Editar contatos
1.1 Contatos Abertos
1.2 Importar contatos para o Gmail
1.3 Importar contatos do iPhone para o Mac
1.4 Exportar contatos do Outlook
1.5 Exportar contatos do iPhone
1.6 Mesclar contatos
1.7 Mesclar contatos do iPhone
1.8 Editar contatos do iPhone
1.9 Excluir contatos do Skype no iPad
1.10 Recupere os contatos do iPhone
1.11 Software de gerenciamento de contatos

Dois métodos para importar contatos do iPhone para Mac (incluindo excluídos e atuais)

"Adicionei muitos contatos recentemente e quero importar contatos do iPhone para o meu Macbook Pro para backup. Como posso fazer isso?"

Transferir contatos do iPhone para o Mac é uma boa maneira de fazer backup para evitar qualquer perda de contato. No entanto, muitos usuários do iPhone podem não conhecer a solução para exportar do iPhone. Nesta postagem, mostraremos duas maneiras mais fáceis de importar contatos do iPhone para o Mac.

Importar contatos para Mac

Normalmente, o iTunes ou o iCloud podem ser usados ​​para fazer backup do iPhone, aqui, não adotaremos o iTunes ou o iCloud, mas duas ferramentas de backup de contatos do iCloud que podem ajudá-lo a sincronizar diretamente os contatos do iPhone para o Mac.

Solução 1. Sincronize os contatos do iPhone para o Mac com o Mac FoneTrans (contatos atuais)

Mac Fone Trans

Passo 1 Conecte o iPhone ao Mac

Baixe, instale e execute este software no seu Mac. Conecte seu iPhone ao Mac com o cabo USB. Este software é compatível com todos os tipos de iPhone, como iPhone X/8/7/6/5/4/3GS com a versão mais recente do iOS.

Execute Mac FoneTrans

Passo 2 Exportar contatos para Mac

Após uma conexão bem-sucedida com o Mac, clique em "Contatos" na barra lateral esquerda, selecione os contatos que deseja importar para o Mac, clique em "Importar/Exportar" > "Exportar contatos selecionados"/"Exportar todos os contatos" > selecione um formato para salvando no Mac de "para arquivo CSV/arquivo vCard" ou outros capachos para começar a importar contatos para o seu Mac.

Importar contatos para Mac

Passo 3 Editar contatos

Se quiser editar os contatos antes de colocá-los no Mac, clique em "Contatos" > Selecione um contato para editá-lo. Aqui você pode adicionar informações de contato, adicionar contato, criar grupo de contato, desduplicar contatos para evitar duplicatas de dados.

Editar contatos no Mac

Fácil, certo? No entanto, se você acidentalmente excluiu contatos do iPhone, existe alguma maneira de fazer backup dos contatos excluídos no Mac? Claro, o Mac FoneLab é a ferramenta que pode ajudá-lo exatamente.

Solução 2. Importar contatos do iPhone para o Mac (contatos excluídos e atuais)

Mac FoneLab

Passo 1 Conecte o iPhone ao Mac

Baixe, instale e inicie o Mac FoneLab no seu Pro/Air, Mac Pro/mini, iMac, etc. Clique em "Recuperar do dispositivo iOS". Enquanto isso, conecte seu iPhone ao Mac e este software detectará seu iPhone automaticamente.

Execute o Mac FoneLab

Passo 2 Digitalize seu iPhone

Clique em "Iniciar varredura" para começar a escanear os dados do seu iPhone. Nesta etapa, você precisa aguardar pacientemente o processo de digitalização. Especialmente há um arquivo de tamanho grande no armazenamento do iPhone.

Digitalize o iPhone

Passo 3 Exportar contatos do iPhone para Mac

Após a conclusão do processo de digitalização. Clique em "Contatos" para visualizar os contatos excluídos na janela (marcados em vermelho são os itens excluídos).

Importar contatos para Mac

As duas maneiras acima são para sua referência para importar contatos do iPhone para o Mac sem iTunes ou iCloud. Se você precisar fazer backup do iPhone para o iTunes, visite: Faça backup dos contatos do iPhone no Mac com o iTunes.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nas classificações 51)

foto do autor

16 de julho de 2018 15:35 / Atualizado por para Contato

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão