Como digitalizar imagens e documentos no Mac sem perder a qualidade

04 de março de 2022Ashley Mae

Hoje, quase todas as casas e empresas têm uma impressora, um scanner de documentos ou um scanner de fotos. Portanto, a Apple introduziu os recursos para digitalizar no Mac para ajudar os usuários a converter documentos físicos em arquivos digitais. Isso significa que o MacBook pode configurar e realizar varreduras por conta própria, sem a necessidade de usar nenhum outro software. Este guia irá compartilhar com você as maneiras mais fáceis e as instruções. Além disso, você pode aprender a melhor maneira de executar a verificação de vírus do Mac abaixo.

Escanear no Mac

Parte 1: Como digitalizar uma imagem ou documento no Mac

Antes de digitalizar no Mac, você precisa conectar a impressora e o scanner ao seu computador. Em seguida, siga as instruções na tela para configurá-lo corretamente. Aqui estão três maneiras de digitalizar uma imagem ou um documento e as explicamos abaixo.

Caminho 1: Como digitalizar no Mac por meio da mesa digitalizadora

Quase todos os dispositivos de scanner vêm com um flatbed, que geralmente é instalado no disco automaticamente quando você configura o scanner. É uma das ferramentas de digitalização do Mac e permite que você digitalize diretamente no Mac.

-
Coloque sua foto ou documento voltado para baixo no vidro do scanner e certifique-se de alinhar todos os lados com cuidado.
-
Vá para o seu computador Mac ou laptop, clique e expanda o Apple menu, escolha Preferências do sistemaE selecione Impressoras e scanners.
Scanners de impressoras
-
Selecione seu scanner na barra lateral esquerda, mude para o Escanear guia no lado direito e clique em Abrir scanner. Aguarde até que o scanner aqueça e exiba a janela de visualização.
-
Quando estiver pronto, clique no botão Escanear botão. Alguns segundos depois, você pode ir ao local para visualizar a imagem ou PDF.
Abrir scanner

Método 2: Como digitalizar no Mac usando a captura de imagem

O Image Capture é a ferramenta de scanner integrada no Mac. Com um scanner ligado e conectado ao seu computador, o aplicativo irá capturar o documento ou a imagem no seu scanner se você seguir as etapas abaixo.

-
Execute a captura de imagem a partir do Aplicações pasta e aguarde um pouco para detectar seu scanner. Se não for exibido, clique no botão Partilhado botão para mostrar os dispositivos conectados.
-
Selecione seu scanner na barra lateral esquerda. Vote para baixo o Fotografias menu na parte inferior e selecione o local para a digitalização. Em seguida, defina o tamanho na segunda caixa.
Fotos Captura de Imagem
-
Se você deseja obter mais controles, clique no botão Mostrar detalhes botão. Para iniciar a digitalização no MacBook, clique no Escanear botão para iniciar o processo.
Digitalizar Imagens Captura de Imagens

NOTA Ao contrário da mesa digitalizadora, o Image Capture mostra a imagem ou documento ao digitalizar no Mac.

Caminho 3: Como digitalizar no Mac por visualização

A visualização é o gerenciador e visualizador de documentos integrado. Ele também equipa o recurso para digitalizar no Mac. Além disso, você pode editar seu documento ou imagem no aplicativo após a digitalização.

-
Execute o aplicativo Finder na barra do Dock, vá para a pasta Aplicativos e abra o aplicativo Preview.
-
Quando a ferramenta de verificação do Mac for aberta, vá para o Envie o menu, escolha Importar do Scannere selecione seu scanner.
Digitalização de visualização
-
Puxe o Tamanho da digitalização e escolha o tamanho adequado. Para obter mais opções, como cores, resolução, formato e muito mais, clique no Mostrar detalhes botão.
-
Clique na Visão geral botão para exibir a imagem ou documento em seu scanner. Em seguida, você pode selecionar a área desejada com a caixa de corte no painel de visualização.
Detalhe da visualização
-
Bata o Escanear botão no canto inferior direito e clique no botão Escolha o destino botão para definir um local. Por padrão, a imagem é salva na área de trabalho.
-
Clique no botão Escanear para começar a escanear no Mac.

Parte 2: Dica profissional para escanear o Mac em busca de malware

É seguro digitalizar imagens e documentos no Mac; no entanto, arquivos digitais baixados da internet não são. As chances são de que você baixe malware ao acessar sites ou e-mails. Portanto, você precisa verificar se há malware no Mac usando Aiseesoft Mac Cleaner regularmente.

Mac limpador

161,522 Downloads

Aiseesoft Mac Cleaner – Melhor Scanner de Malware

  • 1. Examine computadores Mac e laptops em busca de malware.
  • 2. Remova malware, vírus e muito mais do Mac.
  • 3. Proteja seus arquivos e disco rígido.
  • 4. Disponível para uma ampla gama de máquinas Mac.

Como escanear o Mac em busca de malware

-
Instale o scanner de malware

Inicie a ferramenta de verificação no Mac após a instalação. Existem três botões na interface inicial. Para verificar se há malware no Mac, clique no Kit de ferramentas botão e escolha Desinstalar.

Kit de ferramentas Mac Cleaner
-
Verificar malware

Clique na Escanear botão para começar a procurar por malware e aplicativos instalados no seu Mac. Demora um pouco, dependendo de quantos aplicativos estão no seu disco. Quando terminar, clique no botão Exibir para prosseguir.

Desinstalação do Mac Cleaner
-
Limpe o Mac

Navegue pela lista de aplicativos e selecione qualquer um dos desconhecidos. Em seguida, marque a caixa ao lado de Selecionar tudo na parte superior e clique no botão peixe de água doce botão para se livrar do malware.

Remover Malware

Parte 3: Perguntas frequentes sobre o Scan Mac

Quais são os melhores scanners para Mac?

De acordo com nossa pesquisa, os melhores scanners para usuários de Mac incluem:
Scanner colorido ScanSnap iX1500 da Fujitsu
Scanner de documentos de escritório ImageFORMULA R40 da Canon
Scanner de documentos sem fio WorkForce ES-500W da Epson Duplex
Scanner portátil ScanSnap S1300i da Fujitsu.
Scanner de fotos e documentos em cores Perfection V600 da Epson.

Como digitalizar imagens no Mac?

Contanto que você conecte um scanner ao seu Mac, siga os métodos que compartilhamos acima para digitalizar a imagem colocando o scanner em uma imagem digital.

O que é um verificador de vírus para Mac?

Um verificador de vírus é um aplicativo que pode verificar um disco rígido e detectar vírus e malware no seu Mac.

Conclusão

Este artigo demonstrou as maneiras mais fáceis de digitalizar em computadores Mac e laptops. A mesa que vem com o scanner é uma escolha. A captura de imagem é a ferramenta de digitalização integrada no Mac. Além disso, o aplicativo Preview também está disponível. Aiseesoft Mac Cleaner é o melhor scanner de malware para Mac. Mais perguntas? Por favor, deixe uma mensagem abaixo deste post.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 122)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Blu-ray Player caixa

O Blu-ray Player é um reprodutor poderoso que pode reproduzir discos Blu-ray, pastas Blu-ray, discos DVD/pastas/arquivos ISO, atuando como reprodutor de mídia comum para qualquer arquivo de vídeo HD/SD.

Voltar ao topo