Como resolver o problema de áudio e vídeo fora de sincronia

15 de novembro de 2021.Ashley Mae

"Acabei de reproduzir um filme no meu computador com Windows 10, mas o som do áudio está conectado e fora de sincronia, como corrigir esse problema?" Hoje, é mais fácil obter entretenimento do que nunca, graças ao progresso da tecnologia. No entanto, problemas ocorrem ocasionalmente devido a erros de hardware ou software. Por exemplo, muitas vezes você pode encontrar o áudio tocando antes das imagens ou vice-versa. Este artigo fornecerá as soluções verificadas para corrigir áudio e vídeo fora de sincronia no Windows.

Corrigir áudio e vídeo fora de sincronia

Parte 1: Solução definitiva para corrigir áudio e vídeo fora de sincronia

Parece difícil corrigir o erro de sincronia de áudio e vídeo, mas você pode fazer isso se tiver uma ferramenta adequada, como Aiseesoft Video Converter Ultimate. Ele permite corrigir o problema de atraso de áudio em segundos, mesmo que você não tenha nenhuma habilidade técnica.

Video Converter Ultimate

Downloads

Aiseesoft Video Converter Ultimate – Melhor Editor de Vídeo

  • Sincronize áudio e vídeo sem habilidade técnica.
  • Edite uma única faixa de áudio ou legenda sem perda de qualidade.
  • Visualize o efeito de vídeo em tempo real com o reprodutor de mídia integrado.
  • Compatível com Windows 10/8/7 e Mac OS X.

Como corrigir o erro de sincronização de áudio e vídeo permanentemente

Passo 1: Instale o editor de vídeo
O melhor editor de vídeo oferece duas versões, uma para PC e outra para Mac. Instale o apropriado em seu laptop e inicie-o quando perceber que o áudio não está sincronizado com o vídeo. Vou ao Caixa de ferramentas guia na faixa superior e escolha Sincronização de áudio.
Kit de ferramentas
Passo 2: abrir o vídeo
Clique na + ícone no canto superior esquerdo para acionar a caixa de diálogo de arquivo aberto. Encontre e selecione o vídeo de destino e clique no botão Abre botão para adicioná-lo. Agora, você pode visualizar o vídeo no painel de visualização. Puxe para baixo o Faixa de áudio opção e escolha a faixa de áudio que não está sincronizada com o vídeo.
Sincronização de áudio
Passo 3: corrigir áudio fora de sincronia
Mover para o Demora seção e mova a barra deslizante para a esquerda e para a direita até que o áudio esteja sincronizado com o vídeo. Quando estiver satisfeito, escreva um novo nome no Nome campo. Clique no Pasta botão e escolha uma pasta de localização. Se você pretende ajustar as opções personalizadas, clique no botão Acessorios ícone no saída campo. Por fim, clique no Exportações botão para salvar o vídeo em seu computador.

Parte 2: Soluções comuns para corrigir áudio e vídeo fora de sincronia

Solução 1: atualize os drivers do dispositivo de áudio

A primeira coisa que você pode fazer quando o áudio e o vídeo estão fora de sincronia no Windows é atualizar os drivers do dispositivo de áudio. Demonstramos os Passos abaixo.

Atualizar driver
-
Vá para o menu Iniciar no canto inferior esquerdo da tela, procure por Gerenciador de dispositivos e selecione-o na lista.
-
Na caixa de diálogo pop-up do Gerenciador de dispositivos, clique no botão Parecer entre e localize o controladores de vídeo e jogos seção.
-
Clique com o botão direito do mouse em cada entrada da lista e selecione Atualizar driver. Em seguida, clique em Procure automaticamente o software de driver atualizado na nova caixa de diálogo.
-
Repita o mesmo processo para cada dispositivo de áudio. Em seguida, reproduza o vídeo novamente.

Solução 2: verifique a conexão com a Internet

Verifique a conexão com a Internet

Às vezes, o áudio e o vídeo não são sincronizados no Chrome porque a condição da sua internet é muito ruim. O carregamento de vídeo e stream on-line requer muito tráfego de dados. Se estiver usando uma conexão sem fio, substitua-a por um cabo.

Solução 3: configurações de som corretas

Configurações de som incorretas podem resultar em áudio e vídeo fora de sincronia. Felizmente, não é difícil fazer as configurações de som corretas.

Configurações corretas de som
-
Clique com o botão direito do mouse no volume ícone na barra de tarefas e selecione Sons. Por padrão, o ícone de volume aparece no canto inferior direito. Você também pode abrir o painel de configurações de som no Painel de Controle.
-
Ative seus alto-falantes sob o Reprodução.
-
Em seguida, clique no Propriedades botão. Então verifique Uso do dispositivo e configurá-lo para Use este dispositivo (ativar).
-
Vou ao Avançado guia na janela de propriedades e verifique Modo exclusivo.
-
Certifique-se de desmarcar Dê prioridade aos aplicativos de modo exclusivo. Finalmente, clique no OK botão para confirmar as configurações. Agora, o áudio deve sincronizar com o vídeo.

Solução 4: execute a solução de problemas de reprodução de áudio

Existe o solucionador de problemas de áudio no Windows 10. Ele é capaz de corrigir o problema de que o áudio está fora de sincronia com a imagem do vídeo.

Solucionador de problemas de áudio
-
Além disso, vá para o Início menu, procurar Configurações e abra-o. Como alternativa, você pode abri-lo pressionando o botão Windows + I combinação de teclas do seu teclado.
-
Vá para o Atualização e segurança seção na parte inferior da janela Configurações. Vou ao Resolução de problemas guia do lado esquerdo, verifique sob o Levante-se e corraE clique Tocando Áudio.
-
Agora, a solução de problemas de áudio será iniciada. Quando terminar, você pode tentar o vídeo novamente.

Parte 3: perguntas frequentes sobre áudio e vídeo fora de sincronia

Como corrigir áudio e vídeo fora de sincronia na TV?

Em primeiro lugar, ajuste o hardware da sua TV. Em seguida, remova todos os alto-falantes externos e verifique cada um. Você também precisa sincronizar seus serviços de streaming se estiver usando a TV conectada.

Por que o áudio e o vídeo estão fora de sincronia no Windows 10?

Há muitas razões pelas quais o áudio e o vídeo estão fora de sincronia, incluindo drivers de áudio desatualizados, velocidade lenta da Internet, configurações inadequadas e problemas de hardware.

Por que o som da Netflix está atrasado?

O áudio da Netflix que está fora de sincronia ou parece robótico, instável ou estático geralmente ocorre devido à instabilidade ou lentidão da rede. Portanto, é imperativo solucionar o problema de sua conexão Wi-Fi ou celular para corrigir o problema.

Conclusão

Agora, você deve entender como corrigir áudio e vídeo fora de sincronia temporariamente ou permanentemente. Este erro pode acontecer independentemente de você estar reproduzindo vídeos online ou offline. Em primeiro lugar, você pode executar as soluções comuns para resolver o problema. Se eles não estiverem disponíveis, sugerimos que você experimente o Aiseesoft Video Converter Ultimate diretamente. Mais problemas? Sinta-se à vontade para escrevê-los como uma mensagem abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 106)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo