2 métodos fáceis para fazer um vídeo mais rápido com a velocidade desejada

22 de dezembro de 2021Ashley Mae

Como tornar um vídeo mais rápido para uma reprodução mais rápida ou criar vídeos interessantes? A maioria dos celulares Android e iOS oferece suporte a efeitos de câmera lenta para tornar um vídeo mais lento. Mas quando você quer aprender sobre um longo processo em pouco tempo, ou fazer upload de seus vídeos com duração limitada, como fazer um vídeo mais rápido? Se você for um usuário de iPhone/iPad, basta usar a função padrão em Fotos para ajustar a velocidade do vídeo. Para Windows/Mac, esta postagem também fornece o melhor controlador de velocidade de vídeo para tornar um vídeo mais rápido com alta qualidade. Continue lendo e aprenda mais sobre esses dois métodos para fazer um vídeo mais rápido no Windows, Mac e iPhone.

Faça um vídeo mais rápido

Parte 1: A melhor maneira de tornar os vídeos mais rápidos no Windows/Mac

Para tornar um vídeo mais rápido, a ferramenta controladora de velocidade de vídeo no Aiseesoft Video Converter Ultimate deve ser sua melhor escolha. Com cliques simples, você pode ajustar a velocidade do vídeo, alterar o formato do vídeo e manter a alta qualidade dos vídeos. Além disso, você pode usá-lo para editar e cortar seus vídeos para torná-los mais atraentes.

Video Converter Ultimate

Downloads

Melhor ferramenta para tornar o vídeo mais rápido - Aiseesoft Video Converter Ultimate

  • Fornece 9 taxas de velocidade diferentes para tornar um vídeo mais rápido ou mais lento de 0.25x a 8x.
  • Ajuste o formato de vídeo, a qualidade e o quadro raro antes de exportar para manter a alta qualidade.
  • Forneça ferramentas de edição adicionais para você cortar, recortar e adicionar filtros aos vídeos.
  • Capaz de visualizar o efeito de aceleração em tempo real para ajudá-lo a ajustar as configurações.
-
Download e lançamento gratuitos Aiseesoft Video Converter Ultimate no seu Windows / Mac. Clique no Caixa de ferramentas menu e escolha o Controlador de velocidade de vídeo ferramenta. Em seguida, clique no MAIS ícone para escolher os vídeos desejados para acelerar.
Interface
-
Nas janelas pop-up, você pode ver diferentes opções de velocidade. Para tornar um vídeo mais rápido, basta escolher a velocidade desejada de 1.25x a 8x. Depois disso, você pode visualizar o efeito diretamente na tela superior e ajustar as configurações de acordo com sua necessidade a qualquer momento.
Controlador de velocidade de vídeo
-
Em seguida, clique no botão saída menu na parte inferior para ajustar as configurações de exportação. Você pode alterar o formato do vídeo, resolução, taxa de quadros, qualidade, etc. Dessa forma, você pode tornar um vídeo mais rápido com as configurações desejadas e alta qualidade. Clique no OK botão para salvar as alterações. Em seguida, escolha o caminho de armazenamento desejado e clique no botão Exportações botão para salvar os vídeos de aceleração.
Configurações

Parte 2: Como fazer um vídeo mais rápido no iPhone através do aplicativo Fotos

Conforme mencionado acima, o iPhone/iPad suporta a gravação de vídeos em efeitos de câmera lenta. Mas como remover esse efeito e tornar os vídeos MP4 mais rápidos? Não há necessidade de depender de nenhum editor de vídeo, você pode acelerar um vídeo em câmera lenta no iPhone através do aplicativo Fotos facilmente. Siga o próximo Passo para fazer um vídeo mais rápido:

-
Abra o seu iPhone e toque no botão Fotos aplicativo. Em seguida, escolha o álbuns menu na parte inferior. Para tornar um vídeo em câmera lenta mais rápido, você pode tocar no Câmera lenta botão e escolha os vídeos desejados. Claro, você pode simplesmente selecionar todos os vídeos do Vídeos opção.
Escolha o vídeo
-
Depois de abrir um vídeo, você pode tocar no Editar botão no canto superior direito para ajustar todas as configurações e adicionar efeitos livremente. Em seguida, você verá a linha do tempo com diferentes intervalos abaixo dos vídeos. Basta arrastar a tampa inicial para a câmera lenta no final do vídeo. Dessa forma, você pode remover com sucesso as partes em câmera lenta e tornar o vídeo mais rápido. Por fim, clique no botão Pronto botão para salvar os vídeos.
Editar

Parte 3: Perguntas frequentes sobre como tornar um vídeo mais rápido facilmente

Posso fazer um vídeo mais rápido através do iMovie no Mac?

Claro que você pode. Depois de adicionar os vídeos desejados na linha do tempo do iMovie, você pode clicar no botão Velocidade botão no canto superior direito. Então você pode escolher a velocidade de 2x a 8x. Por fim, exporte os vídeos e salve-os na pasta desejada.

Como tornar um vídeo mais rápido em telefones Android?

Embora os telefones Android não forneçam um editor padrão para controlar a velocidade dos vídeos, você pode contar com muitos aplicativos de terceiros no Google Play, incluindo Video Speed ​​Changer, Slow Motion Video FX, etc.

Como assistir a vídeos com uma velocidade mais rápida diretamente?

Para assistir a vídeos em uma velocidade mais rápida sem tornar um vídeo mais rápido antecipadamente, você precisa usar reprodutores de mídia com a função de controle de velocidade. Felizmente, o player padrão - o Windows Media Player também oferece suporte a esse recurso.

Conclusão

Este post apresentou duas maneiras eficientes de fazer um vídeo mais rápido no Windows, Mac e iPhone. Quer você queira encurtar o tempo de reprodução ou fazer vídeos interessantes, você pode usar Aiseesoft Video Converter Ultimate para acelerar vídeos no Windows/Mac. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 117)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo