Como usar o iTunes
1. Autorização do iTunes
2. Conexão do iTunes
3. Compartilhamento de arquivos do iTunes
4. Compartilhamento da lista de reprodução do iTunes
5. Compartilhamento de vídeos do iTunes
6. Conversão de iTunes para MP3

Problemas de autorização do iTunes – Como autorizar/desautorizar o computador no iTunes

O que é a autorização do iTunes? A autorização do iTunes é uma maneira segura fornecida pela Apple para fazer com que os usuários da Apple baixem aplicativos, músicas etc. Os usuários da Apple devem autorizar seu Mac ou PC no iTunes e podem realizar as operações acima. Mas por segurança, você pode autorizar até 5 computadores para o iTunes. 5 computadores são suficientes para usar? Claro que não! O que fazer se o seu computador autorizado não for mais usado ou quebrado? A resposta é desautorizar para o dia de chuva. Não importa se você deseja se livrar do computador antigo, envie seu PC/Mac para consertar, venda seu computador com Windows ou apenas atualize o computador para versões superiores. A primeira coisa que você precisa fazer é desautorizar o computador no iTunes.

Como cliente fiel da Apple, devido à complicada operação de autorização e desautorização, você pode se perguntar: "Como autorizo ​​meu computador para o iTunes? Como desautorizo ​​um computador no iTunes?" Apenas acalme-se e siga o guia abaixo para autorizar/desautorizar o computador para iTunes.

Autorizar ou desautorizar o computador no iTunes

Método Um: Como autorizar o computador para o iTunes

Você pode autorizar um novo computador como quiser seguindo as etapas abaixo.

Passo 1Baixe e instale a versão mais recente do iTunes no seu Mac ou PC.

Por exemplo, se você instalou o iTunes 11 em seu computador, atualize-o para o iTunes 12. Depois de instalar o iTunes, você precisa iniciá-lo em seu computador.

Passo 2Encontre a interface "Autorizar".

Para usuários de Mac, vá para "Loja" > "Autorizar este computador". Para usuários do Windows, você pode manter pressionadas as teclas "Control" + "B" no teclado para abrir a lista de menus do iTunes. E toque em "Loja" > "Autorizar este computador".

Autorizar computador no iTunes

Passo 3Autorize o computador no iTunes.

Depois de clicar em "Autorizar este computador", você precisa inserir seu ID Apple e senha e clicar em "Autorizar".

Depois de autorizar o computador no iTunes, você pode facilmente transferir músicas do iTunes para o iPhone.

Digite a ID e a Senha

notas:

1. Após a autorização, o iTunes notificará quantos computadores você autorizou no iTunes. O que você precisa notar é que a Apple só permite que você autorize 5 Macs e PCs no total.

2. Se você esqueceu a senha do iTunes para assinar sua conta do iTunes, você pode recuperar a senha do iTunes.

Como desautorizar um/todos os computadores para o iTunes

As pessoas sempre adoram coisas novas, então trocam seus eletrônicos com frequência. Um dia, você executa o iTunes em um novo computador e deseja autorizar esse novo computador no iTunes. E então um lembrete disse a você que "Você não pode autorizar mais de 5 computadores". Então você precisa desautorizar seu computador para o iTunes. E você pode desautorizar um computador ou todos os computadores para o iTunes. Para quantidades diferentes, as soluções não são as mesmas.

Quantos computadores você autorizou

Antes de desautorizar seu computador, você precisa descobrir quantos computadores você autorizou no iTunes.

1Entre no iTunes usando seu ID Apple no canto superior direito. (Apple ID esqueceu ou perdeu? mudar o ID da Apple.)

2Na lista suspensa, escolha "Informações da conta" e digite sua senha novamente.

3Depois que as informações da conta forem exibidas, você poderá ver quantos computadores você autorizou para o iTunes no "Resumo do ID Apple".

Como faço para desautorizar um computador no iTunes

Passo 1Execute o iTunes mais recente no computador que deseja desautorizar.

Passo 2Desautorize seu Mac ou PC

No MacBook, vá para "Loja" > "Desautorizar este computador". No computador com Windows 7/8/10, vá para "Loja" > "Desautorizar este computador" e, se não conseguir ver esta barra de menus, clique na caixa no canto superior esquerdo e escolha "Mostrar barra de menus". Depois que a janela pop-up aparecer, digite seu ID Apple e senhas e toque em "Desautorizar".

Desautorizar um computador para o iTunes

Como desautorizar todos os computadores para o iTunes

Como desautorizar um computador que não existe mais ou está quebrado? Ou você tem vários computadores autorizados com o iTunes. A opção é desautorizar vários ou todos os 5 computadores ao mesmo tempo. Comece com os Passos abaixo:

Passo 1Inicie o iTunes em qualquer um de seus computadores autorizados.

Depois de abrir o iTunes, faça login com seu ID Apple e senhas.

Passo 2Insira o resumo do ID Apple.

Clique em "Informações da conta" e digite sua senha novamente. E você verá todas as informações listadas. Basta encontrar "Resumo do ID Apple".

Passo 3Desautorize todos os seus computadores

Na interface "Resumo do ID Apple", você pode ver as informações de "5/4/3/2 computadores estão autorizados a reproduzir conteúdo adquirido com este ID Apple" e "Desautorizar tudo". Escolha "Desautorizar tudo" para desautorizar seus computadores no iTunes.

Desautorize todos os computadores para o iTunes

Notas

1. Desautorizar seu computador não removerá seus dados do iTunes no computador, os dados ainda existem em sua biblioteca do iTunes.

2. Você só pode usar a função "Desautorizar tudo" uma vez por ano.

Depois de desautorizar seus computadores, você pode reautorizar seu computador Mac ou Windows como quiser.

 

Agora, mostramos como autorizar ou desautorizar seu computador no iTunes. Então você pode reclamar que o iTunes é tão complicado que você não consegue usá-lo bem. Mas como sincronizar e transferir dados em dispositivos iOS para o computador? Aqui está um dos aplicativos alternativos do iTunes - FoneTrans talvez atenda sua necessidade. Basta experimentá-lo gratuitamente!

FoneTrans - Melhor gerenciador de dados iOS Para Mac

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 95)

foto do autor

14 de junho de 2018 10:38 / Atualizado por para Sugestões para iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão