Como desacelerar um vídeo com facilidade e rapidez: guia Passo a Passo

17 de dezembro de 2021Ashley Mae

Desacelerar um vídeo é uma técnica popular para criar efeitos incríveis para seus vídeos, especialmente para pular, sorrir, correr na grama etc. Você pode aplicar esse efeito a qualquer vídeo para mostrar a cena em detalhes e torná-la mais dramática. Embora quase todos os celulares tenham um modo de câmera em câmera lenta para gravar vídeos em baixa velocidade, como editar e desacelerar os vídeos em velocidade normal? Este artigo apresentará 3 maneiras eficientes de ajudá-lo abrandar vídeos no Windows/Mac e no seu celular Android/iPhone. Continue lendo este artigo e aprenda as etapas detalhadas.

Desacelerar um Vídeo

Parte 1: O Guia Definitivo para Desacelerar um Vídeo no Windows/Mac

Aiseesoft Video Converter Ultimate é a melhor ferramenta para desacelerar vídeos no Windows/Mac sem perder muita qualidade. Ao ajustar a taxa de quadros, você pode manter a frequência e a qualidade originais do vídeo. Além disso, você pode usar este controlador de velocidade de vídeo para editar, recortar, recortar ou alterar o formato dos vídeos antes de exportar. Por exemplo, você pode abrandar MP4 com ele facilmente.

Video Converter Ultimate

Downloads

Recursos mais poderosos - Melhor software para desacelerar vídeos

  • Acelere ou desacelere vídeos na taxa de velocidade de 0.125X a 8X.
  • Suporta mais de 1000 formatos de vídeo e áudio para importar e exportar.
  • Capaz de ajustar o formato de vídeo, resolução, qualidade, taxa de quadros, etc.
  • Forneça várias ferramentas de edição para recortar, adicionar filtros, adicionar efeitos aos vídeos.
-
Baixe e inicie o Aiseesoft Video Converter Ultimate no Windows/Mac. Clique no Caixa de ferramentas menu na parte superior e escolha o Controlador de velocidade de vídeo ferramenta. Em seguida, clique no MAIS ícone na janela pop-up para adicionar os vídeos desejados.
Escolha o controlador de velocidade de vídeo
-
Você pode escolher entre 9 tipos de taxas de velocidade para acelerar ou desacelerar os vídeos. Para criar vídeos em câmera lenta, você precisa escolher a taxa de velocidade de 0.125X, 0.25X, 0.5X ou 0.75X. Você pode visualizar diretamente o efeito na tela e controlar a velocidade para a desejada. Desta forma, você pode fazer vídeos maravilhosos em câmera lenta.
Controlador de velocidade de vídeo novo
-
Depois disso, clique no saída menu e você pode ajustar o formato de vídeo, qualidade e taxa de quadros. É melhor escolher uma alta taxa de quadros para manter o original suave e de qualidade. Clique no OK botão para salvar as configurações. Por fim, clique no botão Salvar em para escolher o caminho de armazenamento desejado e clique no botão Exportações botão para começar a desacelerar os vídeos.
Ajuste as configurações de qualidade de vídeo

Parte 2: Como Desacelerar um Vídeo no Android/iPhone Facilmente

Como mencionado anteriormente, os telefones iPhone e Android suportam vídeos em câmera lenta agora. Mas você sabe como abrandar um vídeo de velocidade normal no Android/iPhone? Seguindo as próximas 2 maneiras com etapas detalhadas.

1. Como desacelerar um vídeo no iPhone através do iMovie

O iMovie é o editor de vídeo padrão para iPhone/iPad e também oferece suporte para acelerar ou desacelerar vídeos. Por favor, leia as etapas:

-
Abra o aplicativo iMovie no seu iPhone e toque no MAIS ícone na interface principal para criar um novo projeto. Uma janela irá aparecer, e você pode tocar no botão Filme para escolher os vídeos desejados. Em seguida, toque no Criar filme botão para começar a editar e desacelerar os vídeos.
Crie um novo projeto para acelerar
-
Então você pode visualizar o vídeo. Abaixo do vídeo, você pode cortar vídeos, alterar a velocidade, ajustar o volume, adicionar filtros, etc. Para desacelerar um vídeo no iPhone, você precisa tocar no botão Relógio ícone e puxe o controle deslizante para a esquerda. Você pode visualizar o efeito e escolher a taxa de velocidade desejada.
Abrandar um vídeo no iPhone
-
Depois de desacelerar o vídeo, clique no botão Pronto botão no canto superior direito para salvar o vídeo. Então você pode optar por baixar ou compartilhar o vídeo na plataforma de mídia.
Salve os vídeos editados iMovie

2. Passos detalhadas para desacelerar um vídeo no Android

Os telefones Android não fornecem editores de vídeo padrão, portanto, você deve confiar em controladores de velocidade de vídeo de terceiros. A velocidade do vídeo foi projetada para acelerar e desacelerar vídeos no Android. Ele também fornece funções básicas de edição. Aqui estão as etapas detalhadas:

-
Baixe o aplicativo Video Speed ​​no Google Play e inicie-o em seu telefone Android. Na interface principal, clique no botão Selecione Vídeos botão para adicionar o vídeo desejado. Você também pode clicar no Câmara botão para gravar um vídeo e desacelerá-lo agora.
-
Em seguida, você pode puxar o valor da velocidade para a esquerda para desacelerar o vídeo até a velocidade desejada. Você também pode usar este aplicativo para fazer o corte simples. Depois disso, clique no Seguinte ícone no canto superior direito para salvar o vídeo.
Velocidade de vídeo para desacelerar vídeos android

Parte 3: Perguntas frequentes sobre como desacelerar um vídeo

1. Diminuir a velocidade dos vídeos afetará a qualidade do vídeo?

Sim. Se você desacelerar um vídeo, a taxa de quadros será reduzida de acordo com a taxa de velocidade. Para compensar o quadro perdido, é melhor definir uma taxa de quadros alta para manter a reprodução suave.

2. Como desacelerar um vídeo no iPhone com o modo câmera lenta?

Abra o aplicativo Câmera no seu iPhone e deslize para a direita para encontrar o modo de câmera lenta. Escolha este modo e faça vídeos. Então você diminuirá a velocidade do vídeo e ele será salvo automaticamente nas fotos.

3. Posso desacelerar um vídeo ao reproduzi-lo?

Claro que você pode. Você pode controlar diretamente a velocidade de reprodução no Windows através do Windows Media Player. Ou você pode baixar players de vídeo profissionais com um controlador de velocidade para desacelerar um vídeo em qualquer dispositivo.

Conclusão

Acima estão 3 métodos fáceis para desacelerar um vídeo no Windows/Mac/Android/iPhone. Para usuários de Windows e Mac, baixe grátis Aiseesoft Video Converter Ultimate agora e controle a velocidade do vídeo facilmente sem perder muita qualidade. Acelerando MP4 também é fácil de conseguir. Para desacelerar vídeos no iPhone, você pode usar o iMovie ou outros editores de vídeo profissionais como o Android. Se você conseguir o que deseja neste artigo, pode compartilhá-lo com seus amigos agora!

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 122)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo