Como Copiar CD e Transferir Música do CD para o iPhone iPod

Você está procurando um método simples para transferir música de CD para iPhone ou iPod? Este post mostra como ripar CD para áudio e depois colocar CD no iPhone/iPod, com ou sem iTunes.

É uma pena se você coleciona muitos CDs, mas não sabe como transferir essas músicas dos CDs para o iPhone ou iPod. Você deve saber que a música do CD não pode ser importada diretamente para o seu dispositivo iOS. O que é pior, você pode achar impossível copiar as músicas do CD para o iPhone/iPod/iPad.

Transferir música de CD para iPhone iPod

Para importar o CD para o iPhone, primeiro você precisa converter ou copiar o CD para áudio como AAC, MP3, M4A, etc. Então você pode usar o iTunes ou outras transferências de dados para copiar música do CD para o iPhone. Este post mostrará como fazer as duas operações em detalhes.

Parte 1: Copie o CD para MP3 e transfira músicas do CD para o iPhone com o iTunes

A parte difícil de transferir o CD para o iPhone é como ripar CD para arquivo de áudio. Na verdade, o iTunes pode ajudá-lo a fazer o trabalho. Você pode seguir o seguinte guia para converter CD para AAC, MP3 ou outros no PC ou Mac.

Passo 1 Abra a versão mais recente do iTunes no seu computador e insira o CD que deseja copiar. Pode ser necessário conectar uma unidade de disco externa. Aqui você receberá uma solicitação para importar o CD, selecione Sim ou Não com base em sua necessidade.

Solicitação de importação de CD

Passo 2 Ao entrar na interface principal do iTunes, localize e clique no ícone do CD localizado na área superior esquerda da tela.

Escolha o dispositivo iOS

Passo 3 Você pode ver todas as músicas do CD exibidas. Você pode verificar as músicas que deseja transferir para o iTunes. Em seguida, clique em "Importar CD" para confirmar a operação.

Importar CD no iTunes

Passo 4 Na nova janela pop-up "Configurações de importação", você pode definir várias preferências. Durante esta etapa, você pode optar por copiar o CD para MP3, AAC ou outros formatos. Em seguida, clique no botão "OK".

Configurações de importação

Passo 5 Você receberá um aviso se houver algumas músicas em sua biblioteca do iTunes. Selecione "Substituir existente" ou "Não substituir" de acordo com sua necessidade. Depois disso, as músicas do seu CD serão copiadas para o iTunes.

Substitua a música do iTunes

Passo 6 Conecte seu iPhone ou iPod através de um cabo USB. Clique na opção "Biblioteca" na parte superior da tela. Em seguida, clique em "Músicas" para mostrar todas as músicas da sua biblioteca do iTunes. Agora você pode arrastar e soltar as músicas importadas para o seu dispositivo iOS.

Parte 2: Melhor maneira de converter CD em áudio como MP3/AAC

Com o método acima, você pode transferir músicas do CD para o iPhone/iPod/iPad. Mas você pode se sentir complexo para colocar o CD no iPhone assim. Verifique esta parte se preferir uma maneira melhor e mais fácil.

Aqui apresentamos a você o poderoso Video Converter Ultimate para ajudá-lo a converter facilmente VCD ou CD em áudio em qualquer formato de áudio como AAC, MP3, M4A, FLAC e muito mais. Ele pode oferecer uma conversão rápida e de alta qualidade de CD para áudio.

Melhor Conversor de CD para Áudio Para Mac

Passo 1 Faça o download gratuito, instale e execute o Video Converter Ultimate no seu computador. Insira o seu disco de CD na unidade de disco.

Executar CD para Audio Ripper

Passo 2 Clique Carregar disco botão para carregar todas as músicas do CD para este software. Depois disso, você pode ver todas as músicas do seu CD.

Carregar música do CD

Passo 3 Escolha as músicas que deseja transferir para o iPhone. Clique Perfil e selecione o formato de saída como MP3, AAC, FLAC, etc. com base em sua necessidade. Antes da conversão final do CD para áudio, você pode usar seus recursos de edição para recortar o áudio, ajustar o volume ou fazer outras operações.

Copiar CD para MP3

Passo 4 Clique Converter botão ripar CD para áudio MP3 com alta qualidade. Todo o processo será concluído em um tempo. Depois disso, você pode transfira o arquivo MP3 para o seu iPhone.

Parte 3: Melhor transferência de dados do iOS para transferir músicas do CD para o iPhone

Certamente o iTunes pode ajudá-lo a sincronizar todos os tipos de dados iOS para iPhone, iPad ou iPod. Mas para muitos usuários, o iTunes não é uma boa ferramenta para fazer o trabalho de transferência. Aqui, recomendamos sinceramente a transferência profissional de dados do iOS, FoneTrans para transferir músicas do CD para o iPhone.

FoneTrans - Melhor transferência de arquivos iOS Para Mac

Passo 1 Clique no botão de download e siga as instruções na tela para instalar esta poderosa transferência de dados do iOS em seu computador. Conecte seu dispositivo iOS a ele com um cabo USB.

Iniciar FoneTrans

Passo 2 Clique Música no controle esquerdo e, em seguida, visualize as músicas detalhadas na janela de visualização à direita.

Escolha Música

Passo 3 Clique Adicionar para carregar música de CD para o seu iPhone com facilidade. Você também pode contar com essa transferência de dados para copiar diferentes arquivos do iOS, como fotos, livros, contatos, mensagens, etc., do iPhone para o computador.

Você pode facilmente baixar CD para iPhone depois de ler esta página. Quer você queira transfira músicas do CD para o iPhone com o iTunes ou não, você pode encontrar a solução adequada aqui. Deixe-nos uma mensagem se você tiver algum método melhor para copiar músicas de CD para iPhone, iPod ou iPad.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 107)

foto do autor

07 de março de 2019 07:20 / Postado por para Transferir dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão