Backup do Android
1.1 Backup do Android
1.2 Backup do telefone Android
1.3 Backup automático
1.4 Aplicativos de backup do Android
1.5 Backup Android com tela quebrada
1.6 Faça Backup do Android com Desbloqueio do Bootloader
1.7 Backup do Android para o PC
1.8 Backup do Android para Mac

Melhor maneira de acessar e fazer backup do Android com a tela do telefone quebrada

Com funcionalidades atraentes, os smartphones Android ainda exigem um manuseio cuidadoso. Caso contrário, a tela pode quebrar, resultando até em perda de dados. A tela do seu telefone Android está quebrada? Além dos danos na tela, mais importante, você deve considerar a recuperação de arquivos do Android com telefone quebrado. Como você pode acessar arquivos Android e fazer backup de arquivos Android com tela quebrada? Este artigo foi preparado para você fazer um Android remoto e fazer um backup do Android com a tela quebrada, especialmente para usuários do Samsung Android.

Backup do Android com a tela do telefone quebrada

Backup do Android com a tela do telefone quebrada

Parte 1. Como acessar e fazer backup de arquivos no telefone Android com tela quebrada usando o Broken Android Data Recovery

Quando a tela está quebrada, mas sua função de toque ainda funciona, você pode fazer backup de arquivos do Android enquanto ativa o modo de depuração USB. Conecte o dispositivo ao computador com o cabo USB e execute Recuperação de dados do Android para o PC com um software de terceiros.

Se a tela quebrada do Android não funcionar mais, ou pior ainda, ficou completamente preta, você pode, opcionalmente, considerar baixar e instalar Recuperação de dados Android quebrada, a ferramenta de recuperação de arquivo/sistema Android mais profissional para você. Com este programa, você pode acessar todos os arquivos Android disponíveis quando a tela estiver quebrada. Quanto à recuperação de dados quebrados do Android, o backup do Android com tela quebrada é apenas um pedaço de bolo, especialmente para a maioria dos telefones e tablets Samsung.

Principais características:

◆ Consertar tela quebrada, travada, congelada, travada, tela preta, telefone Android com ataque de vírus ao normal.
Recupere e extraia contatos, mensagens, dados do WhatsApp, histórico de chamadas, fotos e muito mais do telefone Android com tela quebrada.
◆ Suporta quase Samsung Galaxy S, Samsung Galaxy Note, etc.

Agora, baixe gratuitamente esta ferramenta de recuperação de dados Android quebrada e siga as etapas abaixo para aprender como acessar arquivos Android com tela quebrada e fazer backup de arquivos Android.

Passo 1Conecte o telefone Android com tela quebrada

Conecte seu dispositivo Android com tela quebrada ao computador, inicie o programa, escolha "Extração de dados de telefone Android quebrado" e clique no botão "iniciar".

Iniciar Recurso

Passo 2Confirme o modelo do Android

Escolha o modelo e o nome do seu telefone com tela quebrada e clique em "Confirmar".

Selecione o modelo do telefone

Passo 3Entre no modo de download

Um guia simples para permitir que seu telefone Android entre no modo Download e clique no botão "Iniciar".

Entre no modo de download

Passo 4Acesse arquivos do Android com tela quebrada

Em breve, o programa fará a varredura e acessará seus dados do Android com a tela quebrada. Todos os arquivos do Android, incluindo os excluídos, serão listados como categorias, como contatos, fotos, mensagens, vídeos, etc. E você poderá visualizar e recuperar seus e outros arquivos do Android.

Acessar arquivo do Android com tela quebrada

Passo 5Faça backup de arquivos do Android com tela quebrada

Verifique qualquer arquivo que você pretenda fazer backup da tela quebrada do Android, clique no botão "Recuperar" e, em seguida, você poderá fazer backup do arquivo Android no computador.

Backup de dados do Android com tela quebrada

Você conseguiu acessar e fazer backup de arquivos do Android com a tela quebrada? Para recursos mais impressionantes, você pode instalar o Broken Android Data Recovery para experimentar.

Você pode aprender as etapas do vídeo abaixo:

Consertar senha esquecida do telefone Android botão play

Parte 2. Maneira alternativa de acessar e fazer backup de arquivos do Android com tela quebrada

As coisas podem ser um pouco complicadas se você não puder permitir a depuração USB devido à tela quebrada. Isso significa que você tem menos chance de acessar e fazer backup do Android. Não se preocupe. Você pode tentar usar comandos ADB quando tiver conhecimento avançado de informática. Primeiro, você precisa instalar ADB, esta ferramenta de desenvolvimento Android.

A comunicação ADB com o telefone requer "ativar depuração USB", então você deve inicializar seu dispositivo no ClockworkMod Recovery, pressionando e segurando três teclas físicas, "Power", "Home" e "Volume Up" ou "Volume Down" de acordo com o seu Modelo Android. Este método não parece muito simples para computador de mão verde. Se você quiser encontrar uma abordagem melhor e mais fácil, recomendamos que volte ao primeiro método.

Recuperar arquivo Android com tela quebrada

Passo 1uando a recuperação do ClockworkMod for carregada, verifique a conexão com o ADB em execução.

Passo 2Digite isso nos prompts de comando: adb devices.

Passo 3Em seguida, concorda em fazer backup de todos os dados do telefone (isso leva alguns minutos) comando: adb pull / data / media / clockworkmod / backup ~ / Desktop / Android-up

Neste artigo, fornecemos principalmente dois métodos para acessar e fazer backup de dados do Android com tela quebrada. Ainda tem mais perguntas sobre o seu telefone Android com tela quebrada? Sinta-se à vontade para deixar seus comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.5 / 5 (baseado nas classificações 66)

foto do autor

04 de junho de 2018 10:52 / Atualizado por para Faça backup de dados do Android

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão