Editar contatos
1.1 Contatos Abertos
1.2 Importar contatos para o Gmail
1.3 Importar contatos do iPhone para o Mac
1.4 Exportar contatos do Outlook
1.5 Exportar contatos do iPhone
1.6 Mesclar contatos
1.7 Mesclar contatos do iPhone
1.8 Editar contatos do iPhone
1.9 Excluir contatos do Skype no iPad
1.10 Recupere os contatos do iPhone
1.11 Software de gerenciamento de contatos

Como exportar contatos do iPhone para PC/Gmail/Android

"Como quero transferir contatos do meu iPhone 6s Plus para contatos do Gmail, preciso exportar os contatos do iPhone para arquivos vCard. Como posso fazer isso?" -Jane

"Quero exportar meus contatos do iPhone 5 para Excel no PC ou Outlook para backup adicional. Existe algum software confiável de terceiros para me ajudar?" - Linda

Exportar contatos do iPhone

Fazer um backup dos contatos do seu iPhone parece definitivamente significativo quando seu iPhone é infelizmente roubado ou você pretende mudar para um novo iPhone. Como você exporta contatos do iPhone? Onde você exporta contatos do iPhone X/8/7/SE/6s Plus/6s/6/5s/5c/5/4S/4? Neste artigo, gostaríamos de apresentar a você como exportar contatos do iPhone sem/com iTunes para computador (Excel/CSV/vCard ou Outlook), Gmail, Android.

Parte 1. Como exportar contatos do iPhone para PC/Mac

Ao exportar contatos do iPhone para o computador, você pode estar familiarizado com dois formatos, CSV e vCard. Qual é a diferença entre CSV e vCard? Abreviação de valor separado por vírgula, o arquivo CSV pode armazenar dados tabulares como texto ou números, que podem ser facilmente abertos no Excel. Como um formato para cartão de visita eletrônico, o formato vCard (VCF) permite armazenar números de telefone, nomes, clipes de áudio, fotografias e assim por diante.

Como exportar contatos do iPhone em 3 Passos simples

E aqui, recomendamos sinceramente um exportador respeitável de contatos do iPhone, FoneTrans, para que você possa transferir contatos do iPhone para o computador sem o iTunes. Você pode transferir livremente os contatos do iPhone para o computador no formato CSV ou vCard. E você também pode transferir seus contatos do iPhone para o Outlook do computador.

Passo 1 Inicie o programa e conecte seu iPhone ao computador via cabo USB. Se você estiver usando Mac, faça o download da versão para Mac.

Interface de transferência do iOS

Passo 2 Clique Contactos na coluna da esquerda e marque toda a lista de contatos ou escolha os contatos específicos que deseja exportar.

Escolha os contatos do iPhone

Passo 3 Aba o botão de Import / Export, escolha Exportar contatos selecionados or Exportar todos os contatos para arquivo CSV preferido, arquivo vCard.

Exportar contatos

Tips: Para exportar contatos do iPhone para o Outlook, na Passo 3, basta escolher "Exportar contatos selecionados" ou "Exportar todos os contatos" para o Outlo.

Claro, você deve se certificar de que você fez fazer backup de contatos do iPhone para o iCloud.

Passo 1 Vá para o seu iPhone, toque em "Ajustes" > "iCloud". Você precisa fazer login na conta do iCloud (Recuperar senha do iCloud se você esquecer).

Faça login no iCloud

Passo 2 Deslize "Contatos" para "DESATIVADO", toque em "Manter no meu iPhone", deslize "Contatos" para "LIGADO", escolha "Mesclar". Seus contatos do iPhone serão mesclados com o backup de contatos do iCloud. Pense nisso quando quiser.

Passo 3 Agora vá visitar iCloud.com e entre no iCloud. Clique Contactos e todos os contatos do iCloud que você carregou do iPhone serão listados na interface.

Passo 4 Clique em "Configurações" no canto inferior esquerdo, escolha "Selecionar tudo" > "Exportar vCard" e depois. Você deve escolher contatos inteiros e transferi-los para o arquivo vCard.

Exportar contatos do iPhone para vCard do iCloud

Como sincronizar contatos do iPhone para o computador com o iTunes

Você pode exportar contatos inteiros do iPhone usando o iTunes. Como funciona o iTunes? A seguir estão as etapas detalhadas sobre a transferência de contatos do iPhone para o computador.

Passo 1 Inicie a versão mais recente do iTunes e conecte seu iPhone ao PC ou Mac com cabo de dados. O iTunes detectará automaticamente seu dispositivo.

Passo 2 Clique no ícone do dispositivo e escolha info na guia "Configurações" na coluna esquerda do iTunes.

Passo 3 Verifique se a opção de Sincronizar contatos com está marcada ou não. Se não, marque-o. Selecione "Contatos do Windows" ou "Outlook" perto de "Sincronizar contatos com". E então clique Aplicar no canto inferior direito.

Sincronizar contatos com o Outlook

Passo 4 Clique em "Arquivo" no menu superior, selecione "Dispositivo" > "Backup".

Parte 2. Como exportar contatos do iPhone para o Gmail

Se você deseja transferir todos os seus contatos do iPhone para sua conta do Gmail, verifique as etapas a seguir para ajudá-lo a realizar seu trabalho.

Passo 1 Siga os Passos acima de "exportar contatos do iPhone para o computador via iCloud.com" para obter o arquivo VCF contendo os contatos exportados.

Passo 2 Faça login na sua conta do Gmail, clique no menu do Gmail no canto superior esquerdo e selecione "Contatos". Use o menu suspenso "Mais" para selecionar a opção "Importar".

Importar contato para o Gmail

Passo 3 Escolha seu arquivo vCard no seu PC ou Mac e clique em "Carregar". Agora você pode ver os contatos do seu iPhone como uma subseção do menu "Contatos" do Gmail. Você pode mesclá-los com contatos existentes para evitar duplicatas ou mantê-los como arquivos separados.

Contatos importados no Gmail

Parte 3. Como exportar contatos do iPhone para o Android

Você pode comprar um novo telefone Android e tentar transferir seus contatos do iPhone para o seu novo Android. De um modo geral, você pode exportar contatos do iPhone para o Android via iCloud ou Gmail. Ou você pode escolher o software de terceiros mais conveniente para fazer isso com apenas alguns cliques - FoneCopy. Leia as etapas a seguir para ver como funciona.

Passo 1 Instale e inicie o FoneCopy. Em seguida, conecte seu telefone iPhone e Android com USB ao seu computador.

Conectar iPhone Android

Passo 2 Verifique o Contactos caixa para permitir que o software copie todos os contatos do iPhone para o Android e, em seguida, clique no botão "Começar a copiar". É isso! É muito fácil!

Escolha Contatos

Neste artigo, falamos especificamente sobre como exportar contatos do iPhone. Espero que você encontre o método adequado para exportar contatos do iPhone.

Exportar contatos importantes para backup será um grande favor em caso de emergência. No entanto, se você tiver fotos enormes em seu iPhone e ocupar muito espaço de armazenamento, basta tirar fotos do iPhone.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nas classificações 123)

foto do autor

10 de julho de 2018 14:36 / Atualizado por para Contato

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão