Sobre o iPhone
1.1 Ponto de acesso do iPhone
1.2 Correio de voz do iPhone
1.3 Formato de vídeo/áudio do iPhone
1.4 Bloqueio de Ativação do iPhone
1.5 iPhone Udid
1.6 Lapso de tempo do iPhone
1.7 iPhone HDR
1.8 Temas do iPhone
1.9 Número de série do iPhone
1.10 iPhone Outro
1.11 Carplay do iPhone
1.12 Alarme do iPhone
1.13 Armazenamento externo do iPhone
1.14 Cartão de memória do iPhone
1.15 Estabilizador de iPhone

Como tirar HDR no iPhone [Orientação definitiva]

O que é uma imagem HDR do iPhone em comparação com a imagem normal? Você encontrou alguns problemas quando tirou algumas fotos, mas o sol é tão brilhante que arruinou suas fotos? E você tentou várias vezes resolver o problema, como ajustar sua posição, escolher um local de sombra, usar outras câmera aplicativo para resolver o problema, mas finalmente você ainda tem uma foto que não consegue equilibrar as sombras e destaques.

IPhone HDR

IPhone HDR

A câmera simplesmente não pode ajustar a alta faixa dinâmica como a visão do olho. É por isso que você precisa usar o modo HDR do iPhone para sua câmera. Agora, deixe-me apresentar o que é fotografia HDR no iPhone e por que queremos usar esse efeito de câmera do iPhone? Basta ler o artigo e ter uma ideia do que é HDR no iPhone.

Parte 1. O que é HDR no iPhone

Antes de tomar medidas para usar o HDR no iPhone, você deve saber o que é HDR. HDR significa High Dynamic Range, que trabalha para equilibrar as sombras e os destaques das fotos para dar uma sensação de imagem. Normalmente, você pode combinar 3 ou mais imagens diferentes com exposições agrupadas em uma única foto. Quando você tira fotos no modo HDR no iPhone, o dispositivo gera duas imagens, uma é tirada no modo HDR do iPhone e a outra no modo normal.

Você pode encontrar uma grande diferença entre essas duas fotos semelhantes. E o modo HDR do iPhone diria a você a diferença entre as partes mais claras da cena e as partes mais escuras da cena, que é a faixa dinâmica de uma cena. Como os olhos humanos podem ver uma faixa dinâmica muito maior do que uma câmera, é por isso que devemos usar o modo HDR para compensar a diferença.

Fotografia HDR

Além disso, seja qual for o seu telefone, seja mais antigo que o iPhone 5, iPhone6 ​​ou o mais recente iPhone X, o HDR está presente há muito tempo no iPhone. Na verdade, o modo HDR no iPhone faz uma grande diferença quando você está em uma situação necessária e deseja tirar fotos com melhor aparência, próximas da cena real.

Por exemplo, se você quiser tirar uma foto na frente de sua nova casa para compartilhar com seus amigos ou parentes nas redes sociais. Você atira na primeira vez esperando na esperança. Por ser um dia ensolarado, a foto está superexposta. Você só pode ver que o fundo mais brilhante é muito brilhante e faz com que as árvores e a casa na foto fiquem desbotadas.

Fotos normais do iPhone

Mas quando você tira fotos no modo HDR no iPhone, você verá uma imagem vívida exatamente como a cena real. O modo HDR no iPhone enfraqueceu a parte mais clara do céu e aumenta a parte mais escura das outras cenas. O modo HDR no iPhone pode combinar várias exposições para que a casa e o céu possam ser expostos adequadamente. Você pode ver que a última foto é muito melhor do que a anterior.

Imagens HDR

Parte 2. Como ativar o HDR no iPhone

Passo 1 Abra "Configurações" na tela inicial do iPhone, você pode encontrar o ícone "Fotos e câmera" para ativar o HDR do iPhone. Quando você pode fazer um contraste para escolher imagens com melhor aparência. Normalmente, as fotos são no modo HDR, que será exibido no canto superior esquerdo da visualização.

Passo 2 Depois disso, você pode tocar em Fotos e Câmera para encontrar HDR (ALTAS FAIXAS DINÂMICAS). Ao ativá-lo para "Manter foto normal", você mantém apenas as fotos comuns. Ao desativá-lo apenas para manter a versão HDR.

Passo 3 Abra o aplicativo Câmera, toque em HDR na parte superior ou escolha manter o modo HDR e escolha Automático para permitir que ele abra o modo HDR no iPhone quando necessário. Quando você definir o modo para manter a foto HDR e a foto não HDR, depois de tirar uma foto, você obterá duas imagens. Uma é a foto HDR, a outra é a foto não HDR no iPhone.

Configurando iPhone HDR

Parte 3. Como tirar fotos HDR no iPhone

Normalmente, usar o modo HDR no iPhone levará mais tempo para tirar uma foto. Porque é preciso algum tempo para combinar três exposições diferentes em uma única foto. É melhor manter o iPhone parado usando um tripé ou não mover as mãos. Agora existem várias etapas para tirar fotos HDR no iPhone.

Passo 1 Abra o aplicativo Câmera no seu iPhone, encontre "HDR Off" na parte superior central da tela.

Passo 2 Toque no ícone para abrir o HDR, após o qual aparecerá como "HDR On"

Passo 3 Escolha uma cena que deseja fotografar e toque no botão de foto

Mas há algumas situações em que é melhor não usar HDR no iPhone.

Conclusão

HDR é melhor usado para equilibrar cenas de alto contraste. O modo HDR no iPhone está disponível; basta tocar em HDR Auto para tirar uma foto, que usou apenas alguns segundos. E é capaz de capturar a luz e a cena escura de uma só vez, o que não deixa a imagem superexposta. Então se você quer ser um cinegrafista mais profissional é só usar um iPhone, é só iniciar os Passos e seguir como recomendamos. Você encontrará sua própria maneira de capturar o belo mundo e descobrir o significado de tirar uma foto usando o modo HDR no iPhone. Apenas tente agora. Se você tiver alguma dúvida que gostaria de contribuir, por favor, compartilhe seus comentários em nossos comentários. Obrigado por suas opiniões.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 42)

foto do autor

17 de maio de 2018 13:46 / Postado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão