Guia completo sobre como exportar senhas da Apple e salvar como arquivo CSV facilmente

23 de março de 2023Ashley Mae

Você já se viu tentando adivinhar qual é a sua senha da Apple, mas não consegue se lembrar dela? Talvez você queira manter um backup de sua senha se o dispositivo que estiver usando for perdido ou destruído. Como estamos na era moderna, exportar senhas da Apple é um processo simples que pode ser feito no iPhone, iPad, Mac e até mesmo em dispositivos Windows. Salve sua compilação de informações de conta e senha como um arquivo CSV para compartilhar ou armazená-lo como um backup. Seja você um especialista em tecnologia ou apenas começando a explorar o mundo digital, aprendendo a exportar senhas da Apple para CSV em vários dispositivos às vezes pode ser útil. Então vamos começar!

Exportar senhas da Apple

Parte 1. Como exportar a senha da Apple do iPhone/iPad - a maneira mais fácil possível

Gerenciador de senhas para iPhone da Aiseesoft oferece um excelente gerenciador de iOS que você pode usar facilmente para exportar senhas do seu iPhone. Com este aplicativo, você pode verificar todas as informações de senha existentes salvas no seu iOS e visualizá-las e exportá-las de maneira ordenada. Além disso, você pode adicionar uma senha ao arquivo CSV para que ninguém possa acessá-lo, a menos que tenha a senha que você definiu. Você não precisaria de habilidades para resolver este problema porque o aplicativo fará todos os trabalhos complicados para você, mas você só precisa clicar no botão necessário. Você pode seguir o tutorial Passo a Passo que adicionamos para aqueles que usam um iPhone e desejam extrair todas as credenciais de login com este aplicativo.

-
Antes de usar o aplicativo, você deve baixá-lo em sua área de trabalho pressionando o botão de download que adicionamos. O próximo Passo é instalar, configurar imediatamente e iniciar o aplicativo enquanto continuamos.
-
Conecte seu iPhone ou iPad através do cabo de carregamento na porta USB e certifique-se de que o iOS confie no dispositivo ao qual você o conecta. Lembrete importante, use o cabo de carregamento original do seu dispositivo, pois outro cabo não conectará seu iOS ao computador.
-
Depois de conectar o dispositivo com sucesso, pressione o botão Início botão e a verificação das informações de login no seu iOS começará agora. Aguarde alguns minutos enquanto ele verifica seu dispositivo completamente para salvar todas as contas e senhas existentes.
Escanear senha no iOS
-
Na nova janela, marque cada caixa da conta que você deseja exportar. Agora você pode visualizá-los livremente antes de exportar para saber a senha e o nome de usuário da conta.
-
Depois de selecionar todos os nomes de usuário e senhas da conta que deseja baixar, clique no botão Exportações botão. Selecione o local onde o arquivo será salvo e prossiga para exportá-lo. Agora que você exportou a senha, agora você pode transferir a senha do iPhone para o Android para fins de backup.
Exportar senha digitalizada no iOS

Parte 2. Como exportar a senha da Apple no Mac - Preferências do sistema

Como os dispositivos Apple estão conectados principalmente ao serviço de nuvem líder, iCloud, todas as senhas de Chaves atualizadas e salvas agora estão disponíveis no sistema assim que a conta é conectada. Você pode visualizar, alterar e excluir todas as senhas salvas nele facilmente através Preferências do Sistema. Mas hoje, abordaremos a maneira eficaz de exportar facilmente a senha do chaveiro no seu Mac. Siga o tutorial abaixo para não se perder.

Preferências do sistema
-
Abra o seu Mac, clique no botão Apple menu, selecione o Preferências do sistema, e clique no botão senhas.
-
Depois disso, será necessário que você faça login na sua conta. Se não estiver logado, tente entrar no seu Touch ID para acessar todas as senhas do iCloud Keychain na conta.
-
Na parte inferior, clique no ícone dos três pontinhos e aparecerão as opções de importação e exportação; já que você deseja exportar, clique no botão Exportações Senhas
-
Uma notificação pop-up aparecerá para confirmar seu comando quando você clicar nela. Clique Senha de exportação para confirmar a ação que você executa.
-
Escolha o melhor local onde a senha exportada estará e clique Salvar para exportar todos os nomes de usuário e senhas como um arquivo CSV.

Parte 3. Como exportar a senha da Apple no Windows - iCloud no Windows

Sim, você leu certo! Agora você pode exportar a senha do iCloud Keychain no Windows com a ajuda do iCloud Windows versão dele. Com este aplicativo, você pode manter suas fotos, vídeos, e-mails, dados e outras informações importantes que um iCloud no Mac pode fazer. Depois de atualizar a foto no produto Apple, ele também atualizará os dados incorporados na versão do aplicativo para Windows. Embora as etapas para fazer isso possam ser confusas, deve passar por muitos processos. Supostamente, você deseja saber como visualizar e gerenciar sua senha no Windows PC por meio deste aplicativo. Nesse caso, siga o tutorial abaixo.

iCloud no Windows
-
Visite a Microsoft Store para baixar o iCloud no Windows gratuitamente e a versão apropriada dele.
-
Registrado sua conta iCloud no aplicativo para sincronizar todos os dados incorporados e adicionados ao iCloud em dispositivos Apple. Na interface principal, clique em Instalar extensão para Microsoft Edge, pois é o mecanismo de pesquisa pré-criado no Windows e baixe a Senha do iCloud. Após a instalação, clique em Obter e adicionar extensão.
-
Abra a Senha do iCloud e aparecerá uma lista de todas as senhas sincronizadas no dispositivo iCloud em que você fez login. Clique no ícone de duas páginas para copiar os detalhes das informações e salvá-los na área de transferência.

Parte 4. Perguntas frequentes sobre como exportar senhas da Apple

É possível sincronizar senhas do iPhone para o Mac?

Sim, isso é possível, especialmente se você configurar o iCloud Keychain. É a melhor solução se você está cansado de colocar suas informações de login em todos os sites ou aplicativos que você acessou no dispositivo mais novo. Se você quiser sincronizar senhas em dispositivos Apple diferente do que mencionamos, você pode consultar um tutorial na web.

Minha conta salva no iCloud Keychain de forma segura?

Certamente está protegido no referido aplicativo porque usa criptografia para que ninguém possa ignorar sua conta ou acessá-la sem fazer login no dispositivo ou ser aprovado por você.

Minha senha de exportação da Apple pode vazar?

Se você compartilhar a senha exportada da Apple com outras pessoas, todas as suas contas salvas serão vazadas. Certifique-se e seja cauteloso ao transferir arquivos importantes, como sua conta, se não quiser que ninguém os espalhe para outras pessoas.

Conclusão

Fácil né? Exportando senhas da Apple para CSV tornou-se possível com o tutorial e as ferramentas que adicionamos a este artigo. Esperamos que as informações forneçam todas as ideias de que você precisará para exportar senhas da Apple.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 353)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Gerenciador de senhas do iPhone caixa

O iPhone Password Manager é uma ótima ferramenta para encontrar todas as senhas e contas salvas no seu iPhone. Ele também pode exportar e fazer backup de suas senhas.

Voltar ao topo