Como rastrear a localização do meu iPhone e iPad

20 de abril de 2023Ashley Mae

Na vida diária, às vezes você pode esquecer onde colocou temporariamente seu iPhone/iPad. O que é pior, seu iPhone/iPad foi perdido ou roubado. Portanto, você precisa encontrar a localização do iPhone/iPad rapidamente, mas você não sabe como fazê-lo. Não se preocupe, este artigo compartilha 4 maneiras práticas de localizar e encontrar seu iPhone/iPad o mais rápido possível. Seja através de outro telefone ou computador, aqui está uma solução viável para encontrar seu iPhone/iPad extraviado, perdido ou roubado. Leia e saiba mais agora.

Localize meu iPhone

Parte 1. Como localizar meu iPhone/iPad ligando

Se você simplesmente não consegue encontrar seu iPhone/iPad em casa, ele pode estar bloqueado por algo ou deixado em outro cômodo. Se o seu iPhone/iPad tiver o toque ou a vibração ativados, tente ligar para o número do seu iPhone/iPad. Você pode ligar para ele através do seu outro telefone ou do telefone do seu familiar. Quando você ouvir a campainha ou a vibração, poderá encontrar facilmente seu iPhone/iPad. Se você o perdeu ao ar livre, pode recuperá-lo se um transeunte o pegar e receber uma ligação.

Somente a versão celular do iPad pode aceitar e fazer chamadas e, se o seu iPad for uma versão Wi-Fi, você não poderá fazer chamadas para rastrear o iPad perdido.

Parte 2. Como localizar meu iPhone com o Apple Watch

Se você não consegue encontrar outro telefone para ligar, mas possui um Apple Watch, pode usá-lo para fazer ping e localizar seu iPhone. Se o iPhone estiver próximo, você poderá ouvi-lo quando o Apple Watch fizer o iPhone reproduzir um som. Ou você pode ver a distância aproximada do iPhone, a última vez que ele foi conectado a uma rede Wi-Fi ou celular e o nível da bateria.

Localize o iPhone com o Apple Watch
-
Pressione e segure o Lado botão do Apple Watch. Toque em Encontre dispositivos aplicativo na tela do Apple Watch.
-
Selecione e toque no seu iPhone. Se o iPhone puder ser localizado, você poderá ver onde ele está quando ele aparecer no mapa. você vai ver o Sem localização observe abaixo do nome do dispositivo se o iPhone não puder ser localizado.
-
Role a tela para baixo até encontrar Tocar some toque nele para fazer ping no seu iPhone. Você pode ouvir um som se o seu iPhone estiver próximo.

O Apple Watch foi projetado para iPhone, por isso não pode ser emparelhado com o iPad. Esta solução não funcionará se você quiser fazer ping em um iPad.

Parte 3. Como localizar meu iPhone/iPad com Find My

O aplicativo Find My é uma ferramenta padrão para localizar iPhone/iPad. É usado principalmente para localizar seus próprios dispositivos iOS usando esse recurso. Se você possui outro dispositivo Apple, pode tentar rastrear seu iPhone/iPad que possui habilitou o Find My recurso antes. Vamos aprender como rastrear um iPhone/iPad usando o aplicativo Find My.

Localize o iPad do iPhone com o Find My
-
Abra o embutido Encontre meu app em outro dispositivo Apple como iPhone/iPad ou Mac.
-
Toque no iPhone/iPad que você está tentando encontrar na Dispositivos/Instrumentos aba. Ao usar um iPhone/iPad, o Dispositivos/Instrumentos guia será exibida perto da parte inferior da tela. Se você usa um Mac, você o verá à esquerda da janela Find My.
-
Torneira Instruções para entrar no aplicativo Mapas. Aqui você pode obter instruções para encontrar seu iPhone/iPad perdido. Se o dispositivo se mover em lugares diferentes, outra pessoa pode tê-lo levado. A localização atual é como

Para usar o Find My para localizar seu iPhone/iPad, você precisa confirmar que o dispositivo Apple usa o mesmo ID Apple que o seu perdido.

Parte 4. Como localizar meu iPhone/iPad com o iCloud

Se você ativou a função Find My anteriormente em seu iPhone/iPad perdido, você pode usar o iCloud para rastrear a localização do seu iPhone/iPad. Mesmo que não encontre outro telefone para ajudá-lo, você pode entrar no seu computador Windows ou Mac. Aqui você saberá como encontrar a localização atual ou última do meu iPhone/iPad.

