Tutorial para verificar o número IMEI online com eficiência

14 de agosto de 2019Nicole Jones

Quando seu celular for perdido ou roubado, você precisará do número IMEI para provar que é o proprietário ou fazer um relatório à sua operadora.

É possível verifique o número IMEI online? A resposta é simples, sim. Leia este artigo com atenção e você obterá o que deseja.

Verifique o número IMEI on-line

Verifique o número IMEI on-line

Parte 1: Como fazer a verificação de IMEI online

IMEI, sigla para International Mobile Equipment Identity, é um código de 15 dígitos para identificar seu celular. É exclusivo para cada banda larga ou dispositivo. Como está integrado ao seu hardware, você pode encontrá-los no seu dispositivo. Quando seu dispositivo é perdido, sua operadora de telefonia pode bloquear seu telefone com base no número IMEI. É também a identificação da garantia.

Quando seu celular não está em suas mãos, você pode verificar o número IMEI online, seja um dispositivo Android ou iOS.

NOTA Não se esqueça de abrir Modo Perdido do iPhone quando seu iPhone for roubado ou perdido para proteger os dados do seu iPhone.

Como verificar o IMEI do Android online

Se você configurou a conta do Google em seu telefone Android, como o Samsung Galaxy, pode verificar o número IMEI por meio do Google Dashboard.

Verifique o IMEI do Android on-line
Passo 1.
Acesso a Google Dashboard em seu navegador da Web e faça login na conta do Google afiliada ao seu telefone Android.
Passo 2.
Vou ao Android seção, clique e expanda-a. Em seguida, serão apresentados todos os dispositivos associados, incluindo as informações do telefone.
Passo 3.
Localize o telefone Android e verifique o número IMEI online.

Como verificar o IMEI do iPhone gratuitamente

Se você estiver usando um iPhone, a maneira mais fácil de verificar o número IMEI gratuitamente é o iTunes. Se você usou o iTunes para sincronizar seu iPhone, as informações do dispositivo podem ser visíveis no iTunes.

Verifique o IMEI do iPhone
Passo 1.
Abra o iTunes e vá para iTunes > Preferencias no Mac ou Editar > Preferencias no Windows.
Passo 2.
Clique na dispositivo ícone e vá para o Resumo aba. Então você receberá seu número de telefone.
Passo 3.
Clique duas vezes no seu número de telefone e o número IMEI aparecerá.

Parte 2: Os 5 principais lugares para verificar o IMEI online

A verificação do número IMEI com o Google Dashboard ou iTunes requer alguns requisitos. Portanto, os serviços de terceiros podem ajudá-lo a obter o número IMEI online sem requisitos extras.

Top 1: IMEI.info

IMEI

http://www.imei.info/

IMEI.info é uma maneira fácil de verificar o número IMEI online. Como já existe há algum tempo, mais modelos de smartphones são suportados. O suporte ao cliente responde rapidamente.

Top 2: Perdidos e Roubados

Verificador MEI

http://www.lost.amta.org.au/IMEI

Embora este verificador de IMEI online esteja disponível para uma ampla variedade de iPhones, ele é projetado principalmente para dispositivos perdidos e roubados. O site é muito fácil de verificar seu número IMEI e outros detalhes.

Top 3: IMEI Pro

IMEI Pro

http://www.imeipro.info/

Este é o serviço totalmente internacional para verificar o número IMEI para iPhone e telefone Android. O design conciso facilita bastante a obtenção das informações de que você precisa.

Top 4: IMEI do iPhone

iPhone IMEI

http://iphoneimei.info/

Como o próprio nome diz, é uma plataforma dedicada para verificar o número IMEI para usuários do iPhone. Além disso, ele pode exibir todas as informações necessárias com seu número IMEI.

Top 5: pesquisa de banco de dados IMEI

Pesquisa de banco de dados IMEI

http://imeidata.net/

É outra maneira de verificar o IMEI online. Embora seja muito fácil de usar, você não pode obter tanta informação quanto outros serviços. Por exemplo, as informações que não sejam IMEI e garantia não estão disponíveis.

Você pode precisar: Como encontrar uma conta iCloud por IMEI

Recomendo: Recuperar Dados de iPhone Roubado com Recuperação de Dados do iPhone

Além do número IMEI, você pode querer recuperar seus arquivos do seu iPhone roubado. É por isso que recomendamos Recuperação de dados do iPhone.

Recuperação de dados do iPhone

Downloads

Recuperação de dados do iPhone

  • Recupere arquivos do seu iPhone, backup do iTunes/iCloud.
  • Suporta fotos, vídeos, contatos, histórico de chamadas e outros tipos de dados.
  • Permite que você visualize os dados do iPhone antes da recuperação.
  • Compatível com todos os modelos de iPhone de iPhone 14, 13, 12, 11, XS, XR, X, 8, 7, 6, 5, etc.

Em uma palavra, é a maneira mais fácil de recuperar dados de um iPhone perdido ou roubado.

Como recuperar dados de um iPhone roubado

Passo 1.
Obter recuperação de dados do iPhone
Baixe e instale o iPhone Data Recovery no seu PC. Se você estiver usando um computador Mac, obtenha a versão dedicada para Mac.

Em seguida, inicie-o, vá para o Recuperar do arquivo de backup do iCloud guia no lado esquerdo e entre com seu ID Apple e senha.

Entrar
Passo 2.
Visualizar arquivos no iPhone perdido
Selecione o backup relevante e clique no botão Baixar botão para obtê-lo em seu computador. Quando terminar, a janela de visualização será exibida. Aqui você pode visualizar os dados do iPhone por categorias sem verificar o número IMEI.
visualização
Passo 3.
Recupere dados roubados do iPhone
Verifique todos os arquivos que deseja recuperar e clique no botão Recuperar botão. Alguns minutos depois, os dados selecionados serão restaurados em seu disco rígido.
Recuperar

Conclusão

Com base no compartilhamento acima, você deve entender como verificar o número IMEI para iPhone ou telefone Android. Esperamos que você obtenha o que deseja de nosso compartilhamento. Mais perguntas? Deixe uma mensagem abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 107)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Recuperação de dados do iPhone caixa

O melhor software de recuperação de dados do iPhone de todos os tempos, permitindo que os usuários recuperem com segurança os dados perdidos do iPhone/iPad/iPod do dispositivo iOS, backup do iTunes/iCloud.

Voltar ao topo