

Voltar ao topo