Localize o iPad do iPhone com o iCloud
-
Acesse a página da icloud.com no seu computador. Entre no iCloud com o mesmo ID da apple como o iPhone/iPad perdido.
-
Uma vez conectado, vá para a barra de ferramentas superior direita e clique no botão Find My iPhone opção. Insira o seu ID da apple senha para ir para a janela Find My iPhone. Selecione o iPhone/iPad que deseja localizar na lista superior de Todos os dispositivos.
-
Depois de selecioná-lo, você verá e encontrará a localização atual ou última conhecida do iPhone/iPad no mapa. Se estiver próximo, clique no botão Tocar som opção.

Se você confirmar que o iPhone/iPad foi perdido, clique em Apagar iPhone para proteger a segurança dos dados.

Parte 5. E se eu não quiser que meu iPhone/iPad seja rastreado?

Às vezes, a localização do seu iPhone/iPad é rastreada por alguém. No entanto, não é seguro ao revelar seu paradeiro. Para evitar isso, considere desativar o serviço de localização do iPhone/iPad para ocultar sua localização. Ou criar um local falso com a ferramenta de terceiros também é uma ótima opção. Aiseesoft AnyCoord é o melhor trocador de localização para você. Esta poderosa ferramenta pode alterar a localização do GPS do seu iPhone/iPad para qualquer outro local com um clique. Ele ajuda você a personalizar a rota em movimento e a velocidade de 1m/s a 50m/s. Além disso, também pode ser usado ao jogar seus jogos AR favoritos no iPhone/iPad. Aqui estão as etapas abaixo para alterar a localização do seu iPhone/iPad.

-
Baixe e execute o alterador de localização em seu computador. Clique Início primeiro e conecte seu iPhone/iPad ao computador usando um cabo USB. Você será solicitado a tocar Confiança no seu dispositivo para confirmar a conexão.
Clique no botão Iniciar
-
Clique Modificar localização no painel esquerdo para entrar em um mapa com a localização atual do iPhone/iPad. No painel direito, existem 3 outras opções para você, incluindo Modo de parada única, Modo de parada múltiplae Modo Joystick.
Escolha Modificar local
-
Pesquise um destino na barra no canto superior esquerdo para alterar a localização do GPS do iPhone/iPad. Clique Confirmar modificação para finalizar a modificação do local.
Clique em Confirmar Modificar
-
Você também pode clicar em um destino no mapa diretamente. Em seguida, clique no Mover para botão para ajustar o local de exibição para o iPhone/iPad.
Clique em Mover para
-
Depois disso, você pode clicar no Gerenciar histórico botão para gerenciar ou alterar o histórico de localização do iPhone/iPad.
Gerenciar histórico

Antes de alterar a localização do seu dispositivo, você pode aprender como saber se o seu telefone está sendo rastreado em primeiro lugar.

Parte 6. Perguntas frequentes sobre localização de iPhone/iPad

Você pode rastrear um iPhone em um iPad?

Sim. Você pode rastrear um iPhone usando o aplicativo Find My ou cantando no iCloud. Mas você deve confirmar que usa o mesmo ID Apple no iPhone e no iPad.

Meu iPad pode ser rastreado se estiver desligado?

Não. Você não pode ver a localização do iPad se ele estiver desligado ou não conectado à Internet.

Como verificar a localização no seu iPhone?

O aplicativo Find My mostra a localização atual ou a última localização do iPhone. Toque no botão Dispositivos na parte inferior da tela e toque no nome do iPhone que deseja localizar. Então, você pode ver a localização no mapa.

Conclusão

Ao ler este artigo, você aprendeu como localizar iPhone/iPad. Com a localização do iPhone/iPad, você pode encontrar rapidamente a localização do seu dispositivo iOS extraviado, perdido ou roubado. Você também pode tomar medidas de segurança para proteger seus dados de uma situação perdida. Além disso, quando precisar proteger a privacidade de sua viagem, você pode usar o trocador de local para alterar o local em tempo real. Deixe seus comentários aqui caso tenha outras dúvidas.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 451)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
AnyCoord caixa

O Aiseesoft AnyCoord pode ajudá-lo a ocultar, falsificar ou alterar sua localização GPS para qualquer outro lugar com facilidade. Você pode até planejar uma rota em movimento, se necessário.

Voltar ao topo