Problemas e soluções do Movavi Video Converter/Editor

Resumo: Muitos usuários do Movavi Video Converter ou Editor reclamam que o Movavi não está exportando e alguns problemas de reprodução. Este post vai falar principalmente sobre essas questões. Certamente, você pode obter soluções eficazes para resolvê-los.

A Movavi desenvolve vários softwares de conversão e edição de vídeo desde 2004. Ela lança muitos programas úteis de vídeo e aplicativos de edição de fotos para ajudar os usuários a lidar melhor com arquivos de mídia, como Movavi Video Converter, Movavi Video Editor, Screen Capture Studio e assim por diante.

Problemas do Conversor de Vídeo Movavi

No entanto, muitos usuários de produtos Movavi reclamam que o Movavi não exporta, o editor de vídeo não responde e outros problemas de reprodução na Internet. Esta postagem reúne esses problemas do Movavi e mostra maneiras específicas de resolvê-los.

Parte 1. Movavi não está exportando

"Eu instalei o Movavi Video Suite no meu computador HP Pavilion (Microsoft Windows 10). Após a edição, tive o problema de não ter permissão para exportar o vídeo finalizado para o computador. Só recebi a mensagem de que não é possível exportar o vídeo devido a um problema com o chip Intel Graphics. Alguma ajuda?"

Encontramos este Movavi não exportando problema no centro de suporte HP. Na verdade, é um problema bastante comum que incomoda os usuários do Movavi Video Editor e do Movavi Video Converter. O problema de não exportação do Movavi também ocorre na versão 16 do Movavi Video Suite.

Por meio das descrições de muitos usuários, vários recursos de edição podem ser usados ​​normalmente. Mas você só recebe um prompt "launch.exe" parou de funcionar quando deseja exportar o vídeo editado.

Se você estiver usando o software Movavi Video Suite 16, atualize-o imediatamente para a versão 17.5 mais recente. Na verdade, você não precisa se preocupar muito com o chip gráfico Intel. A nova versão corrigiu esse problema de não exportação.

Melhor alternativa ao Movavi Video Suite

Se você deseja converter ou editar vídeo, Video Converter Ultimate é a melhor alternativa ao Movavi Video Suite. É altamente compatível com qualquer formato de vídeo/áudio usado com frequência. Você não precisa se preocupar com o problema de formato não suportado. Além disso, foi projetado com quase todos os recursos básicos de edição.

Por exemplo, você pode usá-lo para cortar o vídeo para remover a borda preta, aparar o vídeo para manter apenas a parte necessária, girar o vídeo para obter o ângulo correto, ajustar os efeitos de saída, melhorar a qualidade do vídeo, adicionar sua marca d'água pessoal e muito mais. Ele também tem a capacidade de converter 2D para 3D e converter SD para HD/4K UHD.

Basta baixá-lo gratuitamente e experimentar esses recursos interessantes.

Video Converter Ultimate Para Mac

Parte 2. O editor de vídeo Movavi parou de funcionar após a atualização para o Windows 10

O Movavi para de funcionar depois que o problema de atualização do sistema Windows foi falado várias vezes na comunidade da Microsoft. O Movavi Video Suite ou o editor de vídeo não estão respondendo, especialmente quando você atualiza o sistema operacional do Windows 7 para o Windows 10.

É bastante simples resolver o problema do Movavi não responder. Porque a versão do Movavi que você está usando pode ser projetada e otimizada principalmente para o sistema Windows anterior. Portanto, após atualizar o Windows, você deve verificar se há alguma versão mais recente do editor de vídeo Movavi. Atualize-o se houver uma nova versão disponível.

Você pode tentar reinstalar este produto Movavi no modo de compatibilidade para verificar se o problema ainda existe. Para fazer isso, você pode clicar com o botão direito do mouse no arquivo de instalação e escolher Propriedades. Em seguida, clique em Compatibilidade > Executar para instalar o software.

Parte 3. Movavi congela ou fica lento ao carregar ou editar

Muitos usuários reclamam do problema de travamento ou congelamento ao adicionar arquivos ou editar vídeos. Este pode ser o problema mais comum que você encontrará. Os arquivos de vídeo podem ser a tarefa mais intensiva do processador, tanto para o computador quanto para o software.

Se você estiver enfrentando esse problema de lentidão do Movavi, não pensará em atualizar o hardware para resolvê-lo. Em vez disso, você pode primeiro abrir o gerenciador de tarefas e remover alguns trabalhos desnecessários. Ao entrar no monitor de recursos, você pode ver claramente o uso do disco de cada tarefa.

Você pode reiniciar o computador para tentar fazer o editor ou conversor de vídeo Movavi funcionar mais rápido. Além disso, você sugere ajustar a aceleração de hardware. Não é uma coisa boa quando há muita aceleração no seu computador. Às vezes, a aceleração de hardware reduz o poder de processamento e faz com que o produto Movavi fique sem energia.

Na verdade, não haverá nenhum incômodo se você escolher o recomendado Video Converter Ultimate. Ele é especialmente projetado com a mais recente tecnologia de aceleração da Intel. Este poderoso recurso oferece uma experiência de usuário excelente e suave.

Parte 4. Má experiência de suporte da Movavi

Inevitavelmente, alguns bugs lhe darão uma experiência ruim ao usar o software. Neste momento, é muito importante obter uma ajuda oportuna e eficaz do centro de suporte. De muitas análises do Movavi, os usuários se sentem patéticos com seu suporte. Em muitos casos, eles simplesmente não conseguem uma resposta da Movavi.

Quando o Movavi estiver sem vídeo ou com alguns problemas de reprodução, você pode navegar diretamente para a página de suporte (https://www.movavi.com/support/). Aqui você pode encontrar algumas questões básicas. Você pode tentar consertá-los sozinho.

Falamos principalmente sobre alguns problemas do conversor e editor de vídeo Movavi nesta página. Enquanto isso, você mostra algumas soluções para lidar com eles. Espero que você possa obter uma boa experiência do usuário com os produtos Movavi.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 27)

foto do autor

29 de setembro de 2018 10:49 / Postado por para Converter vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão