Guia completo sobre como acelerar vídeos no iMovie para iPhone/iPad/Mac

17 de dezembro de 2021Ashley Mae

O iMovie é o aplicativo editor de vídeo padrão para iPhone/iPad/Mac. Com suas funções poderosas, você também pode acelerar vídeos no iMovie para adicionar efeitos especiais, o que o ajudará a tornar seus vídeos mais interessantes e atraentes. Então, como aplicar esse efeito mágico? Se você deseja fazer vídeos com lapso de tempo, acelerar o som ou apenas uma reprodução mais rápida, pode aprender 3 maneiras eficientes de acelerar vídeos no iMovie para seu iPhone/iPad/Mac neste artigo. Continue lendo e aprenda sobre as etapas detalhadas.

Acelerar vídeos no iMovie

Parte 1: Como Acelerar Vídeos no iMovie para iPhone/iPad

Os usos do iMovie para dispositivos iPhone e iPad são muito semelhantes. Com simples toques, você pode acelerar vídeos no iMovie. Siga os próximos Passos para saber mais.

-
Abra o iMovie no seu iPhone/iPad e toque no MAIS ícone na interface principal. Toque em Filme botão e navegue pelo seu álbum. Em seguida, escolha os vídeos desejados para acelerar através do iMovie.
Crie um novo projeto iMovie iPhone
-
Na interface de edição, você pode ver todas as ferramentas abaixo dos vídeos, incluindo o aparador, controlador de velocidade, etc. Para acelerar vídeos no iMovie para iPhone/iPad, você deve tocar no botão Relógio ícone e puxe o slide para a direita. Embora você possa ajustar a velocidade livremente, a velocidade máxima é apenas 2X mais rápida do que antes.
Acelerar vídeo iMovie iPhone
-
Depois disso, toque no Pronto botão no canto superior esquerdo para começar a acelerar vídeos no iMovie. Em seguida, você pode optar por salvar o vídeo ou compartilhá-lo em plataformas de mídia.
Salve os vídeos iMovie iPhone

Parte 2: As etapas detalhadas para acelerar vídeos no iMovie para Mac

O iMovie para Mac é relativamente mais difícil para iniciantes por causa de mais recursos. E diferentes versões do iMovie levarão a diferentes etapas para acelerar vídeos no iMovie para Mac. Aqui você pode aprender as etapas detalhadas para o iMovie 10 comumente usado e as etapas para acelerar vídeos como MP4 no iMovie 11/9.

1. Acelerar vídeos no iMovie 10

-
Inicie o iMovie no seu Mac e importe seus vídeos para o iMovie. Em seguida, arraste os vídeos desejados para adicionar à linha do tempo. Depois de escolher o vídeo, você pode visualizá-lo na tela superior direita.
Adicionar arquivos no iMovie mac
-
Na tela de visualização, você pode clicar no botão Relógio ícone para controlar a velocidade. Basta clicar no Para baixo botão para escolher o pomposidade opção e selecione a velocidade desejada entre 2X, 4X, 8X e 20X. Desta forma, você pode facilmente acelerar vídeos no iMovie 10 para Mac. Por fim, você pode clicar no botão Exportações botão no canto superior direito para salvar ou compartilhar o vídeo.
Acelerar vídeos no iMovie mac

2. Acelere vídeos no iMovie 11/9

-
Clique no menu Arquivo e escolha a opção Importar para adicionar os vídeos desejados. Então você precisa arrastar os vídeos para o Projeto para criar um novo projeto.
-
Clique duas vezes nos vídeos adicionados na caixa Project Browse e um Inspetor janela irá aparecer. No Clipe menu, você pode arrastar o controle deslizante para a direita para acelerar os vídeos no iMovie 11/9. Depois disso, clique no Pronto para salvar as alterações.
Acelerar vídeo imovie

Parte 3: A Melhor Forma Alternativa de Acelerar Vídeos no Windows/Mac

Como o iMovie para iPhone/iPad suporta apenas a aceleração de vídeos até a velocidade máxima de 2X, o iMovie para Mac é difícil de usar. Aqui você também pode aprender sobre o controlador de velocidade profissional - Aiseesoft Video Converter Ultimate para acelerar vídeos facilmente sem o iMovie. Com cliques simples, você pode desacelerar ou acelerar vídeos no Windows/Mac com alta qualidade.

Video Converter Ultimate

Downloads

Aiseesoft Video Converter Ultimate - Melhor controlador de velocidade

  • Um controlador de velocidade projetado para desacelerar ou acelerar vídeos facilmente.
  • Forneça várias taxas de velocidade entre 0.125X a 8X.
  • Ajuste a resolução do vídeo e a taxa de quadros para manter a alta qualidade.
  • Suporta mais de 1000 formatos de vídeo e áudio para importar e exportar.
-
Apresentação livro Aiseesoft Video Converter Ultimate no seu Windows / Mac. Clique no Caixa de ferramentas menu e escolha o Controlador de velocidade de vídeo opção. Em seguida, clique no MAIS ícone para adicionar vídeos.
Escolha o controlador de velocidade de vídeo
-
Para acelerar vídeos sem o iMovie, basta escolher a taxa de velocidade entre 1.25X a 8X abaixo da tela de visualização. Depois de escolher a taxa de velocidade, você pode visualizar o efeito em tempo real e ajustar as configurações.
Controlador de velocidade de vídeo novo
-
Clique na saída menu e alterar o formato do vídeo, resolução, taxa de quadros, etc. Por fim, você pode clicar no botão Para salvar menu para selecionar o caminho de armazenamento desejado e clique no botão Exportações botão para começar a acelerar vídeos sem o iMovie.
Ajuste as configurações de qualidade de vídeo

Parte 4: Perguntas frequentes sobre como acelerar vídeos no iMovie

1. Com que rapidez posso acelerar vídeos no iMovie?

O iMovie para iPhone/iPad e Mac oferece suporte a diferentes taxas de velocidade. Você só pode acelerar vídeos no iMovie no iPhone/iPad em velocidade 2X, mas o iMovie para Mac permite acelerar vídeos para uma velocidade 20X mais rápida.

2. Posso desacelerar vídeos no iMovie no iPhone/iPad?

Claro que você pode. A função do controlador de velocidade no iMovie permite desacelerar e acelerar vídeos. Você pode desacelerar vídeos no iMovie de 0.1X a 1X.

3. Como acelerar vídeos no iPhone sem o iMovie?

Além de acelerar vídeos no Movie no iPhone, você pode usar o aplicativo Fotos para acelerar vídeos em câmera lenta. Você pode encontrar esta função na ferramenta de edição. Claro, você também pode contar com aplicativos de edição de vídeo de terceiros para controlar a velocidade dos vídeos.

Conclusão

Agora você aprendeu como acelerar vídeos no iMovie para iPhone/iPad/Mac. Você deve prestar atenção à versão do iMovie e encontrar as etapas corretas a seguir. Talvez o iMovie seja um pouco difícil de usar para iniciantes, então você também pode baixar o controlador de velocidade fácil de usar - Aiseesoft Video Converter Ultimate para acelerar vídeos no Windows/Mac. Ele também fornece várias funções adicionais para manter a alta qualidade dos vídeos. Para saber mais, clique para saber como acelerar vídeos online suavemente. Se você tiver dúvidas, por favor, deixe seus comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 143)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo