Como remover vários aplicativos da biblioteca de aplicativos no iPhone/Android

24 de dezembro de 2021Ashley Mae

De acordo com uma pesquisa recente, a maioria das pessoas tem pelo menos 25 aplicativos em seus smartphones. A Apple App Library é um novo recurso introduzido no iOS 14 e superior. É um local central onde você pode colocar um tipo específico de aplicativos. Ele fornece acesso fácil a aplicativos que você usa com frequência ou baixou recentemente. Esse recurso é o sucessor da tradicional gaveta de aplicativos. Este tutorial explicará como remover aplicativos da biblioteca de aplicativos ou da biblioteca do Google Play.

Remover aplicativos da Biblioteca de aplicativos

Parte 1: Como remover o aplicativo da biblioteca de aplicativos no iPhone

A App Library é um novo recurso no iOS 14 e posterior. É capaz de gerenciar seus aplicativos automaticamente. Além disso, melhora o acesso aos seus apps na tela inicial. Como o próprio nome indica, todos os aplicativos instalados no seu iPhone também são colocados na App Library. Em vez disso, para exibir caoticamente, seus aplicativos são classificados em várias pastas de acordo com os tipos. O Instagram e o Facebook, por exemplo, estão na pasta Social.

A biblioteca de aplicativos mais útil são as pastas Sugestões e Adicionados recentemente. O primeiro armazena os quatro principais aplicativos que você pode estar procurando com base no aprendizado de IA. Este último apresenta os apps que você acabou de baixar.

A Biblioteca de aplicativos destaca os aplicativos mais populares em cada categoria. Além disso, a ordem das categorias muda a cada semana com base no seu acesso. Se você quiser visualizar todos os aplicativos em uma pasta, basta tocar no ícone menor. Você também pode encontrar um aplicativo específico usando a barra de pesquisa.

Você não pode renomear as categorias, mas é possível remover aplicativos da App Library se não quiser que eles apareçam novamente.

Como remover aplicativos da biblioteca de aplicativos no iPhone

Excluir biblioteca de aplicativos
-
Toque em Biblioteca de aplicativos ícone em seu dock para acessar sua App Library.
-
Localize a pasta que contém o aplicativo de destino e toque nela. Em seguida, encontre o aplicativo que você pretende remover da App Library.
-
Segure-se profundamente no aplicativo até obter um menu pop-up. Agora, você terá várias opções. Se você apenas deseja mover o aplicativo da App Library para sua tela inicial, pressione Adicionar à tela inicial. Para remover o aplicativo da App Library e do seu iPhone, toque em Excluir aplicativo.

Como adicionar um aplicativo à biblioteca de aplicativos na tela inicial

-
Segure por muito tempo qualquer aplicativo em sua tela inicial até que os aplicativos comecem a tremer.
-
Torneira Remover aplicativo e depois escolha Mover para a biblioteca de aplicativos. O aplicativo será removido de sua tela inicial e irá para a App Library.

Parte 2: Como remover aplicativos da biblioteca do Google Play

Infelizmente, a App Library ou recurso semelhante ainda não está disponível para telefones e tablets Android. Claro, você ainda pode usar gavetas de aplicativos para gerenciar seus aplicativos na tela de um telefone Android, mas não é tão inteligente quanto a App Library. Alguns usuários perguntaram como remover aplicativos da biblioteca do Google Play para proteger a privacidade. Esta Biblioteca armazena todos os aplicativos que você baixou em seu dispositivo Android, incluindo os aplicativos que você excluiu.

Loja de aplicativos do Google
-
Execute o aplicativo Play Store no seu telefone Android, toque em seu perfil no canto superior direito.
-
Selecionar Gerenciar aplicativos e dispositivo no menu e escolha o Gerir aba. Agora, você pode ver todos os aplicativos em seu aparelho.
-
Toque em Instalado Guia e selecione Não instalado. Agora, todos os aplicativos que você instalou anteriormente, mas não estão mais no telefone, aparecem.
-
Marque a caixa ao lado de cada aplicativo que deseja remover da Biblioteca e toque no ícone Eliminar botão.

Parte 3: A maneira mais fácil de remover vários aplicativos do iPhone

Você só pode remover aplicativos do seu iPhone um por um. É uma perda de tempo se você pretende excluir muitos aplicativos. Limpador de iPhone Aiseesoft pode ajudá-lo a resolver esse problema e agilizar o trabalho.

iPhone Cleaner

Downloads

Aiseesoft iPhone Cleaner – Melhor removedor de aplicativos para iPhone

  • Remova aplicativos da App Library e do iPhone rapidamente.
  • Visualize os aplicativos no iPhone e exclua alguns específicos.
  • Não interrompa outros aplicativos e arquivos no iPhone.
  • Trabalhe constantemente em todos os iOS 16, 15, 14.13 e anteriores.

Como remover aplicativos da biblioteca de aplicativos e do iPhone

Passo 1: digitalizar aplicativos
Inicie o melhor limpador de aplicativos para iPhone depois de instalá-lo no seu PC. Existe outra versão para Mac. Em seguida, conecte seu iPhone ao computador com um cabo Lightning. O software detectará seu aparelho imediatamente. Selecione Libere espaço no lado esquerdo e execute uma verificação rápida.
Conecte o iPhone
Passo 2: remover aplicativos
Clique na apagar botão ao lado de Desinstalar aplicativo e você obterá todos os aplicativos em sua biblioteca de aplicativos. Role para cima e para baixo para encontrar um aplicativo indesejado e clique no Desinstalar botão. Em seguida, faça o mesmo com todos os outros aplicativos que deseja remover da App Library. Quando terminar, desconecte seu iPhone.
Desinstalar aplicativo

Parte 4: Perguntas frequentes sobre como remover o aplicativo da biblioteca de aplicativos

Por que não consigo excluir aplicativos da minha biblioteca de aplicativos?

Você só pode excluir os aplicativos que baixou da App Store no seu iPhone. Você não pode excluir os aplicativos nativos integrados ao seu iOS.

Posso excluir a App Library iOS 16?

A App Library é um recurso do iOS 14 e posterior. Você não pode excluí-lo do seu sistema, mas pode ser ocultado do dock se você configurá-lo no aplicativo Configurações.

Onde está minha biblioteca de aplicativos?

Toque no ícone App Library em seu dock e você pode acessar a tela App Library rapidamente.

Conclusão

Este tutorial explicou a você como remover aplicativos da App Library no iPhone ou excluir aplicativos da Google Play Store Library. Como você pode ver, não é muito difícil se você seguir nosso guia. Além disso, o Aiseesoft iPhone Cleaner pode ajudá-lo a excluir aplicativos do seu iPhone facilmente com um computador. Se você ainda tiver outras dúvidas, deixe uma mensagem abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 144)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Blu-ray Player caixa

O Blu-ray Player é um reprodutor poderoso que pode reproduzir discos Blu-ray, pastas Blu-ray, discos DVD/pastas/arquivos ISO, atuando como reprodutor de mídia comum para qualquer arquivo de vídeo HD/SD.

Voltar ao topo