Como limpar o uso da bateria no iPhone com iOS 16/15/14/13 ou anterior

10 de janeiro de 2022Ashley Mae

"Alguém sabe como excluir o histórico de uso da bateria no iOS 14? Preciso muito de ajuda para excluí-lo." A duração da bateria é um grande problema para os usuários do iPhone. A Apple permite que você obtenha uma visão geral do nível e da atividade da bateria nas 24 horas até os últimos 10 dias. No entanto, o fabricante nunca oferece nenhuma opção direta para redefinir o status da bateria. Este guia irá mostrar-lhe como limpar o uso da bateria do iPhone.

Limpe o uso da bateria do iPhone

Parte 1: Como limpar o uso da bateria do iPhone manualmente

De acordo com a Apple, o recurso Apagar todo o conteúdo e configurações pode ajudar a limpar o uso da bateria do iPhone no iOS14. O custo é excluir todos os seus dados e configurações pessoais ao mesmo tempo. Você pode limpar o uso da bateria sem apagar o iPhone? Com as versões antigas do iOS, como iOS 12 e anteriores, você ainda pode redefinir o uso da bateria no iPhone carregando totalmente o dispositivo.

-
Use seu iPhone até que a bateria acabe e seu aparelho desligue automaticamente.
-
Mantenha a tela preta do seu iPhone durante a noite para drenar ainda mais a energia.
-
Conecte seu fone em uma fonte de energia, e espere um momento que você verá o carregar ícone que aparece na tela.
Calibração da bateria do iPhone
-
Mantenha pressionada a Lado botão para acionar a tela de desligamento. Mova o controle deslizante para desativá-lo. Mantenha a carga do seu iPhone.
-
Quando vir o ícone de carga completa, continue carregando por mais duas horas. Em seguida, ligue o iPhone e o uso da bateria deve voltar ao status de fábrica.

Parte 2: Como limpar permanentemente o uso da bateria no iPhone

Infelizmente, a redefinição do uso da bateria não é mais uma opção para iOS 13 e posterior. Felizmente, Limpador de iPhone Aiseesoft pode ajudá-lo a conseguir o que deseja. Ele pode limpar o uso da bateria no iPhone junto com outros dados facilmente.

iPhone Cleaner

143,600 Downloads

Aiseesoft iPhone Cleaner – Limpador de uso da bateria do iPhone

  • Redefina o status de uso da bateria do iPhone com um clique.
  • Limpe o uso da bateria usando tecnologia avançada.
  • Ofereça opções personalizadas, como apagar níveis.
  • Suporta quase todos os iPhones e iPads.

Como limpar o uso da bateria do iPhone em um clique

-

Conecte o iPhone

Use o melhor limpador de uso de bateria do iPhone depois de instalá-lo em seu computador. É compatível com Windows 10/8/7 e Mac OS X. Conecte seu iPhone ao mesmo computador usando um cabo Lightning. O software detectará seu aparelho imediatamente.

Para iOS 11 e posterior, digite sua senha para autorizar a conexão.

Conecte o iPhone
-

Selecione o nível de apagamento

Existem várias opções na coluna da esquerda. Selecione os Apagar todos os dados para entrar na interface principal. Agora, você terá três níveis de apagamento:

Low: Realize uma limpeza de uso da bateria do iPhone rapidamente.

Meio: Substitua seu iPhone para que todos os dados não possam ser recuperados.

High: Execute um apagamento de dados de alto nível com tecnologia avançada.

Quanto maior o nível de apagamento, mais completa será a exclusão dos dados. Você pode escolher um nível de acordo com sua situação. Clique no Início botão para seguir em frente.

Apagar nível
-

Limpar o uso da bateria

Entrar 0000 na caixa e clique no apagar botão para começar a limpar o uso da bateria do iPhone imediatamente. Aguarde a conclusão do processo e desconecte o iPhone do computador. Reinicie seu aparelho e ele retornará ao status de fábrica.

Apagar todos os dados

Dessa forma, todos os seus dados e configurações serão apagados, portanto, é melhor fazer um backup do seu iPhone usando o iCloud, iTunes ou serviços de terceiros.

Parte 3: Perguntas frequentes sobre como limpar o uso da bateria no iPhone

Você pode excluir o histórico da bateria no iPhone 11?

Não, você não pode redefinir o uso da bateria no iPhone com iOS 13 e posterior. De acordo com a Apple, os usuários só podem alcançá-lo por Apagar todo o conteúdo e configurações, que trará seu dispositivo para o status de fábrica.

Como ocultar o uso de aplicativos no iPhone?

Embora você não possa redefinir o uso da bateria no iPhone, é possível ocultar o uso da bateria do aplicativo. Vá para o aplicativo Configurações na tela inicial, escolha Geral, Uso, e Uso da bateria. Em seguida, decida exibir ou ocultar o uso da bateria para cada aplicativo.

Por que a capacidade da minha bateria está diminuindo no iPhone 11?

Como todas as baterias envelhecem quimicamente, a quantidade de carga que elas podem reter diminui com o passar do tempo. Além disso, a capacidade da bateria de fornecer desempenho instantâneo máximo pode diminuir.

Conclusão

Agora, você deve entender como limpar o uso da bateria no iPhone. A história é um pouco diferente nos sistemas antigos e iniciais. No iOS 12 e anteriores, você pode remover o uso da bateria no iPhone carregando totalmente o dispositivo. Para novos sistemas, você deve executar uma redefinição de fábrica para obtê-lo. Aiseesoft iPhone Cleaner pode fazer o trabalho em qualquer iPhone. Se você encontrar outros problemas relacionados ao mesmo tópico, entre em contato conosco deixando uma mensagem na área de comentários abaixo desta postagem.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 201)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
iPhone Cleaner caixa

O iPhone Cleaner pode limpar dados inúteis em seu dispositivo seletivamente. Você também pode usá-lo para limpar seus dados privados e manter seu iPhone/iPad/iPod Touch rápido e seguro.

Voltar ao topo