Excluir iTunes
1.1 Excluir músicas do iTunes
1.2 Excluir aplicativos do iTunes
1.3 Excluir duplicatas no iTunes

Como excluir músicas/arquivos de áudio/vídeos duplicados no iTunes

Você sempre encontra as mesmas músicas no seu iPhone, iPad ou iPod? Se você usa o iTunes, pode encontrar músicas duplicadas em seus dispositivos iOS. Você pode obter duas ou mais de duas músicas iguais. Quando você quiser mudar a música atual para a próxima, a mesma música será reproduzida novamente. Este é o problema das músicas duplicadas. Duplicatas no seu iTunes podem ser muito irritantes e frustrantes se você não souber como corrigir esse problema. Felizmente, existem maneiras simples de corrigir esse problema duplicado. Continue lendo este artigo para obter as duas maneiras simples de encontrar e excluir músicas duplicadas em seu iTunes.

Excluir músicas duplicadas no iTunes

Por que você não quer músicas e itens duplicados no iTunes?

Existem três razões principais pelas quais você não deseja músicas duplicadas em seu iTunes. A primeira razão: você deve estar cansado de ouvir a mesma música várias vezes. A segunda razão, não é conveniente mudar para a próxima música que você realmente deseja ouvir. A terceira razão, as músicas duplicadas ocupam espaço interno armazenamento no seu iPhone, iPad e iPod e a repetição redundante é desnecessária.

Encontre e exclua músicas com o próprio iTunes

Como encontrar as músicas duplicadas no iTunes?

Se você tiver músicas duplicadas ou outros itens no iTunes, a primeira coisa a fazer é remover as duplicatas do aplicativo iTunes. Neste artigo, mostraremos o caminho no computador com Windows.

Antes de encontrar os filhos duplicados no iTunes, certifique-se de que a versão do iTunes no seu computador com Windows seja a mais recente ou faça o download e atualize sua versão do iTunes ao mais recente.

1Simplesmente, você deve iniciar o aplicativo iTunes no seu computador e ir para minha música no ícone de música. Na parte superior da interface do iTunes, você encontrará a barra de ferramentas (se não conseguir encontrar a barra de ferramentas, toque em "Ctrl+B" no teclado) e escolha Mostrar itens duplicados na lista suspensa.

Mostrar itens duplicados

2Você encontrará uma lista de todas as suas músicas no seu iPhone, iPad e iPod, incluindo as duplicadas. Você pode classificar as músicas por nome, álbum ou artista para agrupar itens. Esta operação irá ajudá-lo a reconhecer facilmente o que deseja manter e o que deseja excluir.

Classificar músicas duplicadas

3Agora você encontrará as músicas duplicadas e poderá gerenciá-las facilmente no seu iTunes.

Como excluir músicas duplicadas no seu computador com Windows?

Aqui, você pode excluir as músicas indesejadas e duplicadas do seu iTunes. Se você tiver apenas algumas músicas duplicadas no iTunes, será rápido excluí-las. No entanto, infelizmente, se você tiver uma grande quantidade de músicas, deve ser uma tarefa tediosa remover todas as músicas duplicadas que você não deseja.

1Pressione uma música duplicada que deseja excluir e pressione Ctrl no teclado para escolher as próximas músicas duplicadas. Depois de escolher todas as músicas indesejadas, clique com o botão direito para pressionar Excluir.

2Você será solicitado a confirmar se deseja excluir as músicas selecionadas da sua biblioteca do iTunes, clique em Excluir músicas para confirmar.

Encontre e exclua músicas com software de remoção de duplicação

Se você usar a primeira maneira de excluir músicas duplicadas é tedioso e trabalhoso, você pode tentar encontrar o software de remoção de duplicação de terceiros no mecanismo de pesquisa ou baixar o aplicativo relacionado no site de download.

Por exemplo, você pode encontrar o software de remoção de duplicação relacionado no download da Cnet. Navegar para www.cnet.com e escolha Baixar, entrada Removedor de duplicata do iTunes ou software de remoção de duplicação na caixa de pesquisa, você obterá todos os softwares de remoção de duplicação do iTunes relacionados.

Algumas ferramentas de remoção famosas são TuneUp, DeDuper, Tunes Cleaner e Tunes Sweeper. Obtenha um adequado para você e exclua facilmente todas as músicas duplicadas do seu iTunes.

FoneTrans - Melhor gerenciador de dados iOS Para Mac
Transferir arquivos entre iOS e computador botão play

Depois de excluir as músicas ou filmes duplicados do iTunes, você pode se perguntar adicionar música ao iTunes para jogar mais.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 187)

foto do autor

11 de dezembro de 2020 10:24 / Atualizado por para Dicas do iTunes

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão